Vou tentar dar-te uma ajuda dentro dos meus conhecimentos:

Postado originalmente por
Drigo Tuber
Esse Bolacha não tem mais chares para deletar?
Já ouvi (li) que sim, possivelmente serão também excluídos do jogo, no entanto a CIP confirma primeiro antes de eliminar contas.

Drigo Tuber
A CIP já descobriu como ele estava atacando, com quais ferramentas?
O autor dos ataques (possivelmente não todos, pelo menos não acredito que ele trabalhe sozinho, foi entrevistado, podendo aceder à entrevista aqui:
http://portaltibia.com.br/entrevista...eis-pelo-ddos/

Drigo Tuber
Que tipo de dados a CIP tem desse garoto? (não quero informações, somente os tipos. Ex: endereço, telefone...)
Relativamente a informação do autor dos ataques a mesma é bastante completa mas não concreta (alguns afirmam que é verídica outros desmentem) mas corre na Internet os dados pessoais tais como contacto telefónico (alguns referem que já mudou), morada, Facebook do autor e também dos seus familiares.

Drigo Tuber
Um dos comentários disse que umas das guilds foi deletada, confirmado? Qual foi? Quantos foram?
Confirma-se que uma guild foi retirada do jogo, tratando-se da opositora da guild dominante de Elera. A guild que caiu, salvo erro era a Has Left (se não estou em erro) quantos foram deletados não sei precisar.

Drigo Tuber
A CIP já tomou medidas para melhorar a segurança contra os ataques?
Segundo informações disponibilizadas por Craban, da Cip, existe de momento contactos para melhorar a segurança dos servidores, no entanto com certeza estão a tomar os passos pensando bastante pois não deve ser barato aumentar a segurança. Existem também iniciativas de compensação a serem debatidas que irão possivelmente ser aplicadas quando o jogo estiver novamente estável.

Drigo Tuber
Já temos informação sobre o que vai fazer para 'repor' os dados?
Existe informação não confirmada que quem morreu poderá recuperar algo (experiência e dinheiro) e possivelmente alguma forma de recuperar alguns dias de Premmium Time, mas como referi ainda não foi confirmado; possivelmente só iremos saber quando a situação melhorar.
Espero ter respondido a tudo e ajudado da melhor forma possível.
Cumprimentos.