Curtir Curtir:  0
Página 26 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 1624252627283676 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 885

Tópico: Mass kicks

Registro
    26-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    Começa abrir os Cast do povo de Elera e vc descobre o porque.

O cara fala 3, 2, 1 e cai todos servidores e vc diz que não é ele?

Fora posts no fórum oficial com os chars dele.
    Nesse caso, precisamos colocar essa cara na parede URGENTE.

Deve haver uma opção para isto ser resolvido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [URL = http://img339.imageshack.us/i/assinaturaw.gif/ ] [IMG] http://img339.imageshack.us/img339/184/assinaturaw.gif[/ IMG][/ URL]

[URL = http://imageshack.us ] ImageShack.us [/ URL]

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A coisa tá tão tensa que jajá algum modera poe um fixo no tópico. ahueaheu

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zarkkos Ver Post
    Quero saber qual a certeza que vocês tem de que é esse cara que tá derrubando os servidores... Acho que qualquer um poderia chegar no fórum e começar a postar besteira falando que vai kickar né, afinal tem kick toda hora.

Seria fácil eu chegar aqui e falar que amanhã vai ter kick de novo dizendo que fui eu que fiz isso né?
    se eu te disser que tem gente aqui na minha cidade que também ta envolvido nesses kicks? tão derrubando com um dedicado meia boca como eu já disse, há 2 semanas que tão derrubando, boa parte do pessoal aqui de xantera parou de caçar por ficar desanimado e eu sou um deles que também tô parando até resolverem.

se não acredita, olha só isso... você acredita que dois mages lvl 150+ conseguem derrubar um kina lvl 300+ em menos de 1 minuto? pois bem... eu não acredito e eu tava na hora

Registro
    05-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n eh so ele q ta nukando
    mais ele eh um dos fdp

aposto q dpois disso fica exemplo dele ae, ta todo fudido na rl q ta em xoke ctza

pizza deve ta a rodo la

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igoor Arantes Ver Post
    pqp, vai dar uma lida antes porra, todo mundo sabe que ele ta no meio disso aí, hoje mais cedo no cast, quando os cara da fall out estavam divulgando as informações pessoais dele, ele mando pvt pro cara "desliga o cast ou eu vou derrubar", 10 segundos depois, os casts caíram, isso por umas 3 vezes +-. e etc etc... enfim, todo mundo sabe que é ele.
    Começa abrir os Cast do povo de Elera e vc descobre o porque.

O cara fala 3, 2, 1 e cai todos servidores e vc diz que não é ele?

Fora posts no fórum oficial com os chars dele.
    Citação Postado originalmente por Ivson Andrade Ver Post
    se eu te disser que tem gente aqui na minha cidade que também ta envolvido nesses kicks? tão derrubando com um dedicado meia boca como eu já disse, há 2 semanas que tão derrubando, boa parte do pessoal aqui de xantera parou de caçar por ficar desanimado e eu sou um deles que também tô parando até resolverem.

se não acredita, olha só isso... você acredita que dois mages lvl 150+ conseguem derrubar um kina lvl 300+ em menos de 1 minuto? pois bem... eu não acredito e eu tava na hora

Então manda isso pra Cipsoft, manda isso pra alguém que faça algo. Até porque ficar postando dados pessoais, telefone, etc do cara não vai resolver nada, como ele mesmo disse no posts, só vai piorar.

E na verdade, vocês não entendem que o problema não é esse cara kickando tudo e todos, provocando ou coisa e tal, o problema é que a Cipsoft teria que ter (leia-se como uma obrigação) servidores bons e que esse tipo de coisa acontecesse com extrema raridade e não com a frequência que é. Pelo jeito ele não é o único fazendo isso então, ele não é o centro das atenções ou o foco do problema.

Só tão dando mais moral pro cara e pros "amigos" dele que também tão dando moral pra ele, deixa ele se queimar no fórum. Concordo que botar um terror nele não faz mal não, já até picharam a casa do cara. E não tenho total certeza de que é esse cara, não sei se quem tá fazendo isso iria ser expor tanto do jeito que ele está, acho que quem tá fazendo isso está quietinho, sem barulho, na dele, tranquilamente enquanto todos tão ai se matando e julgando esse tal de Brutinho.

Publicidade:

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E continua essa desgraça... Semana inteira sem computador, pego um notebook emprestado pra jogar e tibia off.
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    11-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

108 players on no momento. Tenso.

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém tem duvida que ele vai ser preso?
    Última edição por Fresnos; 18-08-2013 às 02:50.

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ivson Andrade Ver Post

Isso ai é um fato isolado, digo isso porque quando nukam nem eles próprios conseguem conexão com o servidor, assim fica impossível de matar alguém se não com monstros do próprio jogo, nesse caso ai da SS nukaram apenas o IP do cara e não tem nada haver com o cara que está nukando todos os mundos.

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O povo leva muito a sério um jogo, a rapeize faz de tudo por causa de uma war, kikar os servidores pra vencer num jogo 2d, pqp, o pior de tudo que agora foi divulgado os dados deles, então isso só tende a piorar.

Como todo mundo que luta/lutou war um dia ou quem manja dos paranaue sabe que sempre tem uma galera que leva as coisas para o lado da rl, então creio que pichar a casa do cara foi apenas o inicio, aposto que deve ta chegando pizza na casa dele a cada 15 minutos. Lamentável é ver que isso tudo está rolando por causa de uma war.

Sinceramente, não sei onde isso vai parar, pois parece que os dois lados ( os nukadores e a galera q confunde jogo com rl ) estão determinados a levar isso para frente, lembro que teve uma war ( não lembro qual mundo ) que todo mundo falou que mandaram um caixão pra casa do cara. Não sei se é verdade, porém eu não duvido de nada nesse mundo.

Espero que isso acabe logo, não da pra jogar tibia assim ;(

@ EDIT
    Isso ai é um fato isolado, digo isso porque quando nukam nem eles próprios conseguem conexão com o servidor, assim fica impossível de matar alguém se não com monstros do próprio jogo, nesse caso ai da SS nukaram apenas o IP do cara e não tem nada haver com o cara que está nukando todos os mundos.
    Grande parte é pelo ip, mais esses kicks influenciam diretamente no pvp tb, eu mesmo já morri pra player com o server todo kikando, eu estava pk e antes do server cair a pessoa conseguiu me targetar, ela tambem não caiu pois estava pz 15, logo eu tomei dano pra wand e morri.
    Sou lvl 250 e morri para um lvl 60.
    Aug 10 2013, 14:12:02 CEST Killed at Level 250 by Pakuur and Vinah Salvatrucha.

Então é bem possivel isso, tambem já participei de batles em que o server caiu e mt gente que tava pk foi solado pelo mesmo motivo.

Publicidade:

Última edição por Magic Iceheart; 18-08-2013 às 03:02.

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Lags e kicks
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 40
    Último Post: 03-10-2010, 02:35
  2. Mass Kicks Resolvidos ?
    Por guinanet no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 03-07-2005, 16:25
  3. Vamos falar de mass kicks??
    Por Rhazius Wolf no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4