Curtir Curtir:  0
Página 53 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 3435152535455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 563

Tópico: [LT] Belfahar - Astera

Registro
    27-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

R.I.P atualizações, kk.

Esperando que volte a postar nesse lindo L.T

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Boa tentativa, vida.

Registro
    28-05-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae br's de astera. add mais um na vip ai! Dimmu Darkness. bora upa manolos

Registro
    13-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oloco em fera, essas ultimas atualizações foram show em, vários achievments e mt up lvl e rachei com "imagine um up lvl lindo" kk'

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai povo

Olha quem decidiu aparecer (AH VÁH!) Eu sei vocês estão super felizes, ou não?

Bom galera eu ainda estou no Haiti, alias a exatamente 2 meses e 25 dias estou cumprindo a missão de paz pelo Exército Brasileiro e ONU. A noticia boa é que provavelmente estarei retornando ao Brasil no começo de dezembro. E vocês com isso né?

A parte que envolve vocês é que estou me animando pra voltar a jogar assim que encostar os pés no Brasil e conectar no game com uma net estável

E com isso trago boas novas!

O LT voltará!

E o FL Cast também!

Pra não deixar vocês esperando 3 meses ainda pela minha volta (quem vê pensa né...) Enfim pra que vocês recebam conteúdo de minha parte, sempre que eu tiver tempo aqui de descanso tentarei gravar algum video para o canal e tirar algumas prints para o LT.

Porém NÃO me peçam pra jogar no Belfa... A net aqui na base é horrível e não vou arriscar. Pra alegria de todos, não tenho dó dos outros chars então atualização não vai faltar

E pra isso aqui não ser só mera noticia e vocês não acreditarem essa semana postei 2 videos novos no canal

http://www.youtube.com/watch?v=Dg7J5ammpBU

E fiz uma hunting com a Lich Paulistinha em Elera, onde peguei o level 41 então vale apena conferir.

http://www.youtube.com/watch?v=DKV14yOWDTk

Ai vocês vão falar... "Belfa seu monstro cade a narração?!"

E eu lhes respondo... EU NÃO SEI! Galera eu juro pra vocês que tento de toda maneira fazer uma narração de qualidade (sem ruidos, barulhos e etc) mais não consigo... Comprei um headset novinho, fucei em todas as configurações possíveis e ainda sim ao fundo sai um ruido horrível de escutar. O próximo vídeo farei com esse tal ruido mesmo para ver se alguém sabe como corrigir esse problema, pra mim é a entrada do note que esta ferrada.

E pra finalizar!

Espero que gostem dos vídeos deixem suas opiniões e aguardem as novidades. Obrigado como sempre! Até!

Obs.: Estava nesse exato momento tentando logar para tirar algumas fotos do Belfa e dos outros chars e os servers estão sobre ataque, então assim que conseguir atualizo vocês com fotos!

Galera dêem uma olhada no world board de Elera, alguém sabe se procede a info sobre esse tal de Brutinho?

Última edição por Evodrael the Cutucador; 18-08-2013 às 05:10.
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gogogo pegar lvl 45 em Elera para dar umas Sds no povo kkkkk

Publicidade:

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool

opa!, nada mais justo do que eu vir aqui no seu L.T
    bom, acompanharei aos poucos
    tópico criado em 2011? omg kkkkkk

bem maneiro o l.t xD
    esses ruídos não seria algo relacionado ao microfone? já tentou usar o microfone de alguma web cam?

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai galera Como prometi pretendo não deixar o LT sem atualizações, por mais toscas que essas venham ser...

Hoje coloquei uma premium time na account do Belfahar pra deixar os chars treinando skills até minha volta em dezembro e também quando for jogar na Lich já posso caçar em alguns lugares diferentes e com magias

E aproveitei para atualizar minhas outfits e mounts que conquistei até hoje, não são muitas porque nunca me interessei em nenhuma em especial.

Com as mounts a história se repete, a unica que eu queria ter muito era o Blaze na época que foi lançado e consegui na primeira oportunidade na Lightbearer, então todas as outras que vierem são luxo

Então galera a primeira página esta atualizada e aos poucos vou matando a saudade de postar aqui

É uma pena o cenário atual do Tibia e espero que até dezembro quando for voltar com o Belfa, mude. Queria muito levar Elera a sério novamente, porém quando acabam alguns problemas surgem outros, vou jogando com a Lich devagar e sempre pra ver no que dá

Segue os skills do Belfahar sem os itens!

E aguardem

Não deixem de conferir também minha hunt em POH com a Lich Paulistinha em Elera e curtir lá no Youtube

http://www.youtube.com/watch?v=DKV14yOWDTk

Spoiler: RESPOSTA AOS MANOLOS

Última edição por Evodrael the Cutucador; 01-09-2013 às 02:20.
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    12-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Menino Belfas voltando devagar à ativa ? UASHSUAHSU
    Belo char que vc tem mano ^^

Abrass e te espero em Astera o/

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faalaae vey, q saudades mlk...

Quero ver as att monstruosas hein!

Abraços

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, aguardando as próximas att

gz por tudo, e gogogo upar /o/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. (ASTERA) Snowlsz Thread (ASTERA)
    Por Meganny no fórum Life Threads
    Respostas: 4
    Último Post: 11-11-2012, 18:47
  2. Entrevista com Elfo de Astera <Top lvl on Rook of Astera>
    Por Zen no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 9
    Último Post: 04-11-2005, 11:35

Permissões de Postagem