eu já vi isso há alguns anos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

eu já vi isso há alguns anos

A cip é uma boa empresa amadora que ganha milhoes a nossas custas, Fato.
O que está faltando é os jogadores deixarem de ser bobos e começar a acionar na justiça a empresa, pq mesmo sendo estrangeira ela é obrigada a responder no Brasil por qualquer processo.
Corre um boato que o LP quando foi deletado processou eles e se não estão mentindo ele ganhou algo em torno de 40 mil euros, movendo a ação no Brasil.
Não só houveram ataques DDOS no passado, mas é recorrente. Sempre, anualmente, alguns mundos sofrem com esses ataques, até 2007 tinham ataques "globais", onde todos os mundos eram afetados, desde 2008 os ataques passaram a ser focalizados em um determinado servidor(es). O que me deixa irritado é que uma empresa que tem seu faturamento geral gerado pelo Tibia não tem uma forma eficiente de se defender destes ataques e não é uma novidade no mundos dos jogos e muito menos no Tibia. O que está assustando é que essa ação está afetando todos os mundos. A situação atual é inaceitável. Em 2008, sofri com ataques DDOS em Candia, deixei de jogar por lá por causa disso e em 2012, quando voltei a jogar de maneira séria após alguns anos, sofri com alguns ataques em Grimera. Poxa gente, vamos falar a verdade? Não é que a CipSoft não liga para os jogadores, mas o nível de resoluções práticas que eles estão efetuando são ridículas. Como vão ressarcir o que o pessoal perdeu? Meu E. Knight não morre de forma alguma, mas o mago do meu amigo morreu duas vezes em dois dias, caçando normalmente e simplesmente o servidor "parou". Complicado.
25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!
"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".
O cara não perdoa mesmo. O que deve ter de gente ligando pra família dele, enchendo o saco e ele continua com isso. To vendo a hora de aparecer uma manchete num jornal regional. "Jovem morto por cair a conexão de servidores de jogo online....
O garoto conhecido como beltrano, foi morto nesse domingo, 18/08...
kkkkk
Segundo Craban na matéria do tibiabr, a cip não consegue se proteger dos ataques porque eles evoluem,então a cada novo ataque é necessário uma nova maneira de se defeder,alguém ai sabe me dizer como os Ddos tao atacando os servers atualmente?
Vou ficar eternamente lvl 80. hahaha Dia de semana praticamente não tenho tempo para jogar... final de semana acontece essas merdas. Que azar...
"No King rules forever"

hoje pleno domingão min acordei com o pensamento de jogar tentar fazer uma xp nos hellsdown com uns rls, e tibia ta off , vai passar o dia todo hoje ?
Servers tudo off
Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75