Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Assisti Overdrive, um anime focado em ciclismo, achei meio sem vida no começo mas depois fica bom.
Qual a graça que mulher deve ver nessa adoração por yaoi e pairings? até Kuroko no Basket não escapa, chega a encher o saco lol
Última edição por Tenspark; 31-07-2013 às 08:16.
Terminei hoje Mawaru Penguindrum(?), realmente muito bom, no começo é um pouco chato, mas depois você não consegue parar de ver até terminar.
Mistério a mil, até o final do anime, você não sabe de que lado ficar até que tudo é revelado. Tem bastante fantasia o anime, mas é muito bom.
Fica ai a recomendação.
Calcinha dela grande demais, mas eu também curto ela.. kkkk.. E eu adorava a música de quando ela ia aparecer.. "Estratégia de Sobrevivênciaaaaaaaa!!!!!!!!!!", ai eu via a animação toda e a músiquinha rox.. kkkk
Única coisa que não suportava era as fantasias que a Ringo tinha.. Eu pulava aquilo, pq eu não aguentava mais..
@edit
Esqueci, vi o seu vídeo, precisa ser mais animado mesmo.. rs
Acabei de assistir Guilt Crows, anime bem legal e cheio de ação. Não tem nada de OHHHHHHH, mas da pra prender a atenção. Fica ai a recomendação. bjs.
Alguém já tinha visto? :
Achei muito foda... u.u
Tem o show completo com todas as vocaloids.. Se tivesse por aqui com certeza iria.
E no meio do show ela para e começa a falar com a galera.. HASuhauh
Última edição por BlackHeartH; 09-08-2013 às 01:20.