Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"No King rules forever"
Alguém sabe o motivo exato ? A cip deletou pelos atacks mesmo ?
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
"Comportamento Destrutivo".
Essa era a primeira medida que CipSoft deveria ter tomado quando descobriu quem estava realizando os ataques. Enfim, espero que tenhamos mais estabilidade durante o dia.
25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!
"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

No Flogão dele ele posta assim:
"CIP LUTOU E CONSEGUIU!
CIP INVESTIGOU MEU ENDEREÇO E DESCOBRIU, TUDO SOBRE MIM
DELETOU TODOS MEUS BONECOS NAO SOBROU 1
PRA MIM ACABOU ESSE JOGO TOTALMENTE NAO PRETENDO VOLTAR NUNCA MAIS !(........)
Cip dexa em minha conta seguinte menssagem
"Banished: until deletion because of destructive behaviour"(...)"
Parece que sim.. Porém acho que ele não ficou bravo e sabia das consequências, acho que ele vai ter a noção de parar agora que ele finalmente foi punido, de maneira fraca porém não tão falha... Se continuar acho que merece coisa mais severa envolvendo realidade...
O que depende de mim, farei da melhor maneira possível! O que depende dos outros, os outros que façam da maneira que conseguirem!
Duvido muito que a situação piore, acho que ninguém teria saco pra ficar nukando o server do Tibia depois de ter parado de jogar, fala sério.
Última edição por The Lockdown; 19-08-2013 às 15:08.

Skiann, creio que eles deram uma depurada nos tópicos e comentários e os tomaram como base para punição, ainda que, se fosse levar a cabo tudo que foi escrito naquele post de Elera, muita gente ia para deletera, no entanto, eles vão se preocupar com o que é mais relevantes para eles no momento.
Creio que eles nem vão se ater àquelas ameaças e palavrões contidos naquele tópico.
Mas.... isso tudo é apenas "achismo" meu.
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)

CIP podia dar um jeito de chegar uma carta RL pro cara, sei lá, pros pais desse mlk verem oq o filho fez. Sei la.
Deletar já foi ótimo (depois de dias assim, né)
Só vamos ver se ele realmente para.
@ Engraçado é ver no tibia.com inimigos membros da guild dominante de botters/compradores de char comentando: "jogue limpo ganhe limpo" - como se o fato deles usarem bot/venderam/comprar char não fosse ilegal, apenas o DDoS q é...
Tipo assim, ninguém da bola pra 1 cara, apenas 1 cara ter 10 chars lvl 200-300, todos bottiados. "O único problema" era ele nukar o tibia...
Como se agora tudo no jogo tivesse resolvido com o ban do nuker.
CIP tinha q tomar vergonha e começar a deletar todo mundo msm, n só ele.
Pra vcs verem: conseguiram investigar TODOS chars dele, mas pra banir bot é um 'sistema automático' q leva 6 meses pra deletar 1 report seu.
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
não creio que realmente acabe os atacks, se a guerra em Elera continua, quando precisarem vão pedir para ele nukar o servidor