Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Menos servers resolveria em algum sentido?

Registro
    13-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vejo os locais de hunt e falo com a seguinte opinião: se juntarem servidores, vai ficar muito ruim. Sim, há lugares vazios, por que não compensam. Se a CipSoft "balancear" os locais de caça, igualar alguns monstros na questão de poder e "expandir" de forma inteligente o seu mapa, sim, podem unir o servidor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como disse no outro tópico, sou a favor da fusão de servidores open pvp.
    levando em conta que a comunidade open é de aproximadamente de 12 mil espalhada em 57 servidores o que da uma média de 210 por world (domingo a noite no mês de maio), não faz sentido existirem, vários worlds com menos de 100 players online.

vai ter dificuldades/wars/reclamações quanto a isso? vai, mas tem de serem realistas, Tibia não é mais uma comunidade composta de 67k, e nem possui pretensões de retornar a ser, somos meros 23k o que já é um indicativo da desnecessidade de estarem todos os 57 worlds open pvp funcionando.

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só não quero que juntem non pvp, non pvp já é cheio, se juntarem ainda...

Registro
    27-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim! Acho que uma das coisas que fugiram do controle da Cip são justamente os servers. São muitos!A maioria um deserto só...
    In memory of Kalas the dark angel

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Isaqui Ver Post
    A economia seria grande, aonde cara se fomos compra lucro liquido x gasto a CipSoft tem grana pra banca esses servidores de boa,e outra vai compara outros jogos online alguns até com gráficos melhores,e a premiun(digamos assim) é 2x mas barata você conseguir entender isso?
    ex: alguns jogos com graficos 3D "pesado" cobra 8~~12 reais para vc jogar,e a Cipsoft te cobra 7.45 euros coisa de 23 reais e uns quebrados aí vc multiplica isso por 25 mil cara que paga 7.45 euros todo més vai da $186.250
    eu tou colocando 25 mil cara que paga o jogo mas com certeza exite bem mas jogadores premiun no tibia. TOMO DESTRAIDO

Cara pelo visto vc deve ser um da queles cara que se sente a ultima bolacha do pacote no seu mundinho N-PvP né?

1 Coisa ea ter WAR sim isso sempre existiu nos mundos PvP e vai continua existindo tendo 100 jogadores ou 800 em um serve o problema de serve lotado em mundo PVP é que ninguém caça CARA você não entendi precisa have a guild DOMINANTE PARA HAVE O EQUILIBRIO.

isso eu vou neem comentar neh?

melhor fazer 2 cidades yalahar 1 e 2.
    Calma coleguinha,

Primeiramente jamais tente mensurar lucro e despesas de uma empresa. Por mais informações que você tenha em mãos nunca é o suficiente. Tudo que você falou, calculou nada valem pra mim, ou pra qualquer outro.

O foco aqui não é jogo com gráfico ou compra de jogos, cada empresa trabalha de maneira unica, não tenta comparar Cipsoft com LevelUP.

@Topic

O grande problema na unificação dos servidores não é o espaço para jogadores no mapa em si, mas o espaço para estes caçarem. Hoje em calmera pra mim conseguir pegar o respaw em lizard city eu espero em média de 2~4hrs.

E Calmera é um mundo onde fica em média 600 pessoas em dias de semana, e 800 nos finais de semana.

Ou seja, o espaço existe, Calmera é uma grande casa, mas ela não tem camas para todos, entendem?

Publicidade:

.

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria sabe pq vcs acham que sâo donos das casas e GH , todos pagam alugueis , portanto qnd compra a casa , nao qr dizer que esta comprando o imovel...

Registro
    04-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    como disse no outro tópico, sou a favor da fusão de servidores open pvp.
    levando em conta que a comunidade open é de aproximadamente de 12 mil espalhada em 57 servidores o que da uma média de 210 por world (domingo a noite no mês de maio), não faz sentido existirem, vários worlds com menos de 100 players online.

vai ter dificuldades/wars/reclamações quanto a isso? vai, mas tem de serem realistas, Tibia não é mais uma comunidade composta de 67k, e nem possui pretensões de retornar a ser, somos meros 23k o que já é um indicativo da desnecessidade de estarem todos os 57 worlds open pvp funcionando.
    World: Unitera

Tá explicado por que você acha isso..

-

Se fundir PvP com PvP , war garantida e no fim vai continuar a mesma coisa , só vão haver servidores mais lotados do que já tem hoje..
    Última edição por Hueraji; 22-08-2013 às 19:13. Razão: Corrigir erros de português

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria uma melhora nos locais de hunts, com adição do novos respawn em lugares já existentes, exemplo, algo no deserto de Ankrahmun ou do oeste de Darashia. Depois disto feito diminuir bem a quantidade de servidores, sem exceção. Servidores com potencia suficiente para segurar 1k+ de players online, e com um CM/GM (funcionário da Cip) Online sempre. A qualidade venceria a quantidade.

Antes que eu me esqueça, tbm caberia criar um server premium norte americano.

Ninguém vai concordar com o que eu disse mas é algo que eu gostaria de ver um dia, mesmo sendo quase impossível acontecer.
    Última edição por Skiann Torphyx; 22-08-2013 às 19:48.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hueraji Ver Post
    World: Unitera

Tá explicado por que você acha isso..

-

Se fundir PvP com PvP , war garantida e no fim vai continuar a mesma coisa , só vão haver servidores mais lotados do que já tem hoje..
    não sei qual foi a sua intenção destacar o fato de jogar em Unitera mas é questão de lógica saber qual gênero de servidor passará pela fusão:

primeiro vamos destacar que Cabran se pronunciou favorável quanto a fusão e em segundo vamos destacar a media de players open pvp (12k para 57) é de 210, enquanto de no-pvp (7k para 17) é de 411.

sabendo os valores e vendo o grande numero de servidores open pvp abaixo dessa media já se conclui qual tipo será alvo.

lembrando que os números são de um domingo a noite do mês de maio quando tinha pouco mais 21k de players online e aproximadamente 2k de players somados nos 3 open diferenciais com os 4 hardcore. (2k + 7k + 12k = 21k)

Registro
    12-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    não sei qual foi a sua intenção destacar o fato de jogar em Unitera mas é questão de lógica saber qual gênero de servidor passará pela fusão:
    Pq quem joga em PVP - Principalmente as Guilds dominantes - obviamente não vão querer abrir mão do "poder" que tem..
    Juntando servidores eles poderiam perder o controle que tinham..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 1
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying
    Respostas: 44
    Último Post: 29-08-2013, 09:55
  3. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Luck the mage of darkness
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR