Curtir Curtir:  0
Página 32 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 884

Tópico: Mass kicks

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    31-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pesquisei character no tibia.com, brutinho e um lvl 8 de samera? pqp...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic229354_1.gif

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yanomami Ver Post
    pesquisei character no tibia.com, brutinho e um lvl 8 de samera? pqp...
    Procura a guild Has left em elera e olha os titulos com nome de brutinho, ou runnhide em berylia.

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Que cara persistente, já tô até vendo como isso vai terminar.
    Brutinho tem algum disturbio cara, ele reclamou que esse jogo tava prejudicando a vida pessoal dele e da familia dele, mas continua jogando, afinal foda-se a familia, o importante é dominar elera!

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Acho que ontem mesmo eu li no fórum você dizendo que a fall out nukou também e que você não concordava com isso. Pra mim tanto faz, eu só espero que essa war em elera acabe o mais rápido possível, independente do vencedor.
    Que bom que você disse ONTEM.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    18-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o pessoal vive comparando com a blizzard que tem atualmente 7 milhões de assinantes no wow, valor absurdamente maior do que os 30 mil do tibia.
    Mas faz as continhas ai cara, 25mil (eu suponho) prem acc, por mês a 10 euros cada = 250mil euros/mês... alem dos serviços extras (world transfer, change sex e name).
    Creio que tem sim dinheiro pra arrumar isso, nem que se enrole peça emprestimo pra pagar... melhor que perder clientes, certo?

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caras... isso é doença, de todas as partes, não tem nada mais pra definir...

Publicidade:

OdD>VSQS

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa... realmente ridículo o jogo ficar nas mãos de uns moleques de 16 anos de idade. Praticamente só tenho final de semana para jogar e quando entro fica essa putaria. Ficar derrubando os servidores a troco de nada é foda.

E não é doentio achar que um moleque desses merece tomar uns tapas na cara pra ver se cresce... doentio é ficar coçando o saco atrás de uma mesa fazendo o circo pegar fogo a troco de nada.

Desse modo em 3 meses eu consigo pegar lvl 83. uHAUHAUA

"No King rules forever"

Registro
    31-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um cara desse nao pode prestar, serio msm, nao contratem
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic229354_1.gif

Registro
    19-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite , eu gostaria de saber se a cipsoft já está tomando alguma providência sobre os mass kicks , pois muita gente está morrendo gastando muito dinheiro com bless e acho como o tibia é um jogo com uma capacidade grande de jogadores não pode ser abalado desse jeito ... se não ira perder muitos "clientes" ... aguardando melhoras... #saudadesdo8.60

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wallacek Ver Post
    Boa noite , eu gostaria de saber se a cipsoft já está tomando alguma providência sobre os mass kicks , pois muita gente está morrendo gastando muito dinheiro com bless e acho como o tibia é um jogo com uma capacidade grande de jogadores não pode ser abalado desse jeito ... se não ira perder muitos "clientes" ... aguardando melhoras... #saudadesdo8.60
    Dizem eles que sim... E no 8.6 já nukavam os servidores.

E ah, não concordo com a divulgação de informações pessoais da família dele, os pais do cara acabam sofrendo com algo que não tem nada ver com a vida deles. Minha opinião só.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ah, não concordo com a divulgação de informações pessoais da família dele, os pais do cara acabam sofrendo com algo que não tem nada ver com a vida deles. Minha opinião só.
    Também sou contra Juno, até por que há implicações legais nisso, contudo, se ele próprio não mede as consequências dos seus atos, aumentando o volume dos ataques a cada dia que se passa, não serão os prejudicados que deverão ter discernimento e condescendência do que vai ou não pra net.

Se os familiares deles estão sendo prejudicados, por que ele não parou? Qual será os limites? Prejudicar a família toda por causa de uma guerra de servidor de Tibia, isso é real? Se ele não parou até agora ou é por que é louco ou ele não dá a mínima para a família ou então ele acredita que as ameaças não surtirão efeitos.

Aqui em Maceió, na época em que o pessoal daqui dominava server, por muito menos, muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito menos mesmo, teve treta das grandes, com quebra pau em lan house e tudo mais.

Sinceramente não sei onde esse ou esses caras querem chegar, é extremamente irracional essa guerra, contra tudo e todos.

Esse cara ou seja lá mais quem tiver por trás disso, já passou os limites da razão faz mais de uma semana

Publicidade:

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Lags e kicks
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 40
    Último Post: 03-10-2010, 02:35
  2. Mass Kicks Resolvidos ?
    Por guinanet no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 03-07-2005, 16:25
  3. Vamos falar de mass kicks??