Página 1782 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 78212821682173217721780178117821783178417921832188222822782 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.811 a 17.820 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    Mancada eles deixarem champs que já estavam votados na free week comum haha
    Mas é que a free week promo é só do Brasil e foi votada primeira. Daí essa free week é mundial, todos que jogam lol no mundo poderão usar esses champs, porém no Brasil pela promoção league of legends 1 ano no Brasil teremos +10 champions do que o resto do mundo

Brazil rules

sqn

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    Mancada eles deixarem champs que já estavam votados na free week comum haha
    Se tiver champions que já estavam na free week votada vão ser substituídos exemplo o Draven

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zed ou Ahri? Me deu vontade de jogar de mid agora uhahuau vou deixar o jungle pra quando estiver num level mais alto haha

Ahh, quando a free week sai?
    Última edição por Matt28; 26-08-2013 às 15:46.
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se deus existe ele me odeia muito.

Spoiler: Lixo

Jungle bundão, WW não sei o que tava fazendo lá, nas TF era eu, Ez e Kat.

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    Zed ou Ahri? Me deu vontade de jogar de mid agora uhahuau vou deixar o jungle pra quando estiver num level mais alto haha

Zed é complicado no começo, tem que saber dosar bem o poke dele que consome muita energia, se combar tudo certinho é coisa mais linda.
    Última edição por Zeph; 26-08-2013 às 15:48.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Free week de mil champs agora e eu sem pc pra jogar.

...

Se pá é até bom, o que ia ter de nego ruim com esses champs...

Publicidade:

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post

ahri é mais divertido, acho que vai ser um bom champion pra vc que tá upando ainda

Double P

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei Renek hoje, na partida que fui testar, tava indo tudo bem, daí a MF dos caras começou a pegar uns kills e tal, infelizmente nossa Vayne não sabia buildar, (eu falei pra ela a build depois), ela rushou uma PD, e a MF ficou beeeem forte, o ult dela+ o da sona dos caras era quase um insta triple kill. Mesmo eu ficando beem forte contra um Jayce, não deu, a Tristana do nosso time ficou afk beem no finalzinho do jogo, e eu com esperança de ganhar pois tava aos 50 min de jogo e a Vayne começando a ficar forte, depois que os caras levaram inib daí eu puchei o surrender com um pesar no peito e a galera aceitou.. Eu tava bem forte, com 300~ de armor, até dava pra dar um zooning na MF, mas nao deu.. O WW do nosso time tb jogou pra caralho
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boombman Ver Post
    Se tiver champions que já estavam na free week votada vão ser substituídos exemplo o Draven
    Ouvi falar que no lugar da Ahri e do Draven, como caíram na Freeweek global, serão substituidos pela Syndra e pela Vayne.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post
    tava olhando aqui e parece que eu cheguei (voltei) numa liga bem badalada do pessoal do forum aqui hein

o que acontece se eu jogar junto com voces meus amiguinhos?
    Liga movimentada essa daí, eu já tinha visto tb, uheauehueah

Citação Postado originalmente por Boombman Ver Post
    Sem querer te tirar mas vc joga todas suas ranked sendo suporte em duo com um platina?

Tipo e se vc chegar no ouro assim com mmr alto e for jogar solo em outra lane, tomar stomp e seu time perder porque vc não tem o nível que exige naquela liga?

Sei lá pra mim isso é igual elojob, quando vejo aquelas pessoas sem noção em ranked sempre parece que foram carregadas até lá
    Eu devo ter umas 20 partidas ranked, sendo que dessas 20, eu joguei umas 12~ com um amigo meu que é Gold V.
    Certamente tu deves saber que, quando entra um Duo em ranked, um sempre fica como (quase) last pick, e o outro depende do MMR pra pickar. Como eu recém tava entrando na liga, meu MMR SEMPRE era mais baixo que os demais, portanto, eu SEMPRE ERA last pick, e, obviamente, me sobrava suporte.
    Eu sempre peço Mid ou Jungle (minhas lanes principais) quando eu entro na sala, mas quem disse que os BR sabem conversar? -.- São raros os casos que deixaram eu ir nas minhas lanes principais, e na moral, eu já dei outplay na midlane em Platina II bem de boas.
    Obvio, não tô dizendo que sou um mestre do LoL, muito pelo contrário, não jogo nem 50% do que muitos jogam aqui, mas ninguém pode, em hipótese alguma, falar que tô sendo CARREGADO na rankeds.
    Eu sempre procuro participar dos jogos de um jeito efetivo. Se meu ADC me "carrega", é porque eu sou um bom suporte (meu histórico de rankeds tá lá, é só ver minha Zyra). Se o midlaner acabar me carregando, é porque eu wardei bem o mapa, e soube dar assistência correta pro resto do time.

Não importa a lane que eu jogar em ranked nesse "começo". Eu tenho no mínimo 4~6 champions que eu SEI JOGAR em cada role do jogo, então, se eu chegar em ligas mais avançadas e começar a perder, é por falta de treino mesmo, porque jogar essa porra eu sei, e não vai ser "carregado" que vou ser alguém nesse game, tenho consciência disso.
    E sei lá, o Spentr participa do fórum aê. Se quiserem, perguntem pra ele se ele tá puramente me CARREGANDO, ou se nós dois conseguimos a vitória com nossas habilidades.
    Última edição por Edu Apokalipse; 26-08-2013 às 17:01.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Comprei Renek hoje, na partida que fui testar, tava indo tudo bem, daí a MF dos caras começou a pegar uns kills e tal, infelizmente nossa Vayne não sabia buildar, (eu falei pra ela a build depois), ela rushou uma PD, e a MF ficou beeeem forte, o ult dela+ o da sona dos caras era quase um insta triple kill. Mesmo eu ficando beem forte contra um Jayce, não deu, a Tristana do nosso time ficou afk beem no finalzinho do jogo, e eu com esperança de ganhar pois tava aos 50 min de jogo e a Vayne começando a ficar forte, depois que os caras levaram inib daí eu puchei o surrender com um pesar no peito e a galera aceitou.. Eu tava bem forte, com 300~ de armor, até dava pra dar um zooning na MF, mas nao deu.. O WW do nosso time tb jogou pra caralho
    Sou só eu que rusho puro dano em renek? Sério, um cutelo, BT ou ultimo suspiro, depende da ordem, Cimitarra mercurial dependendo do jogo e uma sunfirezinha.

Claro que não faço essa build TODO SANTO JOGO. Ai tem questão de comps, mas quase sempre um cutelo e um ultimo suspiro eu boto no meio.

EDIT:

Nem falei o que realmente queria suhuhsuhs. Seguinte cara, intendo esse conceito de solotop tem que ser um tankudo e tudo mais(nas composições "normais" por assim dizer), mas tem certos jogos em que se precisa fazer mais dano, e não simplesmente ser um escudo de carne pro adc inimigo só recuperar a vida dele(sad but true).

Povo da scrim sabe o shen tryhard que eu fui, Trindade ftw hue.

Publicidade:

Última edição por Senhor das Botas; 26-08-2013 às 17:07.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem