Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Menos servers resolveria em algum sentido?

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Menos servers resolveria em algum sentido?

Olá boa noite, como vi alguns já falando sobre fusões de servers e mimimi, talvez com menos servers a cip teria menos problemas em vigiar e corrigir tantos problemas non? contando aqui (a dedo) 81 servers (O.o) sendo que muitos desses vivem desertificados (não sei se existe essa palavra -.-'). Atualmente quando vejo as pessoas querendo fazer questzinhas básicas mesmo(tipo desert quest), ficam ralando para conseguirem alguém para formar equipe (lembro de antigamente ter uma porrada de gente no antigo "trade chat") imagine isso em locais mais vazios. Tá certo que sem tantas pessoas pode parecer mais tranquila a hunt sem tantos ks, mas não é aquele negócio, quanto mais pessoas no server mais rápido o respawn das criaturas? então talvez não deva atrapalhar muito quanto a isso. Baseando no nosso status atual com essa quantidade de players. Quantos servers você acha que seria o suficiente para o Tibia tocar a bola em frente, e ter mais controle sobre os mundos em si? Acha um exagero de mundos? Ainda poderiam colocar mais? Comente

@Topic: Por mim mesmo imagino um exagero, acho que se diminuisse pela metade a quantidade de servers, ainda teria alguns cantos vazios, e não precisam ou precisariam dar uma desculpinha como: "Ahn tem muitos servidores então seria dispendioso colocar Gms e mimimi", poderiam muito bem dar a sugestão para locais com pouca quantidade de gente, e criar um novo mundo (para não favorecer um server A ou B) e colocar todo povo lá.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles já falaram que pretendem juntar os servers ainda este ano, o maior problema segundo eles seriam as houses.
    *Provalmente só irão juntar os worlds PVP. Não sei se falaram isto, mas, parece ficar claro que 2 mundos non-pvps juntos, os mundos chegariam a ficar com filas enormes.

E sim, isto ajudaria os mass kicks se eles pegassem o dinheiro que gastam nesses servers a mais, e utilizassem em anti-ddos.
    Última edição por Pudge Loko; 21-08-2013 às 23:50.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se um servidor normal da Cip aguenta em média 1200 jogadores online é desperdício ter tantos servers com média de 150-200 jogando. Se a Cip Soft investisse em servidores mais potentes poderiam diminuir a quantidade e melhorar a qualidade.

Sim quanto menos servidores mais fácil de controlar, dependendo poderia por 1 GM (funcionário pago de dentro da cip, não voluntário) em cada servidor.

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o jogo em si precisa de um reset, hahahaha, unica maneira de limpar tanta sujeira.
    Algo que nunca acontecerá ao meu ver.
    Copyright ©1990 - 2018

Registro
    16-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pudge Loko Ver Post
    E sim, isto ajudaria os mass kicks se eles pegassem o dinheiro que gastam nesses servers a mais, e utilizassem em anti-ddos.[/FONT][/B][/COLOR]
    Olha nem eu que jogo em mundo PvP a 7 dias falaria um besteira dessas pelo amor de DEUS cara.

@ tópico

Cara eu acho que já existe serve de menos.
    eu mesmo caço com 8 bots na cave cara,e meus amigos lá na área Premium que só achar cave fazia na madruga entre 3:50 e 5 horas da manhã imagina com 2 serves unidos a #45%$ que não ia ficar.
    - recalque cara e outra quem joga Tibia em NON-PvP caça de boa ninguém pode te mata no máximo pode da uns KS e olhe lá dependendo do LV e outra tbm não toma hunted,então menos recalque aí mlk.

Publicidade:

® Isaqui see your in game.
    Tudo que vem fácil vai fácil amigo,então a maneira difícil é sempre a maneira mas fácil.
    Ser ateu não é uma opção mas sim, uma condição de esclarecimento contínuo.

Registro
    23-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De qualquer forma os respanws famosos vão ficar abarrotados de gente(como já são, mesmo em server vazio).. se já é dificil caçar sozinho hoje magina quando unirem os servidores haha..
    Vou me jogar pras hunts alternativas como sempre..

@houses
    não consigo imaginar uma coisa justa quanto a isso..hahaha

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Isaqui Ver Post
    Olha nem eu que jogo em mundo PvP a 7 dias falaria um besteira dessas pelo amor de DEUS cara.
    E o que tem de besteira no que eu falei? oO
    Você acha que esses servidores são de graça? Cada servidor custa uma boa grana por mês, se eles juntassem varios servers pvp, devido aos servers que eles não precisariam mais pagar a economia seria grande.

Citação Postado originalmente por moipwd Ver Post
    De qualquer forma os respanws famosos vão ficar abarrotados de gente(como já são, mesmo em server vazio).. se já é dificil caçar sozinho hoje magina quando unirem os servidores haha..
    Vou me jogar pras hunts alternativas como sempre..

@houses
    não consigo imaginar uma coisa justa quanto a isso..hahaha

@Respawn: Por eu fortemente achar que a junção ocorrerá apenas nos servers pvp, embora os respawn lotassem mais, os monstros também aumentariam, sem contar que aqueles vários resp fechados para a guild dominante, seriam em muitos worlds pvp liberados, pois não haveria guild dominante.

@Houses: O mais justo seria fazer um leilão, entre os 2 players, e o dinheiro do leilão iria para o que perdesse
    Última edição por Pudge Loko; 22-08-2013 às 01:09.

Registro
    16-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Pudge Loko;6694890]E o que tem de besteira no que eu falei? oO
    Você acha que esses servidores são de graça? Cada servidor custa uma boa grana por mês, se eles juntassem varios servers pvp, devido aos servers que eles não precisariam mais pagar a economia seria grande.

Liga não mano, tem gente que é burro mesmo
    "Só de estar logado já me deixa aliviado"

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por oldtibia Ver Post
    Liga não mano, tem gente que é burro mesmo
    Voce viu a idade do menino? Dá um desconto aí...

Registro
    16-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pudge Loko Ver Post
    E o que tem de besteira no que eu falei? oO
    A economia seria grande, aonde cara se fomos compra lucro liquido x gasto a CipSoft tem grana pra banca esses servidores de boa,e outra vai compara outros jogos online alguns até com gráficos melhores,e a premiun(digamos assim) é 2x mas barata você conseguir entender isso?
    ex: alguns jogos com graficos 3D "pesado" cobra 8~~12 reais para vc jogar,e a Cipsoft te cobra 7.45 euros coisa de 23 reais e uns quebrados aí vc multiplica isso por 25 mil cara que paga 7.45 euros todo més vai da $186.250
    eu tou colocando 25 mil cara que paga o jogo mas com certeza exite bem mas jogadores premiun no tibia. TOMO DESTRAIDO

@Respawn: Por eu fortemente achar que a junção ocorrerá apenas nos servers pvp, embora os respawn lotassem mais, os monstros também aumentariam, sem contar que aqueles vários resp fechados para a guild dominante, seriam em muitos worlds pvp liberados, pois não haveria guild dominante.
    Cara pelo visto vc deve ser um da queles cara que se sente a ultima bolacha do pacote no seu mundinho N-PvP né?

1 Coisa ea ter WAR sim isso sempre existiu nos mundos PvP e vai continua existindo tendo 100 jogadores ou 800 em um serve o problema de serve lotado em mundo PVP é que ninguém caça CARA você não entendi precisa have a guild DOMINANTE PARA HAVE O EQUILIBRIO.

@Houses: O mais justo seria fazer um leilão, entre os 2 players, e o dinheiro do leilão iria para o que perdesse
    isso eu vou neem comentar neh?

melhor fazer 2 cidades yalahar 1 e 2.

Publicidade:

® Isaqui see your in game.
    Tudo que vem fácil vai fácil amigo,então a maneira difícil é sempre a maneira mas fácil.
    Ser ateu não é uma opção mas sim, uma condição de esclarecimento contínuo.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 1
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying
    Respostas: 44
    Último Post: 29-08-2013, 09:55
  3. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Luck the mage of darkness
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 71