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Tópico: Teaser #11: Monstros ficando mais espertos e inteligentes!

  1. #31
    Avatar de MightyBru
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    Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    O que exatamente que já tem no jogo?
    Digo, exatamente mesmo.
    Cara, pelo que eu conheça, a única coisa que já tem é o esquema de alguns bosses sempre virar pro player que causa mais dano..

    @topic Realmente essa idéia de mini-bosses, cada um com uma IA é bem legal.. só espero que tenha um sistema justo, para permanecer desafiador..

    Ex: O que pode ser um belo desafio pra um time de lvl 40~60 já se torna patético para um único level 100, e devemos levar em conta todas as faixas de level presentes hoje no tibia.. Talvez seria legal eles bloquearem a passagem pra um mini-boss pra faixa do lvl 50 pra players 80+... Não sei é uma idéia xD

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  2. #32
    Avatar de HugoWar
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    Citação Postado originalmente por anihithor Ver Post
    Mano se e esperto já e inteligente isso e pleonasmo.
    Pensei a mesma coisa kkkkkkkkk.
    Enquanto isso em Calmera....
    ->10:56 Hugo War [77]: qual seus skills ?
    10:56 Knight Glostly [14]: eu treino...
    10:56 Knight Glostly [14]: dxa ve
    10:56 Knight Glostly [14]: mana:43
    10:56 Knight Glostly [14]: soul points 100
    10:56 Knight Glostly [14]: capacity 252

  3. #33
    Avatar de jorginhow
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    parem de ser troxa update para que se não da para jogar tibia com esse lag, fod@se o update arrumem o lag

  4. #34

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    Muito bom esse teaser.

    Tem muito monstro burro no tibia, cheio de habilidades mal utilizadas, aumentar a dificuldade do jogo é essencial pra que continue divertido

  5. #35
    Avatar de Cardoso
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    Muito bom saber disso.
    Estava precisando mesmo desse IA no jogo.
    Mas não gostei da ideia de colocar nos monstros comum o mesmo sistema de bosses.




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  6. #36
    Avatar de Nexus
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    Citação Postado originalmente por Teaser #11
    Monstros ficando mais espertos e inteligentes!
    Eu fiquei com uma duvida, será apenas nos Bosses ou vai implementar em todos os monstros?

    Eu achei bom, vai pegar muitos botters forçando estratégias diferentes.

  7. #37
    Banido Avatar de Flashbek
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    Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Muito bom saber disso.
    Estava precisando mesmo desse IA no jogo.
    Mas não gostei da ideia de colocar nos monstros comum o mesmo sistema de bosses.
    O que pode ser implementado nos monstros comuns é a AI e não o sistema de loot.

    Citação Postado originalmente por Necronoise Ver Post
    Eu fiquei com uma duvida, será apenas nos Bosses ou vai implementar em todos os monstros?

    Eu achei bom, vai pegar muitos botters forçando estratégias diferentes.
    Inicialmente só alguns bosses. Depois de testes e tals, eles vão considerar implementar nos demais monstros. Mesmo que seja num mini patch depois do update.

  8. #38
    Avatar de Shokuyuki
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    Atenção

    aleluia! Isso já foi uma questão muita discutida la no fórum oficial das propostas. Espero sim que implementem nos monstros também! Tibia precisa ficar um pouquinho mais difícil e agradável de se jogar. Além de que seja um empecilho a mais aos botters

  9. #39
    Avatar de bokaxato
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    Será que teremos , O Ferumbras se teleportando ,fazendo clones falsos e usando energy ring ? , Ghazz quebrando WG ? Morga sumando hellbounds e empurrando jogadores?

  10. #40
    Avatar de Cardoso
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    Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    O que pode ser implementado nos monstros comuns é a AI e não o sistema de loot.
    Tinha entendido mal.

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