Curtir Curtir:  0
Página 7 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 441

Tópico: Blog do Craban sobre DDoS (Atualizado em: 25/09)

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    No caso de atacarem as rotas, se forem vários servidores em diferentes localidades seriam vários rotas diferentes, atualmente todos os servidores USA e os Europeus, cada um passa pelas mesmas rotas, o USA em uma, e Europeu em outra, se derrubar a rota dos USA, cai todos mundos USA, e dos Europeus a mesma coisa.

Não estou falando de aumentar um servidor para cada ação dentro do jogo, e sim para pegar um mundo por exemplo Antica e transferir para o hosting A, pegar o mundo Aldora e transferir para o hosting B e assim por diante.
    Abom, exato.
    Mas me pareceu que a ideia do Cabran era essa de dividir por ação... de qqr forma, separando os hots seria uma forma de amenizar 90%, pois os ataques só iriam prejudicar as rotas do servidor "visado".
    Ainda teria que resolver o problema nesses lugares, mas ao menos boa parte dos jogadores que nada tem a ver com war, teriam seus problemas resolvidos.
    É uma saída inicial, mas não sei qt $ isso envolve.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    08-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
    Abom, exato.
    Mas me pareceu que a ideia do Cabran era essa de dividir por ação... de qqr forma, separando os hots seria uma forma de amenizar 90%, pois os ataques só iriam prejudicar as rotas do servidor "visado".
    Ainda teria que resolver o problema nesses lugares, mas ao menos boa parte dos jogadores que nada tem a ver com war, teriam seus problemas resolvidos.
    É uma saída inicial, mas não sei qt $ isso envolve.
    Exatamente, não sei quanto vária o preço de hosting pra hosting um servidor do mesmo porte de um mundo do Tibia, creio que não seria muito acima do que já pagam e sairia mais barato.
    Última edição por LuKa$; 15-08-2013 às 20:27.

Conta não ativada
    Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabendo de tudo isso, depois de ler a notícia do blog do Craban, no qual ele pede informações sobre a origem dos ataques, eu vi na semana passada, algumas fotos no flogão de algumas pessoas, uns prints de tela que mostravam janelas pretas estilo sistema MS-DOS com umas informações que pareciam ser aqueles códigos de hacker etc, não entendo direito.
    Estou até agora procurando aquelas fotos, não lembro de quem era o flogão, mas não era um só.... quando achar eu mando pra cip naquele e-mail do suporte.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente, não sei quanto vária o preço de hosting pra hosting um servidor do mesmo porte de um mundo do Tibia, creio que não seria muito acima do que já pagam e sairia mais barato.
    Teoricamente sim, também acho. Mas não sei quanto isso aumenta o serviço deles... devem usar msm host pra facilitar muitas coisas, então só eles devem saber se sairia muito caro, mas me parece que não.
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então um cara que usa flogão em 2013 está conseguindo fazer isso com o Tibia?

Muitos já se suicidaram por menos...

Publicidade:

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Quem ama tibia,...

e sei que muitos amam,esta na hora de uma ajuda a c .i .p ,pelo menos na compreenção pois eles estão passando por serios apuros e nos jogadores devemos parar de reclamar e unir forças...sejam elas n caçando,ou fazendo outras coisas e simplesmente suportanto os DDOS dos safados sem vergonhas que n tem o que fazer...um dia eles perdem a graça e nos deixam em paz para voltar a jogar tibia plenamente.Reclamar é chover no molhado,porque muitos não irão parar de jogar ,muitos n irão se beneficiar com mortes se forem caçar ...então moçada hora de calma,organizar os depots,fazer estoques de runas,sei la,peixes e continuar logando no jogo,que digitem mil vezes a senha ,uma hora estes marginais cansam e voltaremos ao normal.
    Estou dando meu voto a c.i p ,ja vi isto antes e eles nos trataram com lisura,creio que desta vez e principalmente desta vez que a coisa ta bem feia não sera diferente...vamos aguardar.
    abraços a todos!

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shubacacannabis Ver Post
    Brutinho
    Doctor
    Batavo (talvez)

E o Mrbug avisou que se n pararem os kick vai ligar o shell e ngm mais joga

#chatiado#partiu#campominado
    O doctor não ta pacotando não, é o brutinho e o batavo mesmo.

Citação Postado originalmente por Danash Ver Post
    Não só em Julera, ele é meio conhecido, ja virou até motivo de zuera, qnd alguem é hackeado sempre tem 1 que fala "foi o doctor". Mlk manja dessas coisa, qnd rolou aquele boato da Boots of Waterwalking foi ele que tinha hackeado o programa do cast e editado o sprite.
    Mas até onde eu sei ele não tem nada a ver com esses nukes que tão rolando não, pelomenos não que eu saiba.

E o amigo ali que falou que ele ta pedindo ajuda de varias pessoas pra nukar ta meio equivocado, uma unica pessoa ja consegue nukar, não é achismo, é fato. O mlk que ta nukando ta tendo a ajuda de +1 pessoa, só que esses nukes não tão encomodando só elera, e tem gente que ta disposta a pagar na mesma moeda, ou seja, os servidores europeus vão sofrer nukes regulares tbm.
    Pelo que me falaram 1 maquina custa R$ 200, mas com uma só não da pra nukar, (por isso tem 1 cara ajudando ele) ja tinha uma pessoa que tava nukando de vez enqd os servers europeus, mas tem + 1 q ta disposto a pagar 2 maquinas(R$400 por mês) só pra dar o troco.

Então, ou a cip arruma uma solução, ou vai ficar pior. Não é misterio pra ninguem quem é que ta nukando.

Pra quem ainda não sabe:
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=4063191

Ja foi reportado milhares de msgs do brutinho falando coisas relacionadas aos nukes dele, só falta a Cipsoft tomar uma atitude. Só depende deles.
    Nós dois sabemos de onde vem esse dinheiro aí né? Não sai do bolso de nenhum desses caras.

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Não tem nenhuma forma de ficar esperando ele e trapar o teleport ? Sei lá jogar lixo no lugar de usar o soil ou algo do tipo.

E esse tal de Brutinho não era um que dava pk em Malvera ?

editado:

Ah entendi, mas mesmo assim se um pala ficar esperando e pegar target rápido já mata ele mesmo com o server kickado, mesmo ele não ligando para morrer já faz perder uns expzinhos.
    Não, o brutinho de malvera é outro.
    Última edição por Juno; 16-08-2013 às 05:40.

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma máquina com 1 GB de conexão é alugada por 200 reais, se alugar 10 - 20 com cartão clonado (que é o que usam) vc derruba os servidores do Tibia se o ataque for simultâneo, é triste mas é fato.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma máquina com 1 GB de conexão é alugada por 200 reais, se alugar 10 - 20 com cartão clonado (que é o que usam) vc derruba os servidores do Tibia se o ataque for simultâneo, é triste mas é fato.
    5~6 já é suficiente pra derrubar, não precisa de mais que isso.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso estar falando besteira mas se o cara ter um pc bom e uma conexão muito boa já pode criar várias máquinas virtuais utilizando distribuição de linux em modo texto para consumir poucos recursos, ou seja, um único pc já seria suficiente para causar um Ddos.

Hoje já consegui até caçar um pouco, fiquei umas 2 horas on e nem levei kick, quem sabe logo isto acabe.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  2. Taverna | Controle da Mente
    Por ShadowChaser no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2012, 14:09
  3. Guitar heroes
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic