Curtir Curtir:  0
Página 32 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 2230313233344282 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 885

Tópico: Mass kicks

Registro
    29-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segundo Craban na matéria do tibiabr, a cip não consegue se proteger dos ataques porque eles evoluem,então a cada novo ataque é necessário uma nova maneira de se defeder,alguém ai sabe me dizer como os Ddos tao atacando os servers atualmente?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hoje pleno domingão min acordei com o pensamento de jogar tentar fazer uma xp nos hellsdown com uns rls, e tibia ta off , vai passar o dia todo hoje ?

Registro
    31-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Inacreditável.

Citação Postado originalmente por Dave Ver Post
    Vou ficar eternamente lvl 80. hahaha Dia de semana praticamente não tenho tempo para jogar... final de semana acontece essas merdas. Que azar...
    Faço das suas palavras, as minhas. Não sei se entro no jogo e morro, ou se fico no mesmo level para sempre....

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Servers tudo off
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os caras não estavam brincando quando falaram que iam quebrar ele, olhem na parte de notícias <

Spoiler: Jovem é espancado em Curitiba e crime teve motivacao online

Publicidade:

Última edição por Igoor Arantes; 18-08-2013 às 13:11.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cacete... Unitera offline ainda?! pqp

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    16-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só queria entender como os próprios players que moram em curitiba não fazem nada, os caras sabem quem é, onde mora, sabem até o nome da avó do mlk e a unica coisa que fazem é pichar 'fall out' na casa do mlk? Muitos acharão que é zuera, mas se eu fosse de curitiba os servidores de tibia já estariam normal. Daria um puta apavoro no 'brutinho' e principalmente nos pais dele, dizendo por exemplo que o filho ta cometendo crimes virtuais, etc. tnc
    "Só de estar logado já me deixa aliviado"

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por oldtibia Ver Post
    Eu só queria entender como os próprios players que moram em curitiba não fazem nada, os caras sabem quem é, onde mora, sabem até o nome da avó do mlk e a unica coisa que fazem é pichar 'fall out' na casa do mlk? Muitos acharão que é zuera, mas se eu fosse de curitiba os servidores de tibia já estariam normal. Daria um puta apavoro no 'brutinho' e principalmente nos pais dele, dizendo por exemplo que o filho ta cometendo crimes virtuais, etc. tnc
    Eu sou de curitiba, tu acha mesmo que vale a pena ir la na casa do animal fazer algo e ainda ter o perigo de ser preso por agressão ? ele vai se ferrar por meios legais, até o zelador da cipsoft já tem todos os dados dele.
    Venha você também para o lado biólogo da força !

Registro
    30-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Servidores europeus estão online, e sem muito lag (pra quem usa proxy, of course). O problema é que quando há ataques, fica impossível de logar até nos servidores que não estão sendo atacados. Eu desloguei de Obsidia pra entrar em outra conta em Antica, e não consegui mais fazer login no jogo.

Não sou muito de reclamar, mas o mínimo que a Cipsoft poderia fazer é dar pelo menos uma semana de premium time grátis, afinal todos estamos perdendo dias de premium time sem poder jogar.

E não adianta vir me dizer que a Cipsoft também está sendo prejudicada, e bla bla bla, porque esses ataques DDoS são problemas antigos, e em vez de a Cipsoft procurar uma solução há anos atrás quando esses ataques não eram tão intensos, a empresa ficou tapando o sol com a peneira, dando semanas de double exp e coisas do tipo pra "amenizar" os prejuízos dos jogadores. Agora tem alguns retardados nukando as rotas, e todos os jogadores que sequer estão envolvidos nessa "war" são prejudicados pelo descaso da Cip.
    Brother to brother, Pigs in life and death.

Oink!

Registro
    26-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL, será que pegaram ele?

@EDIT:

A noticia não existe. .-.

Publicidade:

Última edição por guilherme1589; 18-08-2013 às 13:29.
    Voltando a jogar.

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Lags e kicks
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 40
    Último Post: 03-10-2010, 02:35
  2. Mass Kicks Resolvidos ?
    Por guinanet no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 03-07-2005, 16:25
  3. Vamos falar de mass kicks??
    Por Rhazius Wolf no fórum Tibia Geral