Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Existe um botão magicow pra essas horas...
...o mute
caaaaaaara, esse botão faz maravilhas... você não tem ideia!
Ai eu não concordo... Em quê vocês estariam fazendo melhor do que os que estão fazendo merda in-game? Se coloquem do outro lado. É tão legal quando aquela partida com real potencial de vitória muda pra derrota por que alguém resolveu dar ragequit, não é mesmo? -sqn
Ainda mais em partida ranqueada. Poxavida :S Já perdi muita série de promoção por causa disso...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Concordo e digo mais, essa galera do LoL é muito mimadinha cara. Querem tudo do jeito deles, é a role deles, é os bans deles, "fala qualquer coisa que eu fico afk", "afk pegou meu fb" "afk pegou meu blue" "pode esquecer gank afk" e talz.
Teve um jogo que eu tava de Ahri, eu dei dive no cara, usei charm, dfg, combei, ignite e o caralho a quatro, o Ez ultou pra roubar a kill mas meu ignite matou antes, nego falou "reporta ahri lixo não deixa a kill pro adc" e ficou afk na base. Tipo, sério mesmo?
Entre outros mil exemplos como de pegar fb de sup sem querer, de pegar um minion que o adc nem ia pegar e o cara já ficar afk, etc.
Deveria ter um estudo psicológico desse jogo. Eu adoraria fazer algo assim eashaseuh
Acabei de perder um jogo porque o supp do meu time, um taric, NÃO PRESTOU ATENÇÃO NO MAPA, MESMO COM WARDS VENDO AQUELE ZAC SE POSICIONANDO NA BRUSH PRO GANK, levou o gank... Chamou o jungler de lixo e tudo mais, embora NINGUÉM TENHA FALADO NADA, e ficou afk base(isso ele sendo ouro IV).
Idéia de um estudo psicológico no jogo iria ser maneiro kkk.
Afinal, a Ahri sai ou não nessa free week?
LoL ->Insanityyyy
Eu tenho vontade de quitar, quando eu to mid e não me dão os blues, cara, serio, eu fico MUITO puto, principalmente quando to de Ahri ou de Orianna




Vai tá sim (brace yourselves) iuheaiheahea
Isso de "deixar kill pro adc" só vale se o cara (adc) realmente SABE jogar (e o que fazer com a vantagem da kill).
Ontem tinha um ADC do time inimigo (uma MISS FORTUNE) que saiu da base de BOTA como first item. O suporte dela reclamando no all, e bah...eu senti o desespero do cara, OIUEHOIHEAIHEA
E outra: AP-MID é carry também. Se qualquer apcarry se fedar, dá pra dar gg em 20 minutos tranquilamente, nem precisa de adc :p
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.




Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Ontem fui jogar um jogo, o cara ficava andando de um lado pro outro tipo correndo pra não atacar a droga do blue...já previ que ia dar merda que ela ia dar last hit...ok, o blue ficou com ele, dei aquele rage básico, nada de mais, apenas um "Meu deus cara, que droga, segura a merda do H".
Alguns minutos depois gankou o bot e roubou uma kill...isso porque o cara ia morrer no ignite...odeio esse tipo de pessoal que robam kills e mal conseguem carregar.