Curtir Curtir:  0
Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 311121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 136

Tópico: [BANS]Devagar e indo!

Registro
    10-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatorade Cool Blue Ver Post
    @500

Cara, ele vai fazer isso pra que? Você realmente acha que isso vai adiantar? AHUHUAHAU
    O pessoal do fórum do TibiaBR é muito iludido, achando que botter vai parar porque pode dar ban. Se fosse assim, o bot já tinha acabado há muito tempo meus queridos. Não é a toa que bot existe desde sempre (nem que seja Tibia Luz, NG e sucessores) e pra sempre. Até o dia que a Cip se veja obrigada a fazer um próprio (coisa que eu já pensei em alguns devaneios meus).
    Dica?

exiva "Ironia"

Ou ainda não tem script?

Aliás, ilegalidade e imoralidade são coisas distintas, maozao não estaria na ilegalidade caso ele não utilize seu próprio programa no Tibia (o que é bem impossível), porém ainda seria imoral em comercializar um lixo desses.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Sinceramente eu nem fico lendo tudo, e pra mim não muda nada o que você acha ou deixa de achar.

Mas, já que é tão importante eu respondo sim.

Já deixo claro que isso não é uma apologia ao bot, já que estou apenas respondendo uma pergunta(Gryllo adora me alertar por apologia sem eu dizer nada huahuahuahuahu s2).

Quem boteia não liga pra level, só liga pro dinheiro que retorna, são poucos os que caçam para ficar fortes mesmo e tenho certeza que 90% dos botters não ligam para level, já que muitos deles pegaram level 300 caçando monstros como wyrms, dragons, etc, ou seja, levaram meses para pegar esse level em monstros fracos, mas se quiserem conseguem pegar 300 facilmente em alguns outros poucos meses caçando monstros fortes, sim, existe powergame nos bot's e isso não é segredo para ninguém.

E para um bom entendedor meia palavra basta, o que eu disse não é "vai um level 300 e aparecer 2 level 300", o que eu disse foi, "vai um char de bot, voltam 2 char de bot", level é consequência, não conquista.

Espero que os haters entendam agora, não vim fazer propaganda nem desmerecer ninguém, mas a galera adora um fórum fight hahahahahaha
    Oque o cara disse aqui foi basicamente isso

"Usar cocaína é muito bom, dá um barato muito loco...
    PS: não estou fazendo apologia as drogas"
    ----

Ridículo
    ainda bem que ja baniram!
    O cara acha que sendo trapaceiro vai chegar longe na vida. Pobre criança iludida
    Pelo orgulho de ser BRASILEIRO
    "Já que sou Brasileiro
    E que o som do pandeiro é certeiro e tem direção
    Já que subi nesse ringue
    E o pais do suingue é o país da contradição
    Eu canto pro rei da levada
    Na lei da embolada, na lingua da percussão
    A dança, a muganga, o dengo
    A ginga do mamulengo
    O charme desse nação"
    :wub:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem brincadeira, sou totalmente contra bots, mas o banimento do usuario maozao foi totalmente ridiculo, eu nenhum momento ele fez apologia ao uso de bot, apenas deu sua opiniao(controversa)

Espero que os admins revejam esse banimento, nao pela pessoa, e sim pela mensagem radical que o ban passa.

Obs desculpa a acentuacao

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatssu Ver Post
    Sem brincadeira, sou totalmente contra bots, mas o banimento do usuario maozao foi totalmente ridiculo, eu nenhum momento ele fez apologia ao uso de bot, apenas deu sua opiniao(controversa)

Espero que os admins revejam esse banimento, nao pela pessoa, e sim pela mensagem radical que o ban passa.

Obs desculpa a acentuacao
    Vocês que tão achando ruim a "rigidez" da moderação atual, não imaginam como era em 2008/2009. Um peido, era um alerta pra sempre.

Eles ainda demoraram demais pra banir o cara! Não esqueçam que ele é o criador de uma ferramenta que o site do tibiabr combate. E mesmo ele manipulando vocês com palavras bonitas, não se enganem, criar a ferramenta é fazer apologia diretamente ao uso de bot.

Falando nisso, essa moderação é a melhor que já passou por esses fórum, eles estão aturando muito mais as brincadeiras e estão permitindo uma liberdade maior pra galera. E não, não sou wannabe, inclusive faço parte de um "grupo" do fórum que certos membros da moderação odeiam! Mas nesse caso tenho que reconhecer, apesar dos pesares, que eles estão bem.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Eles ainda demoraram demais pra banir o cara! Não esqueçam que ele é o criador de uma ferramenta que o site do tibiabr combate. E mesmo ele manipulando vocês com palavras bonitas, não se enganem, criar a ferramenta é fazer apologia diretamente ao uso de bot.
    Engraçado como vocês julgam as pessoas que tem opinião parecida com a dele ou acham que ele não fez apologia como 'manipulados'.

Tô vendo como aceitam a opinião dos outros. AHUAHUHUAAUH

Na linha do seu raciocínio: fabricar armas é fazer apologia ao uso delas para matar pessoas? o.o

Publicidade:

"O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    15-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Sinceramente eu nem fico lendo tudo, e pra mim não muda nada o que você acha ou deixa de achar.

Mas, já que é tão importante eu respondo sim.

Já deixo claro que isso não é uma apologia ao bot, já que estou apenas respondendo uma pergunta(Gryllo adora me alertar por apologia sem eu dizer nada huahuahuahuahu s2).

Quem boteia não liga pra level, só liga pro dinheiro que retorna, são poucos os que caçam para ficar fortes mesmo e tenho certeza que 90% dos botters não ligam para level, já que muitos deles pegaram level 300 caçando monstros como wyrms, dragons, etc, ou seja, levaram meses para pegar esse level em monstros fracos, mas se quiserem conseguem pegar 300 facilmente em alguns outros poucos meses caçando monstros fortes, sim, existe powergame nos bot's e isso não é segredo para ninguém.

E para um bom entendedor meia palavra basta, o que eu disse não é "vai um level 300 e aparecer 2 level 300", o que eu disse foi, "vai um char de bot, voltam 2 char de bot", level é consequência, não conquista.

Espero que os haters entendam agora, não vim fazer propaganda nem desmerecer ninguém, mas a galera adora um fórum fight hahahahahaha[/B]
    concordo que lvl é conseqüência... quem se preocupa com lvl, não sabe aproveitar td oq cada lvl pode lhe proporcionar... carpe diem... vivam cada lvl intensamente gnt... tds queremos crescer logo para fazer coisas grandes... mas não podemos perder nossa "infância" tibiana... rpg ftw

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na linha do seu raciocínio: fabricar armas é fazer apologia ao uso delas para matar pessoas? o.o
    Armas servem pra outras coisas, como caçadas, mas... perai, bot tem outra função? Errr... não. rs

É o mesmo que dizer que quem vende pipa já com cerol não faz apologia a cortar a linha das pipas dos outros.

@

Sobre os cheatcodes que foram utilizados pra justificar uma argumentação a favor dos botters, esqueci de mencionar que os cheatcodes são adicionados pela própria empresa, não por terceiros e são utilizados no modo single player, tudo começou com o "código konami".

Ou seja, em nada tem haver com o nosso caso, que se encaixa nesse aqui:

"Os que podem ser considerados o do tipo mais "ilegal": aqueles que se aproveitam de falhas no jogo ou alteram partes dos arquivos do jogo (em alguns casos, adicionando outros arquivos à pasta do mesmo) para oferecer ao jogador vantagens não previstas pelos criadores, também conhecido como exploits. É mais comum visto quando usado em jogos de computador online."

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que esse thread já deu o que tinha que dar :x
    O cheater hipocrita lá já foi ban, acho que nem tem porque essa discussão continuar.
    Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É possível possuir armas dentro da lei.
    Não é possível usar qualquer tipo de programa ilegal dentro das regras.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    É possível possuir armas dentro da lei.
    Não é possível usar qualquer tipo de programa ilegal dentro das regras.
    E não existem pessoas que possuem armas ilegalmente?
    Assim como existem botters, que são pessoas ilegais.

Mas minha comparação foi sobre a questão de 'o criador de bot necessariamente faz apologia'. Ao meu ver, não é bem assim.
    Pra mim, o fabricante de uma arma não faz apologia pra você matar pessoas, ou no caso (já que foi muito bem citado), caçar animais. Eles vendem e quem decide o que fazer, é você. Seja legal ou ilegalmente, moral ou imoral.

Meu ponto é fazer com que vocês repensem na seguinte questão: o criador de bot não obriga ninguém a usar a ferramenta dele, assim como um fabricante de arma não obriga ninguém a ter uma arma. E não necessariamente fazem apologia ao uso de suas ferramentas. É lógico que 'vão puxar sardinha pro lado deles', mas isso é o capitalismo falando mais alto. Ou vai dizer que se você desenvolver algum produto que as pessoas necessitem, você não vai tentar vender ele? Vai querer ter prejuízo mesmo?

@rodragoo

Até então, o tópico foi criado pra discussão. Saiu do foco principal, mas a discussão tá legal. Pelo menos, todos estão respeitando o outro. É difícil ver uma discussão com pessoas que consigam manter o assunto rendendo sem ter xingamentos e afins.

Publicidade:

Última edição por Gatorade; 04-08-2013 às 14:53.
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Tópicos Similares

1. O gigante acordou. Mas e agora? Será que ele sabe pra onde está indo?!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 24-06-2013, 00:10
  2. UOT | Indo pros EUA, tira suas dúvidas aqui!
    Por Andrew_ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2013, 13:23
  3. Indo a alemanha....
    Por PaladinoSabio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 16-02-2013, 15:42
  4. Indo Necro
    Por Lubinap no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 20-04-2005, 18:26
  5. Para onde estamos indo...