Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 76

Tópico: Todos os tops leveis da história do tibia?

Registro
    16-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Funk Knight??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cliany, Bubble, EO, e Rafa shockz
    Com o SANTOS aonde e como ele estiver!

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os top levels que eu sempre curti, mesmo não jogando na época de alguns.

Seromontis,Cachero,MDW,EO,LP.
    Apesar de muita gente falar mal do LP, que era botter, mas por algum motivo no qual mal sei descrever faz com que eu goste dele, talvez as atitudes que ele tomava, e depois as entrevistas polemicas.
    A forma como ele escrevia, a tranquilidade que ele transmitia pelas respostas...
    É isso o que tenho a falar do Lord'Paulistinha.
    Já os outros não tenho nem o que dizer, são lendas de suas épocas, mas uma preferencia pelo MDW.

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MDW era sharer, thief, e fazia parte da guild mais odiada de harmonia, composto por Herganon, Penancea (ta lvl 39 agora, era lvl 200 +- na epoca) e um outro paladin que me fugiu o nome, esses kras ficavam on o tempo inteiro, qdo não caçando, estavam lurando pra matar lvls baixos, lurava GS pra dwarf Bridge, puchava DL la de PoH. Sempre que dava alguma merda em Harmonia, um desses 4 era o responsável.

Atrapalhava hunt dos outros a troco de nada. Era uma época difícil ainda mais pra BR, que tinha uma net bosta e os PLs ficam quase ao lado do servidor, comparado a nós.

Apesar de ainda ser dos melhorzinhos que pegaram top lvl, fez mto mal a harmonia.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harryti ME Ver Post
    Ba Darkon!!

Te respeito de mais, mas depois dessa francamente
    ASUHAsauhSUHAsuhuhUSs

Desconheço se existiu alguém antes da Notoriedade de Bubble
    Bubble
    Cachero
    Eternal Oblivion
    Seromontis

TODOS LENDÁRIOS!

Depois veio o Primeiro Power Gamer da era Hotkeys
    Mateusz Dragon Wielki
    Lord'Paulistinha
    Até chegar nesse cabeça ai o Maurolkit
    Se teve algém entre ele e o LP não sei pois estava afastado do game nessa época.

Edit:

Se não me engano os fatos são os seguintes,
    Bubble dominou o Top por muito tempo sendo a primeira level 100 e posteriormente a primeira top 200, até que o Cachero por volta do level 230~250 assumiu a liderança e depois de um tempo o cara que eu mais pago pau na história desse jogo assumiu que foi o Eternal. Em meio a tudo isso existe um tal de Seromontis que se eu não estou enganado chegou a disputar o topo com o Cachero, depois viu o Eternal Oblivio tomar a dianteira, ai recuperou o Topo e viu o Mateusz passar batido perdendo o top mais uma vez!

Depois nosso colega Brasileiro assumiu o topo e parecia que não iria mais sair de lá, até que em uma entrevista ao Tibiabr falou besteira e caiu do cavalo para assumir o Maurol que ao que tudo indica vai ver o Tomex passar batido também!

Obs. Não me recordo pois quando o EO perdeu o top eu estava de férias e na epoca ficava os dois meses na praia longe da civilização infomatizada, mas se não me engano no Level 311 o Tripida (outro brasileiro) assumiu o Top, mas ele abandonou o char para ir jogar em Elera com o Lord'Paulistinha no char Zuper Brag que atingiu o Level 289 antes de discutir com o LP na RL e abandonar o Tibia.
    Esse Zuper Brag, acho que toda Porto Alegre já jogou nele kkk

Publicidade:

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kauter Trust Ver Post
    Arieswar - 1º - 100
    Bubble - 1º - 200
    Eternal Oblivion - 1º 250 - 300

Ai vem os que já nem sao mais lenda na minha percepção.
    Tripida
    Seremontis
    L.P
    Tomex (Y)
    O verdadeiro dono do EO nem chegou no lvl 300...o char Eternal Oblivion só foi passar dos 300 depois que um novo dono assumiu e tempos depois de o MDW ter sido o 1° lvl 300 do tibia...

@edit: ainda morreu algumas vezes e parou de vez de jogar abaixo do lvl 300...
    Última edição por Supreme'Major; 15-08-2013 às 16:11.

Registro
    01-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele nao era Lenda mais foi o primeiro a ser Hight Level a ser deleted, claro que eu devo está errado; Angel Of Distans

Registro
    01-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei um negócio interessante,, http://i.imgur.com/kRNlX73.png fiquem a vontade.

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Helaino Ver Post
    Achei um negócio interessante,, http://i.imgur.com/kRNlX73.png fiquem a vontade.
    Bizarro o fato de todos dessa lista serem mages hahaha

@~

Não cheguei a pegar a época da Bubble, EO, Cachero mas lembro muito bem do Tripida, MDW, Seromontis e Lord'Paulistinha. Aprendi a jogar mesmo vendo o MDW top sempre disputando c o Tripida e o Seromontis, mesmo o Seromontis correndo um pouco por fora por ser knight. Hoje em dia, é raro o top level não ser um knight, como as coisas mudam...

Registro
    13-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, pra ir dando uma refrescada.. vou falando descompromissadamente.

Bubble
    Cachero
    EO
    (tinha um pvp e skills monstruosos, chegou a disparar, porém um bug no jogo o bloqueou no lvl 292 por muiiito tempo, e deu tempo do mdw chegar, e numa época que EO enfrentava wars constantes, e vinha cada vez mais desanimando, e o mdw caçava em nonpvp com sd batendo 1.5k+, uma hora ele(s) foi(ram) passado(s) pelo pl)
    MDW
    Seromontis
    Lord'paulistinha
    Tomurka
    Maurolkit

Vale lembrar de Tripida, knight épico, video da anihi dele é pra mim o melhor video de tibia ever..
    Tem também o Taifun Devilry, que foi um br que representou legal nos tops e tal..

Porém, a verdade é que depois de EO e MDW, não existiu UM top que não fosse nada além de um botterzão sem moral nenhuma.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Historia Final Fantasy
    Por Berethor, the Gondorian no fórum Fora do Tibia - Off Topic