Postado originalmente por
Isaqui
A economia seria grande, aonde cara se fomos compra lucro liquido x gasto a CipSoft tem grana pra banca esses servidores de boa,e outra vai compara outros jogos online alguns até com gráficos melhores,e a premiun(digamos assim) é 2x mas barata você conseguir entender isso?
ex: alguns jogos com graficos 3D "pesado" cobra 8~~12 reais para vc jogar,e a Cipsoft te cobra 7.45 euros coisa de 23 reais e uns quebrados aí vc multiplica isso por 25 mil cara que paga 7.45 euros todo més vai da $186.250
eu tou colocando 25 mil cara que paga o jogo mas com certeza exite bem mas jogadores premiun no tibia. TOMO DESTRAIDO
Cara pelo visto vc deve ser um da queles cara que se sente a ultima bolacha do pacote no seu mundinho N-PvP né?
1 Coisa ea ter WAR sim isso sempre existiu nos mundos PvP e vai continua existindo tendo 100 jogadores ou 800 em um serve o problema de serve lotado em mundo PVP é que ninguém caça CARA você não entendi precisa have a guild DOMINANTE PARA HAVE O EQUILIBRIO.
isso eu vou neem comentar neh?
melhor fazer 2 cidades yalahar 1 e 2.
Calma coleguinha,
Primeiramente jamais tente mensurar lucro e despesas de uma empresa. Por mais informações que você tenha em mãos nunca é o suficiente. Tudo que você falou, calculou nada valem pra mim, ou pra qualquer outro.
O foco aqui não é jogo com gráfico ou compra de jogos, cada empresa trabalha de maneira unica, não tenta comparar Cipsoft com LevelUP.
@Topic
O grande problema na unificação dos servidores não é o espaço para jogadores no mapa em si, mas o espaço para estes caçarem. Hoje em calmera pra mim conseguir pegar o respaw em lizard city eu espero em média de 2~4hrs.
E Calmera é um mundo onde fica em média 600 pessoas em dias de semana, e 800 nos finais de semana.
Ou seja, o espaço existe, Calmera é uma grande casa, mas ela não tem camas para todos, entendem?