Página 61 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 862

Tópico: Skiann Torphyx

Registro
    25-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como sempre, atualizações fodas....
    Queria que tu me permitisse pegar umas ideias da pagina inicial do Teu Lt e colocar
    quase igual no meu, achei interessante você colocar na pagina inicial tipo "Screens interessantes" .

E tu rushou lindo esse teu mage em mano, GO GO 60 e fazer blue rope, banshee entre outras .
    eu estou a caminho do 70 haha ..
    ABRAÇOS MANO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Visitem e venham conhecer minha historia.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não fiz muitas coisas mas hoje mas dei uma passada nos Deeplings, fiz uma hunt lucrativa e rápida, depois enjoei e sai. Estava sem nada para fazer e deu vontade de ir noobiar na Inquisition, acabei levando um ed amigo meu, ficamos pouco tempo, comoçou dar uns lags perigosos e precisamos sair dali, ainda deu um pouco de loot.

Citação Postado originalmente por Sorcezer Ver Post
    Lol massa em drakens lurados
    xD só não é massa se der um lagzinho kkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por Elite Marduk Ver Post
    Meu sonho caçar banuta lurando assim cara

Parabens ai irmão, abraços.
    logo vc vai caçar ainda mais hardcore que eu.

Citação Postado originalmente por Willian mello Ver Post
    Como sempre, atualizações fodas....
    Queria que tu me permitisse pegar umas ideias da pagina inicial do Teu Lt e colocar
    quase igual no meu, achei interessante você colocar na pagina inicial tipo "Screens interessantes" .

E tu rushou lindo esse teu mage em mano, GO GO 60 e fazer blue rope, banshee entre outras .
    eu estou a caminho do 70 haha ..
    ABRAÇOS MANO

Precisa nem pedir cara, se gostou de alguma coisa do meu lt fico até feliz ver alguém colocando tbm.
    Última edição por Skiann Torphyx; 03-08-2013 às 12:25.

Registro
    11-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom ver a sua ultima resposta a tempos queria te pedir pq o meu eu baseio na sua menos os lures pq cara vc tem coragem por isso acompanho eu nao sou tao hardcore mas quem sabe um dia nos vamos estar nesses drakens lurados juntos mas ai teria que criar um char no seu mundo kkkkk

Registro
    17-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rush violento em Hardcore...massa em Skiann
    Seguindo suas dicas quem sabe um dia eu consiga caçar que nem você no meu Knightzinho também rs
    Caçar daquele jeito na Banuta deve ser muito louco,a menos que de uns lags por causa da kicksoft sua internet né?
    Acompanhando também ^^

Thor Thoredria
    [userbar]14/00FFFF/000000/0/Thor%20Thoredria.png[/userbar]

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    [userbar]107/00FFFF/000000/0/Myterin%20Thor.png[/userbar]

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATUALIZAÇÃO 04/08/2013 - PK DE LEVE

Para quem estava com saudades resolvi dar um pk em Malvera ontem a noite, até que rendeu bastante. O plano foi ficar de CAMPER próximo ao npc do bless em Kazordoon, depois de 40 minutos olhando para tela do pc sem nada de interessante apareceu um perdidão querendo fazer blessing, e olhe que coisa ele não tinha feito os outros. Como esse lugar é lotado de fire field acabei nem gastando nada, o cara saiu pisando e quando me viu já morreu para apenas 1 sd, dropou 4 crystal coins, e dentro da bp tinha 80 smp, knight armor, scarab shield, alguns rings, springspraut rod e uns brown mushrrow. Fiquei parado ali mesmo e nem apareceu ninguém.

Hoje matei ele novamente com meu outro char, o Papa Léguas CORRERAPIDUS, dessa vez ele ainda correu, conseguiu deslogar no pz, mas fiquei de olho e peguei novamente quando ele logou pra ir dp.

Aug 05 2013, 00:56:44 CEST Killed at Level 55 by Correrapidus.

Mas não fiquei apenas matando o pessoal em pvp não, tbm fiz algumas coisas em Refugia, pena que graças a Cip Soft internet brasileira não deu para aproveitar muito os ultimos dias do double exp. Achei Fury Gates aberto em Venore ontem, dei uma brincada lá, dropei 2 red poc, 1 skull staff. 5 demonic essence e quando subi na parte segura levei kick (QUASE KK).

Agora a melhor parte, devem até ter visto na seção de Screen Shot. No meio de tanto kick e lag, tudo isto ainda em um domingo com todos respawn lotado, resolvi andar um pouco por ai e achei algo que considero MÍTICO,GRORLAM !!!

12:44 Loot of Grorlam: 33 gold coins, 2 platinum coins, a scale armor, a shiny stone, a steel shield, a sulphurous stone

Por ultimo mais não menos importante, depois de 1 semana brigando nas ofertas para comprar Holy Orchid acabei conseguindo comprar as 50 e terminar o addon em Dolera, a maioria paguei 1,5k-2k.

Antes de ir isle of The Kings fazer o addon ainda tive um contratempo, um ed lvl 80 estava dando ataque em Carlin, como ele me atacou revidei mas tava com pouco potion, em hardcore se revidar ataque pega pz do mesmo jeito. Com esse pequeno problema para não morrer usei umas mw e corri de Carlin até Kazordoon pelos Coryms (viva correr da bunker em Malvera, isso serviu para algo). Depois de chegar em Kazordoon já sem pz ai comprei uns potion e um pouco de avalanche e fui fazer meu addon lindão.

Spoiler: R E S P O S T A S

Publicidade:

Última edição por Skiann Torphyx; 04-08-2013 às 23:02.

Registro
    11-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kkkkkk cipsoft computadores da xuxa ta pior que o da xuxa kkkkkk em massa pklizando geral eu em pvp pra fazer bless iria tira todo meu set kkkkkkk mas de boa bela att so vo atualiza quarta ou amanha

Registro
    17-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa Skiann,o que você tem contra computadores da Xuxa?Eu uso um desses pra jogar...E quando eles se unem aos belos Commodores 64 da Cip,já era tudo kkkk
    Sempre quis ter um mage pra dar PK(level 45+ pra SD)só que eu sou tão preguiçoso que nunca peguei esse level em um mage kkk
    Gostei do teu PK em Malvera
    Belo addon no char,Wizard é rox demais

Thor Thoredria
    [userbar]14/00FFFF/000000/0/Thor%20Thoredria.png[/userbar]

[userbar]107/00FFFF/000000/0/Myterin%20Thor.png[/userbar]

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô skiann você tem que brincar na inqui é comigo HUIHEAI e quando puder nós podemos ir banuta hahaha fico no sio e matamos com tudo, loot bolado.
    lembrando que você me deve uma passadinha nos corym pra me apresentar o local hahaha boa sorte e abraços irmão

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hUHAUEHAUEHAUE, skiann malvadão... o cara lá todo triste indo atrás de bless... acho que ele nem viu a deitada.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uaheuaheuaehuh Esses kicks merecem uma benção ba du tsss

Eu mato qse todo dia na bless e é mt rox , ainda mais com esse novo PvP , ta ligado das manhas de stack né? ,-,

Abraços!

Publicidade:

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem