Página 950 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 45085090094094894995095195296010001050 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.491 a 9.500 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    14-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Pior que fizeram cara. Sério, é muita idiotice, não faz o menor sentido o final. Edita aí depois o spoil, plz.
    não sabia como colocar spoil fui ver so agora rs,
    btw a light novel acaba assim também?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mavistheone Ver Post
    não sabia como colocar spoil fui ver so agora rs,
    btw a light novel acaba assim também?
    Sim, infelizmente.

Uma cena engraçada dessas aqui

Spoiler: spoil

perde total sentido com esse final, lol

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou vendo Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei Nazo no Kanojo X. E não achei ruim, sinceramente.

Aposto que a nota do mal foi influenciada como a de algumas pessoas de quem eu li o comentário, não gostaram do negócio da babinha e arrumaram alguma outra desculpa pra dropar. Se tivessem assistido e alegado que o anime é bobinho, ingênuo ou muito fronha, eu até poderia acreditar que realmente não gostaram.

Agora crucificar o negócio da baba e falar que "a baba não é o problema, tem coisa muito pior!!" - como um conhecido meu disse...

WTF , que coisa pior? Me expliquem pq eu assisti o anime todo e to até agora procurando a tal coisa pior. Anime é legal, nota justa pra ele seria de 7.8 pra 8. Eu dou 8 fácil.

E no aguardo de uma segunda temporada. Eu ouvi rumores de que poderia ter uma, mas como eu não me importo com esse negócio de venda de Blue Ray, to totalmente por fora se há essa possibilidade mesmo.

Registro
    14-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje terminei Clannad
    Que coisa incrível, nunca fiquei tão emocionado com um anime. É demais, sério.
    Nunca pensei que choraria num anime mas esse quebrou todos os limites, do primeiro ao ultimo episódio a qualidade só sobe.
    Obrigado aos criadores desse anime impecável.

Publicidade:

Última edição por Mavistheone; 20-08-2013 às 15:19.

Registro
    24-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei Nazo no Kanojo X. E não achei ruim, sinceramente.

Aposto que a nota do mal foi influenciada como a de algumas pessoas de quem eu li o comentário, não gostaram do negócio da babinha e arrumaram alguma outra desculpa pra dropar. Se tivessem assistido e alegado que o anime é bobinho, ingênuo ou muito fronha, eu até poderia acreditar que realmente não gostaram.

Agora crucificar o negócio da baba e falar que "a baba não é o problema, tem coisa muito pior!!" - como um conhecido meu disse...

WTF , que coisa pior? Me expliquem pq eu assisti o anime todo e to até agora procurando a tal coisa pior. Anime é legal, nota justa pra ele seria de 7.8 pra 8. Eu dou 8 fácil.

E no aguardo de uma segunda temporada. Eu ouvi rumores de que poderia ter uma, mas como eu não me importo com esse negócio de venda de Blue Ray, to totalmente por fora se há essa possibilidade mesmo.
    É chato...

...e nojento.

3K em vendas de DVDs e BDs em 2012, não foi grandioso mas não é remota a possibilidade de continuação.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Watashi Ver Post
    É chato...

...e nojento.

3K em vendas de DVDs e BDs em 2012, não foi grandioso mas não é remota a possibilidade de continuação.

Não é nojento cara, você vê hentai muito pior que isso e acha bom. O anime chega a ser bobinho em cima do haterismo todo que vocês fazem.

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mavistheone Ver Post
    Hoje terminei Clannad
    Que coisa incrível, nunca fiquei tão emocionado com um anime. É demais, sério.
    Nunca pensei que choraria num anime mas esse quebrou todos os limites, do primeiro ao ultimo episódio a qualidade só sobe.
    Obrigado aos criadores desse anime impecável.
    Tenho um amigo que vive pedindo para eu assistir Clannad, eu comecei a ver e, os olhos ainda me incomodam, mas não tanto quanto antes. Irei ver o resto, já estou no EP3, você viu tambem o After Story? Esse meu amigo falou que é surrealmente mais foda.

Ps: O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 10 segundos.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necronoise Ver Post
    Tenho um amigo que vive pedindo para eu assistir Clannad, eu comecei a ver e, os olhos ainda me incomodam, mas não tanto quanto antes. Irei ver o resto, já estou no EP3, você viu tambem o After Story? Esse meu amigo falou que é surrealmente mais foda.

Ps: O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 10 segundos.
    Acho que ele tá se referindo a série como um todo, se ele se emocionou tanto assim com Clannad sem ter visto o Clannad After, meu deus, to com pena dele quando for assistir, heuheuheu.

E se vcs curtem obras da Key, recomendo dar uma oportunidade pra Little Busters tb, é muito bom. A segunda temporada, Refrain, que vai sair esse ano (acho) promete superar Clannad After. E não tem aquele problema visual com os olhos como as demais obras, na real, os traços são muito bonitos.

Registro
    14-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que ele tá se referindo a série como um todo, se ele se emocionou tanto assim com Clannad sem ter visto o Clannad After, meu deus, to com pena dele quando for assistir, euheuheu.
    To falando da serie como um todo sim haha, Clannad After Story principalmente. Clannad não chega nem perto do Clannad After Story em termos de emocionar hahaha.
    Fora isso é um dos unicos animes com romance com um final bem feito.

Vou dar uma olhada nesse Little Bursters se curtir posto aqui.

Publicidade:

Última edição por Mavistheone; 21-08-2013 às 17:51.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem