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Tópico: Teaser #11: Monstros ficando mais espertos e inteligentes!

  1. #21
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    pra quem n sabe ja existem monstros meio inteligentes, na warzone por exemplo, o infected weeper SEMPRE ataca o lvl mais baixo q ele ve, o cliff strider, o boss da 1 e da 2 SEMPRE ataca quem ta dando mais hits neles, n adianta nem usar exeta res.

    acho q esses bosses vao ser tipo jogos de console, onde por exemplo vc deve atacar algo do cenario pra cair em cima deles ou essas coisas do genero

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  2. #22
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    Mas isso aí eles são programados para fazer isso com fatores meio óbvios.

    Será que só eu estou contando com uma AI realmente inteligente? Do tipo que detecta a estratégia do oponente e tenta se adaptar para derrota-lo? Mesmo se não for isso mas for algo mais complexo do que as coisas ditas aqui nesse tópico, já vai ser um baita de um avanço super interessante.

    Monstros no Tibia, por mais que tenham determinados comportamentos, só fazem uma coisa: mirar e atacar, seja de perto ou de longe. Não conheço nenhum monstro que seja pelo menos misto. Tipo... Um monstro que ao ver um sorcerer vai lá lutar no corpo a corpo e ao ver um knight fica atacando de longe para evitar os golpes melee. (só um exemplo)

    Monstros que busquem posicionamento estratégico ao invés de aleatório como é hoje... Por exemplo, se existem 5 sqms livres para ter monstros te atacando, muitas vezes apenas 4 monstros vão estar neles porque tem um que está bloqueando para que o outro entre. Se eles se movimentassem imediatamente para que o 5º pudesse entrar na briga também, já seria alguma coisa.

    Estou ancioso com esse update. Pena que é só com bosses e eu definitivamente não tenho tempo para encará-los :/

  3. #23
    Avatar de Apprentice of Pegasus
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    Aleluia, tava precisando, porque existem certos monstros do jogo que são extremamente idiotas. O monstro tem vários ataques a distância, porém não foje, você joga uma bomb e o bixo vaza ao invés de utilizar seus ataques a distância.
    https://imageshack.com/i/1xedyqg][IMG]http://imageshack.com/a/img69/3079/edyq.gif
    Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.

  4. #24
    Banido Avatar de Flashbek
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    Sem contar que isso pode acabar com a idiotisse dos monstros de não andarem sobre fields para atacar um jogador em grupo. Se não me engano, quando vão matar Juggernaut, tacam energy fields no chão e ficam andando pra lá e pra cá, fazendo o bichão andar sobre os fields, tomando dano. Isso é burrice. Quero ver as tasks de Ancient Scarabs ficarem mais difíceis/sangrentas @_@

  5. #25
    Avatar de Magic Iceheart
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    A cip ta de brincadeira com a nossa cara né, até parece que é fácil encontrar um boss por ai e testar como isso vai funcionar, seria muito melhor se ela explicasse pelo menos o básico de como vai funcionar o sistema ¬¬




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  6. #26
    Banido Avatar de Flashbek
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    Citação Postado originalmente por Magic Iceheart Ver Post
    A cip ta de brincadeira com a nossa cara né, até parece que é fácil encontrar um boss por ai e testar como isso vai funcionar, seria muito melhor se ela explicasse pelo menos o básico de como vai funcionar o sistema ¬¬
    Test Server. Você conhece?
    Chove Ferumbras' em test servers.
    Ainda mais com esse novo sistema de AI... O que não vai faltar é boss vagando por lá.

  7. #27
    Avatar de Apprentice of Pegasus
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    Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Quero ver as tasks de Ancient Scarabs ficarem mais difíceis/sangrentas @_@
    Imagino o AS usando paralyze+haste e combando todas suas habs de atk em alguém desavisado.
    https://imageshack.com/i/1xedyqg][IMG]http://imageshack.com/a/img69/3079/edyq.gif
    Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.

  8. #28
    Avatar de steang
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    Cool

    Citação Postado originalmente por Rafinitions Ver Post
    daqui a pouco os bosses vão subir e descer escada de rope, FUUUUUUUUUUUUUUU :o

    Mas eu gostei desse teaser, esperava que a cip explicasse só um pouco melhor como isso vai funcionar
    Segundo a propria CIP, ela nao fara nenhum spoil quanto ao funcionamento dessa novidade.
    :riso: HAVE FUN!!!

  9. #29

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    Teaser #11: Monstros ficando mais espertos e inteligentes!
    Mano se e esperto já e inteligente isso e pleonasmo.

  10. #30
    Avatar de Tuhadray
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    Prevejo algo como ele nao ficar na frente, dificultando waves de mage, buscando sempre atacar os lvl mais baixo( apesar disso ja existir), tentar lhe dar paralize caso vc esteja fugindo (no caso de mages e paladins), utilizar-se do ambiente para correr pra algum canto e tentar te trapar, usar seus melhores ataques qdo vc estiver qse morrendo, etc, etc

    Enfim, eu imagino um ferumbras, morgaroth e etc~ inteligentes

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