Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 159

Tópico: [Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?

Registro
    16-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Buses Ver Post
    Nome do Personagem : <

Nível: 65

Monstros que caço: Cyc em mistrock (vazio, faço uns 70kh c/bonus exp)

Sinceramente não sei outro lugar melhor para caçar neste level sem tomar um waste grande.

Não ligo de tomar waste.
    Cara no seu Level (o mesmo que o meu), tem umas hunts dahora, MEU DEUS LARGA MISTROCK É HORRÍVEL NO SEU LEVEL aueauehueaha muito ruim mesmo!!!

Vá pelas tasks: Killer Caiman (muito lucro e 100k/h+ com bônus), Barbarians em Krimhorn fazia 90k/h+ com bônus e muito lucro (red POC !)
    , tô caçando Bonebeasts / Bonelord / Elder Bonelord em Helheim (-4 e -5), dá lucro sussa por causa dos hardened bones e bonelord eyes (faço uns 100k/h+ no bônus, muito semelhante). Eu caçava quara scout em Svargrond, aliás essa cidade é um sonho ahueuah

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome: Slardar
    Level:
    Skills:
    Magic Level:
    Mundo: Open PVP (Tenebra)
    Equipamentos: Boots of Haste, MPA, Zaoan Helmet e Legs, MMS, Heroic Axe, P-Amulet e Life Ring.
    Conta: Premmium
    Monstros que caço por loot: Killer Caiman, Barbarians em Krimhorn, Bonebeast em Helheim (-4 e -5).
    Monstros que caço por diversão: Quara Scout em Hrodmir.

Registro
    08-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Leow Daelotim
    Level: 29

Skills: 53/50

Magic Level: 4

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Warrior Helmet, Knight Armor, Plate Legs, Dragon Shield, Fire Sword, Leather Boots.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Monstro que eu caço por loot: Ghoul

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): [CRIATURA]Dwarf Soldier[/CRIATURA] e [CRIATURA]Ghoul[/CRIATURA]

Registro
    28-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Kinazanetti

Level:70

Skills:91/85

Magic Level: 6

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional

Equipamentos: zaoan helmet, zaoan legs, dsm, mastermind shield, pirate boots(irei trocar logo pela guardian), mystic sword e platinum amulet

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PA

Monstro que eu caço por loot: dragon, coryms e to começando killer caiman mas demoro muito pra matar, foda! ;/

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): dragons

como estou?

Registro
    10-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lv do EK: 95

Skills 89/83.

Set: DH / MPA / Zaoan Legs / MMS / Draken Boots / SoV

Mundo: Open PvP

Duvida:
    Quero saber onde rushar! Rushar mesmo, tipo caçar uma hora e catar quase um level inteiro, no meu level é 400k+ pra upar um level e eu fico dragons, quando o d-lair de Darashia ta livre faço 160k/hr com bonus e 100k/hr sem bonus. Resumindo levo quase 5 horas pra upar um level lá sem stamina bonus.
    Procuro um local onde eu caçe 1~2 horas e upe um level.

Obrigado

Publicidade:

Registro
    04-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Trakinas Crislei

Level: 61

Skills: 86/78

Magic Level: 5

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos: Platinum Amulet, Zaoan Helmet, Crown Armor/Legs, Demon Shield, Mystic Blade, Steel Boots.

Tipo de Conta: Premium

Monstro que eu caço por loot/caçar: Eu tenho ficado desde o level 55 nos Killer Caiman em Farmine. Sempre procuro percorrer os corredores, nunca lurar mais do que 3. De 1 em 1 é bom. Consigo fazer uma média de 130k/h de exp, 8k/h em gps e algo perto de 7k/h com loot (giant shimmering e small emeralds). O maior problema de lá são os boots, mas... fazer o que! rs
    [userbar]15/000000/000000/0/Trakinas%20Crislei.png[/userbar]

Registro
    19-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Zerall Sabbath
    Level: 53
    Skills: 96/90
    Tipo de Mundo: Open-PVP
    Equipamentos: Zaoan Helm, Dragon Scale Mail, Zaoan Legs, Boots of Haste, Scarf, Demon Shield (juntando pra MMS), Warrior's Axe
    Tipo de Conta: Free Account
    Monstros que eu caço por loot/caçar: Por enquanto to caçando Wilting Leaf Golem e Forrest Fury nas proximidades de Ab'Dendriel.

Gostaria de algumas sugestões de hunts lucrativas pra free acc.
    -------------------
    "...Lutem e lutem novamente... até cordeiros virarem leões..."

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ZeRaLL Black Avoid Ver Post
    Nome do Personagem: Zerall Sabbath
    Level: 53
    Skills: 96/90
    Tipo de Mundo: Open-PVP
    Equipamentos: Zaoan Helm, Dragon Scale Mail, Zaoan Legs, Boots of Haste, Scarf, Demon Shield (juntando pra MMS), Warrior's Axe
    Monstros que eu caço por loot/caçar: Por enquanto to caçando Wilting Leaf Golem e Forrest Fury nas proximidades de Ab'Dendriel.

Existem algumas hunts muito lucrativas para free's e com esses skills fica fácil. Dragon, Coryms, Dark Cathedral, Minotaurs todas essas dão lucro, obviamente que as 2 últimas a XP vai ser terrível mas da para fazer uma grana. Sugiro que cace coryms por serem muito lucrativos e dão uma boa xp.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    01-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Kleyto Saphire

Level:83

Skills:87/82

Magic Level: 6

Tipo de mundo: Open PvP (Fortera)

Equipamentos: Beetle Necklance, Zaoan Helmet, DSM, MMS, Zaoan Legs, Draken Boots, Crystal Ring (life ring durante a hunt)

Tipo de Conta: Premium Account

Monstro que eu caço por loot: Dragon Blaze de Farmine, na parte norte, nos Dragons do térreo e +1. Usando Obsidian Knife e pegando dragon's tais+ steel helmet, fica na faixa de 12k/hr de gold. Xp na média de 120k/hr c/ bônus. Se der sorte e dropar dragon shield, woi ou zaoan itens dos lizzards, melhor
    Também dá para ir bog raider e mutated tigers em yalahar, mas nem sempre se paga a hunt por causa dos botters.

Monstro que eu caço para rushar: Bog Raider e Mutated Tigers, Alchemist Quarter de Yalahar. C/ bônus já consegui 200k/hr. Compro 20k de mana potion pegando sempre Sabretooth, Striped Fur, Boggy Dread, Life Ring.

[AJUDA] Quem puder indicar um local melhor para loot e rushar eu agradeceria, pois os botters muitas vezes atrapalham a hunt

Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Cannibaalx

Level: 39

Skills: 72/66

Magic Level: 4

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Royal Helmet, Dragon Scale Mail, Zaoan Legs, Demon Shield, Bright Sword e Zaoan Shoes/ Steel Boots.

Monstro que eu caço por loot: Forest Fury, Como ela aplica um dano magico bem chato que tira 50% d shield prefiro caçar com steath ring, revesando entre ele e as Heal potion, media de 34k/hr

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): em busca

Publicidade:

Última edição por Canni; 29-08-2013 às 04:15.
    "A verdadeira arma de um guerreiro é o seu coração"

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  4. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  5. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59

Permissões de Postagem