Afinal, o mlk é ou não menor de idade? hduaehuda cada um fala uma coisa...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Afinal, o mlk é ou não menor de idade? hduaehuda cada um fala uma coisa...
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East
Eu sou Advogado, e casos como este costumam não dar em nada....
O amigo falou ali em cima de milhares de casos de Homicídio mal solucionados no Brasil ( não deixa de ser verdade, mas é que não há repercussão destes casos)...
MAS, há um porém, quando o caso começa a repercutir, as coisas começam a pesar para o lado do suposto meliante. Por mais que a pena seja baixa, se começar a repercutir e em se tratando de uma empresa com dinheiro sendo vítima de tal situação, pode sim que ele vá ao judiciário e tenha que pagar algum tipo de pena.
Preso, ele não irá, mas poderá pagar de outra forma a pena...

Cade a utilidade publica de servidores de tibia?
Entretenimento é considerado como utilidade publica pela CF?
Tem alguma lei, decreto, instrucao normativa que fala isso?
Pro cara, perder varios chars, fazer os conhecidos dele perderem chars já ta sendo uma punicao boa. Claro, a cip poderia buscar algo mais, mas é mto improvavel que saia alguma indenizacao disso.
OI
Fora ser agredido, assediado, ter a propriedade depredada e a imagem difamada (que curiosamente constituem crime), nada pode acontecer com ele visto que no Brasil o que ele fez não se caracteriza como crime e, se na Alemanha ou EUA for, no mínimo ele receberia uma carta rogatória e no máximo detenção nestes países caso pise lá.O que que pode rolar com o brutinho.
Lembrando que ele confessou e expôs outros 3 amiguinhos que participaram do ataque.![]()
Última edição por Alfonzo; 22-08-2013 às 17:49. Razão: deram merge no topico, tive que arrumar a sintese do argumento
Se você nunca matou um troll com um machado,