Postado originalmente por
Luke (tz)
tava olhando aqui e parece que eu cheguei (voltei) numa liga bem badalada do pessoal do forum aqui hein
o que acontece se eu jogar junto com voces meus amiguinhos?
Liga movimentada essa daí, eu já tinha visto tb, uheauehueah

Postado originalmente por
Boombman
Sem querer te tirar mas vc joga todas suas ranked sendo suporte em duo com um platina?
Tipo e se vc chegar no ouro assim com mmr alto e for jogar solo em outra lane, tomar stomp e seu time perder porque vc não tem o nível que exige naquela liga?
Sei lá pra mim isso é igual elojob, quando vejo aquelas pessoas sem noção em ranked sempre parece que foram carregadas até lá
Eu devo ter umas 20 partidas ranked, sendo que dessas 20, eu joguei umas 12~ com um amigo meu que é Gold V.
Certamente tu deves saber que, quando entra um Duo em ranked, um sempre fica como (quase) last pick, e o outro depende do MMR pra pickar. Como eu recém tava entrando na liga, meu MMR SEMPRE era mais baixo que os demais, portanto, eu SEMPRE ERA last pick, e, obviamente, me sobrava suporte.
Eu sempre peço Mid ou Jungle (minhas lanes principais) quando eu entro na sala, mas quem disse que os BR sabem conversar? -.- São raros os casos que deixaram eu ir nas minhas lanes principais, e na moral, eu já dei outplay na midlane em Platina II bem de boas.
Obvio, não tô dizendo que sou um mestre do LoL, muito pelo contrário, não jogo nem 50% do que muitos jogam aqui, mas ninguém pode, em hipótese alguma, falar que tô sendo CARREGADO na rankeds.
Eu sempre procuro participar dos jogos de um jeito efetivo. Se meu ADC me "carrega", é porque eu sou um bom suporte (meu histórico de rankeds tá lá, é só ver minha Zyra). Se o midlaner acabar me carregando, é porque eu wardei bem o mapa, e soube dar assistência correta pro resto do time.
Não importa a lane que eu jogar em ranked nesse "começo". Eu tenho no mínimo 4~6 champions que eu SEI JOGAR em cada role do jogo, então, se eu chegar em ligas mais avançadas e começar a perder, é por falta de treino mesmo, porque jogar essa porra eu sei, e não vai ser "carregado" que vou ser alguém nesse game, tenho consciência disso.
E sei lá, o Spentr participa do fórum aê. Se quiserem, perguntem pra ele se ele tá puramente me CARREGANDO, ou se nós dois conseguimos a vitória com nossas habilidades.