R.I.P atualizações, kk.
Esperando que volte a postar nesse lindo L.T![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
R.I.P atualizações, kk.
Esperando que volte a postar nesse lindo L.T![]()
Boa tentativa, vida.
Eae br's de astera. add mais um na vip ai! Dimmu Darkness. bora upa manolos

oloco em fera, essas ultimas atualizações foram show em, vários achievments e mt up lvl e rachei com "imagine um up lvl lindo" kk'
E ai povo
Olha quem decidiu aparecer (AH VÁH!)Eu sei vocês estão super felizes, ou não?
Bom galera eu ainda estou no Haiti, alias a exatamente 2 meses e 25 dias estou cumprindo a missão de paz pelo Exército Brasileiro e ONU. A noticia boa é que provavelmente estarei retornando ao Brasil no começo de dezembro. E vocês com isso né?
A parte que envolve vocês é que estou me animando pra voltar a jogar assim que encostar os pés no Brasil e conectar no game com uma net estável
E com isso trago boas novas!
O LT voltará!
E o FL Cast também!
Pra não deixar vocês esperando 3 meses ainda pela minha volta (quem vê pensa né...)Enfim pra que vocês recebam conteúdo de minha parte, sempre que eu tiver tempo aqui de descanso tentarei gravar algum video para o canal e tirar algumas prints para o LT.
Porém NÃO me peçam pra jogar no Belfa... A net aqui na base é horrível e não vou arriscar. Pra alegria de todos, não tenho dó dos outros chars então atualização não vai faltar
E pra isso aqui não ser só mera noticia e vocês não acreditarem essa semana postei 2 videos novos no canal
http://www.youtube.com/watch?v=Dg7J5ammpBU
E fiz uma hunting com a Lich Paulistinha em Elera, onde peguei o level 41 então vale apena conferir.
http://www.youtube.com/watch?v=DKV14yOWDTk
Ai vocês vão falar... "Belfa seu monstro cade a narração?!"
E eu lhes respondo... EU NÃO SEI! Galera eu juro pra vocês que tento de toda maneira fazer uma narração de qualidade (sem ruidos, barulhos e etc) mais não consigo... Comprei um headset novinho, fucei em todas as configurações possíveis e ainda sim ao fundo sai um ruido horrível de escutar. O próximo vídeo farei com esse tal ruido mesmo para ver se alguém sabe como corrigir esse problema, pra mim é a entrada do note que esta ferrada.
E pra finalizar!
Espero que gostem dos vídeos deixem suas opiniões e aguardem as novidades. Obrigado como sempre! Até!
Obs.: Estava nesse exato momento tentando logar para tirar algumas fotos do Belfa e dos outros chars e os servers estão sobre ataque, então assim que conseguir atualizo vocês com fotos!
Galera dêem uma olhada no world board de Elera, alguém sabe se procede a info sobre esse tal de Brutinho?
gogogo pegar lvl 45 em Elera para dar umas Sds no povo kkkkk
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
E ai galeraComo prometi pretendo não deixar o LT sem atualizações, por mais toscas que essas venham ser...
Hoje coloquei uma premium time na account do Belfahar pra deixar os chars treinando skills até minha volta em dezembro e também quando for jogar na Lich já posso caçar em alguns lugares diferentes e com magias
E aproveitei para atualizar minhas outfits e mounts que conquistei até hoje, não são muitas porque nunca me interessei em nenhuma em especial.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Com as mounts a história se repete, a unica que eu queria ter muito era o Blaze na época que foi lançado e consegui na primeira oportunidade na Lightbearer, então todas as outras que vierem são luxo
![]()
![]()
Então galera a primeira página esta atualizada e aos poucos vou matando a saudade de postar aqui
É uma pena o cenário atual do Tibia e espero que até dezembro quando for voltar com o Belfa, mude. Queria muito levar Elera a sério novamente, porém quando acabam alguns problemas surgem outros, vou jogando com a Lich devagar e sempre pra ver no que dá
Segue os skills do Belfahar sem os itens!
E aguardem
Não deixem de conferir também minha hunt em POH com a Lich Paulistinha em Elera e curtir lá no Youtube
http://www.youtube.com/watch?v=DKV14yOWDTk
Spoiler: RESPOSTA AOS MANOLOS
Menino Belfas voltando devagar à ativa ? UASHSUAHSU
Belo char que vc tem mano ^^
Abrass e te espero em Astera o/
Faalaae vey, q saudades mlk...
Quero ver as att monstruosas hein!
Abraços
opa, aguardando as próximas att
gz por tudo, e gogogo upar /o/