Curtir Curtir:  0
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 136

Tópico: [BANS]Devagar e indo!

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuraska Ver Post
    @zezinhomala

Beleza o igor comprou um carro com o trabalho dele, e vc joga tibia é noob e comprou o que mesmo?
    Filhão, eu fazia parte da guild dominante de Samera em 2008, então sei do que to falando. Hoje em dia mal entro no Tibia, para sua informação. Tá pensando que eu sou noob baba ovo que nem você? Tenho certeza que vc é de alguma Academy e tá querendo crescer no conceito do cara, conheço chumbeta de longe.

E sério que ele comprou um carro??? Que incrível!!! Parabéns pra ele...

E o que eu comprei com minha grana??? Vai lá no Off topic e leia esse tópico: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=479313

Tá pensando que eu sou otário filhão?? Sei do que eu falo. E pesquise antes de querer menosprezar os outros, pra não falar merda tipo essa!

Você e ele são dois bostas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    27-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São esses tópicos que me fazem entrar nesse fórum todo dia.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuraska Ver Post
    Porque ninguem vai lá criticar o Edu the Dark Apocalipse(FAJ) que é staff aqui no forum, e moderador no forum do i b o t?

MAMA
    Olha se isso for verdade , o cara é um cara de pau verdadeiro kkkkkkkk
    Mas tb não seria o primeiro staff nem o ultimo do tibiabr envolvido com bot

Registro
    01-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao2 Ver Post
    Fui banido por "Apologia ao uso de bot", se alguém aqui mostrar onde fiz a apologia nem precisa tirar meu ban, pode deletar minha account de mais de 7 anos do TibiaBR.

Falam tanto de abuso de poder no jogo e olha o que fazem em um fórum hahahahahaha, mas estou tentando resolver o mau entendido.
    Propaganda: "Use bot e pague 10 reais por mês o link é www.b0t.com.br"

Apologia: "Existe pessoas que utilizam bot para fazer grana, existe muitas pessoas que estão se beneficiando, sai 1 e entra 2, mais e mais pessoas estão utilizando bot".

Qualquer pessoa lendo as suas mensagens viria vantagens na utilização do uso do bot - uma coisa é postar uma vez, você postou várias - e se sentiriam com a obrigação de comprar esse produto para poder competir de igual com os outros. Quando você mostra supostas vantagens sobre um determinado assunto/produto, você está fazendo apologia.

Sim, merece ser banido...

Deletera chegou até no fórum do tibiaBR, hahaha

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui banido por "Apologia ao uso de bot", se alguém aqui mostrar onde fiz a apologia nem precisa tirar meu ban, pode deletar minha account de mais de 7 anos do TibiaBR.

Falam tanto de abuso de poder no jogo e olha o que fazem em um fórum hahahahahaha, mas estou tentando resolver o mau entendido.
    Sua assinatura, seu discurso, etc...,
    Apologia não se resume em aqui vir fazer propaganda do seu programinha ilegal.

Publicidade:

Última edição por Mind Domination; 03-08-2013 às 11:19.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu considero isto apologia

Citação Postado originalmente por Rkn Ver Post
    Olá amigo ta perdendo clientes?
    Pra quem não conhece ele é o desenvolvedor do redb0t.( que sempre perdeu pro i)

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Pelo contrário, só aumenta a cada dia ='(

Huahuahuahuauaha

Haters gonna hate.

página 2, post #12

Ter mais de 1 conta no fórum tbm parece que é contra as regras, só acho.

@tópico

Hoje teve mais uma boa quantia de deletados, pode ser que ainda seja do mass delete desses dias.
    Última edição por Skiann Torphyx; 03-08-2013 às 11:39.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@zezinhomala

Parabéns a você, que ganha dinheiro com jogo de azar, onde pessoas perdem casa, carro, salário e afins. Legal né?! É tudo questão de como se olha a situação. (Edit: Não é o que realmente acho sobre você ou o que você faz, é apenas um exemplo de como as coisas podem ser vistas de 2 maneiras TOTALMENTE diferentes).

@Thread

A partir do momento em que vc deixa implicito que os bans não adiantam, visto que "vai um e volta dois", os membros do forum com menos massa encefálica podem pensar "é velho, aquele cara tá certo, aquele cara que vivo reportando não foi banido ainda, vou é usar bot tbm". Isso não é apologia?

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara veio tirar onda com minha cara perguntando se as vendas estavam caindo, e eu respondi que não, pelo contrário, só aumentam. Onde está a apologia nisso ?!
    Eu ia te responder, mas já pouparam o meu trabalho sobre isso.
    Agora respondendo ao seu super comentário da vez (bom que eu dou umas risadas): ao dizer que as vendas só aumentam e tirando sarro das atitudes da empresa, você demonstra claramente que "vale a pena" jogar ilegalmente.
    Sabe aquela frase da moda no Facebook?
    vlwflw

Ps.: Duas contas no fórum... maneiro. Quer que eu cole as regras aqui ou você sabe como clicar lá?
    Última edição por Mind Domination; 03-08-2013 às 11:55.

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou entrar nessa discussão, farei um comentário sobre o assunto que era pra ter sido seguido.

@ Tópico.

Parece que a cip já deu ban em alguns hoje hein, na minha guild teve 3 deletados, sendo um lvl 350 +. Posso dizer que a galera ta com muito medo de usar o ilegal, pelo menos em seus main chars, de certo ainda ta rolando money makers, porém é só continuar a reportar full esses noobs e tibia será um lugar mais limpo.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claramente pra quem? Pra você e alguns poucos pelo que vi, pois acho que um bom entendedor ou uma pessoa que tenha o mínimo de interpretação de texto não entenderia dessa maneira.

As vendas do HiPhone da gradiente aumentaram, você vai comprar um ?!

Eu sei da regra das duas contas, porém não há nenhuma maneira de acessar PM ou algo do tipo de uma conta banida, ou seja, o único jeito de entrar em contato com alguém é criando uma segunda conta, eu nem ia utilizar ela pra postar nesse tópico, mas nego fala tanto, mas tanto que não consigo ficar só olhando pra tanta estupidez sem sentido.
    "Uns poucos" foram 90% da discussão rs...
    E se você foi banido é justamente pra não acessar mais nada.
    Vamos falar sobre interpretação novamente?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O gigante acordou. Mas e agora? Será que ele sabe pra onde está indo?!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 24-06-2013, 00:10
  2. UOT | Indo pros EUA, tira suas dúvidas aqui!
    Por Andrew_ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2013, 13:23
  3. Indo a alemanha....
    Por PaladinoSabio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 16-02-2013, 15:42
  4. Indo Necro
    Por Lubinap no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 20-04-2005, 18:26
  5. Para onde estamos indo...