Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Estou vendo Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!
Terminei Nazo no Kanojo X. E não achei ruim, sinceramente.
Aposto que a nota do mal foi influenciada como a de algumas pessoas de quem eu li o comentário, não gostaram do negócio da babinha e arrumaram alguma outra desculpa pra dropar. Se tivessem assistido e alegado que o anime é bobinho, ingênuo ou muito fronha, eu até poderia acreditar que realmente não gostaram.
Agora crucificar o negócio da baba e falar que "a baba não é o problema, tem coisa muito pior!!" - como um conhecido meu disse...
WTF , que coisa pior? Me expliquem pq eu assisti o anime todo e to até agora procurando a tal coisa pior. Anime é legal, nota justa pra ele seria de 7.8 pra 8. Eu dou 8 fácil.
E no aguardo de uma segunda temporada. Eu ouvi rumores de que poderia ter uma, mas como eu não me importo com esse negócio de venda de Blue Ray, to totalmente por fora se há essa possibilidade mesmo.
Hoje terminei Clannad
Que coisa incrível, nunca fiquei tão emocionado com um anime. É demais, sério.
Nunca pensei que choraria num anime mas esse quebrou todos os limites, do primeiro ao ultimo episódio a qualidade só sobe.
Obrigado aos criadores desse anime impecável.
Última edição por Mavistheone; 20-08-2013 às 15:19.
Tenho um amigo que vive pedindo para eu assistir Clannad, eu comecei a ver e, os olhos ainda me incomodam, mas não tanto quanto antes. Irei ver o resto, já estou no EP3, você viu tambem o After Story? Esse meu amigo falou que é surrealmente mais foda.
Ps: O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 10 segundos.
Acho que ele tá se referindo a série como um todo, se ele se emocionou tanto assim com Clannad sem ter visto o Clannad After, meu deus, to com pena dele quando for assistir, heuheuheu.
E se vcs curtem obras da Key, recomendo dar uma oportunidade pra Little Busters tb, é muito bom. A segunda temporada, Refrain, que vai sair esse ano (acho) promete superar Clannad After. E não tem aquele problema visual com os olhos como as demais obras, na real, os traços são muito bonitos.
To falando da serie como um todo sim haha, Clannad After Story principalmente. Clannad não chega nem perto do Clannad After Story em termos de emocionar hahaha.
Fora isso é um dos unicos animes com romance com um final bem feito.
Vou dar uma olhada nesse Little Bursters se curtir posto aqui.
Última edição por Mavistheone; 21-08-2013 às 17:51.