
Postado originalmente por
Gutemberg
JoJo é bacana, mas é zoadíssimo e o estilão dói pra alguns.
--
Eu curto mais o Fullmetal antigo do que o novo... Sei lá, o novo é muito 'político' enquanto o antigo tinha o lance dos dois mundos (que seria o "nosso mundo") e mais sentimental e tal, não tinha isso de ser 'grandioso' e circulo no país todo e tal.
E eu tenho uma raiva quando alguém cria um PUTA MUNDO e usa apenas 1 país dele e pronto! FullMetal tem todos aqueles países em volta e nunca vao explorá-los? MEH.
Eu não diria político. Talvez mais descritivo. Eu só li o mangá mas acredito que o FMB conta bem o que aconteceu em Ishval. Além de mostrar um destino pros principais personagens.
Sem contar que os personagem são mais interessantes, como o Kimbley que fica mais perspicaz e os verdadeiros homúnculos (Pride, Sloth e Wrath diferem entre FMA e FMB).
Sem falar que só tem Ling no FMB.