Só perdi 7kk de xp, tranquilo, tranquilo!!
Aug 14 2013, 23:45:41 CEST Died at Level 360 by a ghastly dragon.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Só perdi 7kk de xp, tranquilo, tranquilo!!
Aug 14 2013, 23:45:41 CEST Died at Level 360 by a ghastly dragon.
![]()
Uma coisa eu nao entendi: Crab disse que vao tentar recompensar apenas aqueles que
sofreram durante esses ataques, mais do que os que nada perderam. Mas ele se
esqueceu que: com os ataques, muitos deixam de jogar perdendo assim premuin time.
Ae como fica? O cara nao morreu, perdeu skills etc e tals, mas deixou de jogar por culpa
do lag ae tem que aceitar de boa?! A premiun time tao suada indo por agua abaixo?!

O fato é que, diferentemente de ataques de DDOs contra bancos, lojas virtuais, os ataques ao Tibia demonstram que o autor é alguém da comunidade, pois, quem mais se importaria em prejudicar a dinâmica do jogo? Concorrência? Não creio, a comunidade tibiana é muito diminuta e seleta em face aos demais games atuais.
Em resumo, quem está atacando o Tibia participa dele, sendo assim, rastros de seus ataques são do conhecimento de alguns players.
Eu venho consignando em meus comentários que há necessidade de um esforço coletivo da comunidade tibiana por um bem maior que é o Tibia. Cada um com sua parcela de contribuição.
Só falta alguém sair das sombras e apontar a autoria dos ataques.
Não sei mas, isso está cheirando a coisa de alguma guild.
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)
Pronto agora estou satisfeito, gostei do que eu li.
Prontoooo, ai ta certo!
"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

KKKKKKKKKKKK!
Pelo que eu sei os cara (um dos responsáveis Doctor Chimera) - um dos lideres da resistence.. está mandando geral roda um script de pacote para os servidores da cip =(.... e o pessoal que tá em guerra em vários mundos estão ajudando ...
O problema é o seguinte.. a cip bloqueia os ip's os cara volta e ataca novamente.. a cip tem q trabalhar com soluções anti-ddos (custo alto) ..
Não só em Julera, ele é meio conhecido, ja virou até motivo de zuera, qnd alguem é hackeado sempre tem 1 que fala "foi o doctor". Mlk manja dessas coisa, qnd rolou aquele boato da Boots of Waterwalking foi ele que tinha hackeado o programa do cast e editado o sprite.
Mas até onde eu sei ele não tem nada a ver com esses nukes que tão rolando não, pelomenos não que eu saiba.
E o amigo ali que falou que ele ta pedindo ajuda de varias pessoas pra nukar ta meio equivocado, uma unica pessoa ja consegue nukar, não é achismo, é fato. O mlk que ta nukando ta tendo a ajuda de +1 pessoa, só que esses nukes não tão encomodando só elera, e tem gente que ta disposta a pagar na mesma moeda, ou seja, os servidores europeus vão sofrer nukes regulares tbm.
Pelo que me falaram 1 maquina custa R$ 200, mas com uma só não da pra nukar, (por isso tem 1 cara ajudando ele) ja tinha uma pessoa que tava nukando de vez enqd os servers europeus, mas tem + 1 q ta disposto a pagar 2 maquinas(R$400 por mês) só pra dar o troco.
Então, ou a cip arruma uma solução, ou vai ficar pior. Não é misterio pra ninguem quem é que ta nukando.
Pra quem ainda não sabe:
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=4063191
Ja foi reportado milhares de msgs do brutinho falando coisas relacionadas aos nukes dele, só falta a Cipsoft tomar uma atitude. Só depende deles.
Última edição por Danash; 15-08-2013 às 01:32.

Esses ataques DDoS que tão rolando agora não são obra de BR e são bem diferentes dos outros, teve um no meu server agr a pouco que fez o server dar reboot, caiu e demorou mais de 10 minutos pra voltar, dafuq é isso
Eu só tenho 1 pergunta: eu ja capotei 3 vezes nessa temporada de kicks.
Sou lvl 500 + será q vai voltar o meu xp das 3 mortes?
Morri no lvl 500, 509 e 508. será será? Eu choraria de alegria. HIASHDFIUASDF

Brutinho
Doctor
Batavo (talvez)
E o Mrbug avisou que se n pararem os kick vai ligar o shell e ngm mais joga
#chatiado#partiu#campominado