Citação Postado originalmente por Ivson Andrade Ver Post
não é coincidência, isso é proposital, tão usando um dedicado meia boca pra derrubar e isso é obvio, eu tirei essa SS na hora que ficou travado a tela, se ainda não aconteceu com você... só lamento ;3
Já aconteceu sim, mas não sei de outra pessoa nukando fora ele e amigos dele.

Mas se vc está dizendo, então tem mais 1 ajudando.

Não é um dedicado meia boca e nem é apenas 1 máquina, vc considera um dedicado que tem no minimo 6 GB de conexão um dedicado meia boca?