Curtir Curtir:  0
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 127

Tópico: Brutinho deletado

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha o flogão dele, o que ele postou.

http://www.flogao.com.br/brutinhoelera/144451033

The end para o troxão que achou que ia acabar com uma war e com Tibia nukando rsrs. Foi tarde

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fica a pergunta: Pararam os kicks? Ou alguém já assumiu?

Registro
    07-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só que tem que se ligar numa coisa, provavelmente ele e os amigos deles não eram os únicos "nuker team", e provavelmente alguns gringos também fazem isso, então né..
    Última edição por raz; 19-08-2013 às 17:08.
    That little kiss you stole, it held my heart and soul.
    And like a deer in the headlights i meet my fate.

Asking Fucking Alexandria !
    "You know, its just rock and roll"

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Milton Ver Post
    Fica a pergunta: Pararam os kicks? Ou alguém já assumiu?
    Não vão parar os ataques, porque não era so ele que fazia (embora toda culpa e fama tenha ido a ele), e não altera em nada todos os chars dele deletado, pois para pingar o tibia não precisa estar conectado, aliás, fiquei feliz em ver TODOS os chares dele deletados, porém se ele for imbecil do jeito que imagino não duvido de pegar char emprestado com algum amigo da guild e voltar a infernizar a vida da Fall Out.

Agora só me faltava o lixo da Cipsoft determinar que os kicks vão aliviar porque "eliminaram" um causador comum. Se ele conseguia, QUALQUER um conseguia. Bastava pesquisar 30 minutos no google..

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para quem está preocupado de novos ataques e não teve saco de ler todos os posts do fórum de Elera.
    (Não sei o que procede ou não, retirei todas as informações de fóruns, tanto do tibia.com como de fansites)
    Resumo:
    Logo que descobriram que esse tal de Brutinho era um dos responsáveis pelos ataques passaram a expor informações pessoais dele e da família, o que levou muitos jogadores a ligar pedindo serviços a serem entregues ou realizados na casa da família (pizza, gás, água...), bem como ligar e passar e-mails ameaçando ele e a família.
    O muro da casa dele foi pichado com o nome da guild adversária na war.
    Em resposta ele se manifestou dizendo que os ataques continuariam enquanto não parassem de publicar dados da família dele e a guild adversária, Fall Out, não se retirasse de Elera.
    Após, digamos, ele assumir a autoria, mais ameaças foram feitas a sua família, e acredite, muitas delas de pessoas realmente perigosas, diria loucas.
    Inclusive, um suposto comparsa na autoria dos ataques tentou entrar em contato com o Brutinho, pois o mesmo tinha descumprido o acordo e atacado o servidor em um horário não combinado fazendo o time de seu comparsa morrer em um Quest service.
    O que mais me chamou a atenção foi um tópico aberto com a agenda de shows da irmã de Brutinho, que estaria no Rio de Janeiro. Quando li isso falei para o meu irmão: "Esse cara é louco de não parar, a irmã dele está no Rio e lá War é War!"
    Edit: desconsiderem \/
    Coincidência ou não, a irmã dele publicou no Face que foi vítima de uma tentativa de assalto no Rio e o carro que estava foi alvejado. Isso mesmo, atiraram no carro dela.

Diante de tudo isso, acredito que tamanha pressão contra a família deste pequeno meliante tenha gerado algum efeito, não que eu seja a favor, muito pelo contrário, sou contra a atentados contra a vida ou integridade física de outra pessoa. Mas esta pressão que a família sofreu deve ter sido refletida para ele e no bom e velho "tibianes" ele deve ter tomado um hunted nervoso de seus pais.

Lembrando a todos eu não tenho nada a ver com isso, apenas li quase todo o fórum de Elera e não engoli que um simples delete tenha retirado o peão da jogada.
    Ao meu ver foi pressão familiar.

Espero que tempos melhores venham em seguida, a propósito, amanhã tem manutenção, quem sabe um murinho mais alto no servidor do tibia!

Edit: Fui dar uma olhada em algumas informações, o tiro foi em 5 de agosto, antes dos ataques, portanto não deve ser relacionado, mas a ameça que foi feita essa semana sim.

Publicidade:

Última edição por lord arhtorius; 19-08-2013 às 17:29.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lord arhtorius Ver Post
    Para quem está preocupado de novos ataques e não teve saco de ler todos os posts do fórum de Elera.
    (Não sei o que procede ou não, retirei todas as informações de fóruns, tanto do tibia.com como de fansites)
    Resumo:
    Logo que descobriram que esse tal de Brutinho era um dos responsáveis pelos ataques passaram a expor informações pessoais dele e da família, o que levou muitos jogadores a ligar pedindo serviços a serem entregues ou realizados na casa da família (pizza, gás, água...), bem como ligar e passar e-mails ameaçando ele e a família.
    Em resposta ele se manifestou dizendo que os ataques continuariam enquanto não parassem de publicar dados da família dele e a guild adversária, Fall Out, não se retirasse de Elera.
    Após, digamos, ele assumir a autoria, mais ameaças foram feitas a sua família, e acredite, muitas delas de pessoas realmente perigosas, diria loucas.
    Inclusive, um suposto comparsa na autoria dos ataques tentou entrar em contato com o Brutinho, pois o mesmo tinha descumprido o acordo e atacado o servidor em um horário não combinado fazendo o time de seu comparsa morrer em um Quest service.
    O que mais me chamou a atenção foi um tópico aberto com a agenda de shows da irmã de Brutinho, que estaria no Rio de Janeiro. Quando li isso falei para o meu irmão: "Esse cara é louco de não parar, a irmã dele está no Rio e lá War é War!"
    Coincidência ou não, a irmã dele publicou no Face que foi vítima de uma tentativa de assalto no Rio e o carro que estava foi alvejado. Isso mesmo, atiraram no carro dela.

Diante de tudo isso, acredito que tamanha pressão contra a família deste pequeno meliante tenha gerado algum efeito, não que eu seja a favor, muito pelo contrário, sou contra a atentados contra a vida ou integridade física de outra pessoa. Mas esta pressão que a família sofreu deve ter sido refletida para ele e no bom e velho "tibianes" ele deve ter tomado um hunted nervoso de seus pais.

Lembrando a todos eu não tenho nada a ver com isso, apenas li quase todo o fórum de Elera e não engoli que um simples delete tenha retirado o peão da jogada.

Espero que tempos melhores venham em seguida, a propósito, amanhã tem manutenção, quem sabe um murinho mais alto no servidor do tibia!
    A decisão da família e amigos não influenciou na remoção das contas dele dentro do jogo, já que estas foram literalmente deletadas.

Você da entender que ele mesmo deletou, quando não é verdade, a conta deletada pelo próprio dono só se da dois meses depois. Neste caso houve o delete instantaneamente, o que só pode ser feito por membros da Cipsoft.

Citação Postado originalmente por Suquinhou Ver Post
    Não vão parar os ataques, porque não era so ele que fazia (embora toda culpa e fama tenha ido a ele), e não altera em nada todos os chars dele deletado, pois para pingar o tibia não precisa estar conectado, aliás, fiquei feliz em ver TODOS os chares dele deletados, porém se ele for imbecil do jeito que imagino não duvido de pegar char emprestado com algum amigo da guild e voltar a infernizar a vida da Fall Out.

Agora só me faltava o lixo da Cipsoft determinar que os kicks vão aliviar porque "eliminaram" um causador comum. Se ele conseguia, QUALQUER um conseguia. Bastava pesquisar 30 minutos no google..
    A Cipsoft achou um infrator, investigou, e puniu como achou melhor. Este é o ponto de vista da empresa, e não o ponto de vista de "É ele que está fazendo os ataques? Ok, deletado".

E não, não é qualquer um que pode estar fazendo estes ataques, quem conhece como funciona essas técnicas sabe bem que exige muita paciência e tempo para um ataque chegar a magnitudes de conseguir causar o total corte na comunicação dos jogadores com os servidores do jogo.
    Última edição por Willianpm; 19-08-2013 às 17:49.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    A decisão da família e amigos não influenciou na remoção das contas dele dentro do jogo, já que estas foram literalmente deletadas.

Você da entender que ele mesmo deletou, quando não é verdade, a conta deletada pelo próprio dono só se da dois meses depois. Neste caso houve o delete instantaneamente, o que só pode ser feito por membros da Cipsoft.
    Onde foi que eu escrevi "influencio na remoção das contas"?

Para quem está preocupado de novos ataques
    No flogão ele não promete novos ataques após os deletes, isso soou estranho, pois seria o minimo esperado na situação. Eis que eu entrei com a teoria de que ele aparentemente adotou a posição de se afastar por pressão familiar. Francamente, o cara perde war pra todo lado e começa a kikar o jogo. Um delete nas contas iria fazer a criança simplesmente parar? Desistir de tudo?

Ao meu ver o delete não faria ninguém parar e sim continuar. Ele parou... Por que parou? Por causa de um delete? Desistiu do jogo por causa do delete?

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumo:

Valeu pelo relato! De fato, extrapolou os limites in-game e o mlk teve e terá problemas na RL. Não concordo com atitudes fora do jogo e muito menos acho que a família dele mereça isso, mas serve de lição para ele e futuros bandidinhos dentro dos jogos online.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumo:
    etc...
    parece que só vai parar quando matarem ele...

mais tem que ser muito irresponsavel pra continuar com isso devido todas estas circunstancias. Se alguem que tem um parafuso solto pega o aviao lá pra SC, vai senta bala nele.

esses meninos criados com vó viu

Registro
    09-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li todos os posts aqui, já vi de tudo; teorias, respostas, perguntas, indignações, bobeiras e bla bla...

Fiquei com algumas perguntas em mente, queria tentar organizar algumas idéias, para quem esta perdido, assim como eu.

Esse tal Brutinho foi deletado, com uma renca de char dele tbm. OK
    O tal Bolacha tbm se ferrou e foi deletado. OK

Esse Bolacha não tem mais chares para deletar?

Vi alguns falando sobre g3m e não sei o que mais, mas não tive tempo de procurar o que era, ir mais a fundo no assunto.

A CIP já descobriu como ele estava atacando, com quais ferramentas?

Ninguém consegue saber quando isso vai parar, nem se são somente 4 os marginais que estão deixando a CIP louca. Esse moleque pode estar ensinando a outros nesse exato momento, como fazer o trabalho sujo dele, então a CIP deve ficar de olhos abertos para tais coisas.

É claro que se ele tiver um pingo de consciência, ele irá parar. Para uma empresa do porte da CIP, não custa nada entrar com processos legais num simples piralho que depende dos pais até para ir ao shopping.

Que tipo de dados a CIP tem desse garoto? (não quero informações, somente os tipos. Ex: endereço, telefone...)

Li em alguns comentários, alegando que em War's sempre existem os cabeças que gastam uma grana preta com o jogo, mas que essa grana vem de roubos e clonagem. Isso não podemos afirmar com essa história, então é melhor não misturarmos as coisas e acabar julgando com outro ângulo o garoto, sem ser o que importa de fato.

Um dos comentários disse que umas das guilds foi deletada, confirmado? Qual foi? Quantos foram?

A CIP já tomou medidas para melhorar a segurança contra os ataques?

Já temos informação sobre o que vai fazer para 'repor' os dados?

Desculpa ai, o post é grande, mas é para esclarecer de vez o que esta acontecendo.

Publicidade:

LT em vídeos do nosso pally Drigo Lancer...

https://www.youtube.com/channel/UCqZ...YCj9pC0PFKtbgg

"A flecha do paladino se compara a uma cobra camuflada, quando menos se espera, sentimos o golpe"

Tópicos Similares

1. [Hotnews] ED461 é deletado por b... Ops, mau comportamento?!
    Por Aiko05 no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 55
    Último Post: 15-07-2013, 11:20
  2. [Refugia] Elite Knight level 541 deletado!
    Por Lee Kun no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 92
    Último Post: 31-01-2013, 13:33
  3. Char é deletado por falar Hi
    Por Marcelinho16 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 45
    Último Post: 18-01-2013, 13:46
  4. Mulf Deletado
    Por Replicane Dauth no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 07-02-2005, 12:06
  5. Char deletado