Curtir Curtir:  0
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 136

Tópico: [BANS]Devagar e indo!

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao2 Ver Post
    90% ? Não reparei isso não.

Se fosse algo justo nem me preocuparia como foi uma vez com o Gryllo (não foi ban), mas abuso de poder e banir "porque quer" já é outra coisa e ninguém é palhaço de ninguém, principalmente em um fórum de Tibia.
    Exato! Ninguém é palhaço de ninguém, qual a razão de se esforçar tanto de ficar por aqui fazendo propaganda do seu programinha pra aleijados?
    E não reparou pq não quis, teve uns 2 aí que te defenderam. Se duvidar são suas contas mesmo hehe
    Agora vou te ignorar aqui, você fala besteiras demais e isso me causa depressão.
    =*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês podem até querer banir o maozao por ele ser desenvolvedor de programinha do capeta mas ele não está fazendo apologia.. falar que ele faz apologia só pq disse que quem usa o maldito faz mais dinheiro e isso estimularia os players a usarem bot é a mesma coisa que falar.. bom.. os politicos roubam então vou roubar também..

Usa bot quem quer, assim como rouba quem quer, usa drogas quem quer... não é pq o indivíduo usa bot que ele é mal caráter, assim como não é pq ele usa drogas que é mal caráter.

A verdade é que os bot's atrapalham nossa jogatina e temos que cobrar a CIP por isso e não os desenvolvedores de bot.

@maozao2

duas questões:

A respeito do que você disse que quando eu tivesse mais de 18 anos eu iria entender o fato de vc ganhar dinheiro com uso dos bots... Tenho 21 anos e ganho meu dinheiro no estágio e como te disse... não te recrimino por desenvolver algo que prejudica os outros.. é apenas uma questão de opinião pessoal, ok?

Segundo ponto, você disse que entrou em contato com a CIP para desenvolver um sistema anti-bot melhor... quais foram as respostas por parte deles? Você, mais do que ninguem aqui, vive o "mundo empresarial" do tibia e acho que pode passar parte dessa "experiência" que já vivenciou.

Registro
    16-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Incrível que a manipulação idiota que o maozao faz, tá funcionando com algumas pessoas.

Entrando no exemplo de vocês: se uma pessoa que tende a usar drogas não tivesse facilidade de acesso a elas, muito provavelmente ela não usaria. Então é totalmente inválido dizer que quem fornece não incentiva cara. Tornar um produto disponível automaticamente é incentivar o seu consumo. Agora tem algumas alusões totalmente bizarras nos comentários.

Pepps esse seu "rouba quem quer" pra mim não se relaciona ao uso ou não de bot. A alusão que o povo tá tentando fazer, é a de uma pessoa que disponibiliza um produto ilegal. No roubo a pessoa não precisa necessariamente de nenhum produto fornecido por outras. Ela só depende dela.

Enfim, é no mínimo covardia o que um fornecedor de produtos ilícitos faz.

Citação Postado originalmente por maozao2 Ver Post
    Como se eu tivesse dizendo alguma novidade né? Hahahaha

@Respostas

1- Não quis parecer rude, é que algumas pessoas adoram julgar o caráter de alguém pelo seu trabalho como se eu fizesse para destruir algo e/ou como se fosse o pioneiro da área, rídiculo.

2- Primeiro me enviaram uma resposta totalmente automática e ridícula fora do contexto total do que mandei, depois de responder novamente me enviaram um email que aparentemente foi algo escrito de verdade, tinha até um pequeno erro de inglês se não me engano, troquei uns 6 e-mails com eles, passei técnicas 100% efetivas, sim 100%, disseram que iriam analisar e entrariam em contato caso precisassem de algo mais e afins. Bom, já fazem alguns anos que isso aconteceu, e como podemos ver eles não fizeram nada, esses bans podem até enganar alguns(vide tópico e discussões estúpidas), mas não me engana e eles não estão nem ai pra você, pra mim, para botters, para fair players, etc, o negócio deles é fazer promoções de mount e outfit para quem comprar mais premmy, world transfer, name change, não que eu ache que eles não devam fazer coisas do tipo, mas está claro a prioridade deles sobre o assunto.

Abraços.
    Ninguém fez julgamento do seu caráter. Você chegou e expôs. "Tentei trabalhar com eles" "Não consegui, trabalharei contra eles", e isso tá claro nos seus textos.
    Última edição por Fllamiing; 03-08-2013 às 12:38.

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema dos BOTs é que ele atinge somente os jogadores , e não a empresa.

Se eles estivessem aruinando a Cip tanto assim , eles já teriam banido eles de vez do jogo.

Existem inúmeras maneiras de invalidar os BOTs sem precisar banir , e até hoje nada foi feito.
    Última edição por Kennye; 03-08-2013 às 13:40.

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fllamiing Ver Post
    Pepps esse seu "rouba quem quer" pra mim não se relaciona ao uso ou não de bot. A alusão que o povo tá tentando fazer, é a de uma pessoa que disponibiliza um produto ilegal. No roubo a pessoa não precisa necessariamente de nenhum produto fornecido por outras. Ela só depende dela.
    Esse rouba quem quer é mais pra quem diz que quem usa bot é um potencial mal caráter na vida real, entendeu ?

@maozao2

É uma pena quando uma empresa tem uma mentalidade de curto prazo... provavelmente se tivessem tomado uma providencia a 5 anos atrás o número de players não teria caído vertiginosamente. É aquela história, o gestor não consegue enxergar um palmo a frente do nariz... por isso acho que o jogo parou no tempo há muitos anos.

Publicidade:

Registro
    16-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pepps Ver Post
    Esse rouba quem quer é mais pra quem diz que quem usa bot é um potencial mal caráter na vida real, entendeu ?

@maozao2

É uma pena quando uma empresa tem uma mentalidade de curto prazo... provavelmente se tivessem tomado uma providencia a 5 anos atrás o número de players não teria caído vertiginosamente. É aquela história, o gestor não consegue enxergar um palmo a frente do nariz... por isso acho que o jogo parou no tempo há muitos anos.
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=482078 sugiro uma olhada nesse tópico a respeito do "jogo parou no tempo".

Sobre as soluções para os botters, é como muitas coisas na vida. Todos tem respostas para o problema, difícil é saber se realmente funcionariam. As pessoas esquecem que Tibia é um negócio, e que algumas "soluções" acabariam com o mesmo. Eu sinceramente gostaria de saber mais sobre como vocês acabariam com os botters. Se alguém quiser expor uma ideia só para gente debater e ver se realmente seria efetivo.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shinigami Eiji Ver Post
    Olha se isso for verdade , o cara é um cara de pau verdadeiro kkkkkkkk
    Mas tb não seria o primeiro staff nem o ultimo do tibiabr envolvido com bot
    Se é moderador do fórum de bot eu não sei, mas ele usa, já até criaram um tópico aqui uma vez com vídeo dele bottiando em dl, o cara que gravou o vídeo ficava até jogando itens caros no chão pra ver se ele pegava e ele nem mudava o caminho. Mais engraçado eram as desculpas que ele deu depois pra tentar se justificar huauhauha

@

O cara pode ser dono do bot e tudo mais, e é exatamente por isso que vocês estão confundindo tudo o que ele fala relacionado a bot com apologia. Caras, ele não fez apologia a bot, se queriam banir ele por ser desenvolvedor do programa deveriam simplesmente falar "não queremos desenvolvedor de um bot aqui", não ficar querendo procurar apologia onde não tem pra banir com alguma justificativa "legítima" e ficar menos feio pro lado de vocês lol

OdD>VSQS

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=482078 sugiro uma olhada nesse tópico a respeito do "jogo parou no tempo".

Sobre as soluções para os botters, é como muitas coisas na vida. Todos tem respostas para o problema, difícil é saber se realmente funcionariam. As pessoas esquecem que Tibia é um negócio, e que algumas "soluções" acabariam com o mesmo. Eu sinceramente gostaria de saber mais sobre como vocês acabariam com os botters. Se alguém quiser expor uma ideia só para gente debater e ver se realmente seria efetivo.
    Eu digo que o tibia parou no tempo fazendo uma análise do negócio mesmo. Posicionamento da marca, estratégia, gestão da comunidade. Parece que a CIP se acomodou e lança updates trazendo poucas melhorias, mais áreas/mapas e algumas atualizações que não são fundamentais, mas não vejo evolução no número de players (vejo retração). Acredito que o cip tenha um ativo muito importante que eles não sabem como utilizar que é a fidelidade dos players. Quantos aqui já estão nesse forum há mais de 5 anos? O turnover de players nos outros games é muito mais que no tibia (não sei explicar muito o porque).

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sinceramente gostaria de saber mais sobre como vocês acabariam com os botters. Se alguém quiser expor uma ideia só para gente debater e ver se realmente seria efetivo.
    Mudando o sistema do jogo.

Porquê o BOT tem tanta eficácia no Tibia em relação aos outros MMO's? Porque o sistema do jogo é mal-projetado.

Uma das coisas que mais beneficia os BOTs é a quantidade de exp e gold obtida por monstro ser igual pra qualquer faixa de level.

Um level 100 ganha a mesma quantidade de gold e exp que um level 10 ganha.
    È fácil caçar dragons á partir do level 40 na mão , mas usando BOT a chance de morte e de waste é altíssima , então pra um level 40 o bot é descartado pra essa hunt. Mas um level 200 nos dragons , lucra a mesma quantidade de gold , exp , além de não correr risco de morrer , nem de levar prejuizo nessa hunt que é considerada para level baixo.

Se cada hunt fosse apropriada para cada faixa de level , acredito que o uso do BOT se tornaria pouco eficaz , pois as chances de morte , waste seria GIGANTE em relação á quem joga sem programas ilegais.

Level 40 dá pra caçar dragons? Tranquilo. Com Bot? Não.

Level 60 dá pra caçar crystal spider? Tranquilo. Com Bot? Não.

Level 70 dá pra caçar Lizards? Tranquilo. Com Bot? Não.
    Última edição por Kennye; 03-08-2013 às 13:40.

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais alguns leveis 200+ tomaram ban hoje
    Estou gostando de ver essa tal CIP SOFT agindo...
    pena que no meu mundo LUMINERA, quase ninguem está sendo banido

Publicidade:

Pelo orgulho de ser BRASILEIRO
    "Já que sou Brasileiro
    E que o som do pandeiro é certeiro e tem direção
    Já que subi nesse ringue
    E o pais do suingue é o país da contradição
    Eu canto pro rei da levada
    Na lei da embolada, na lingua da percussão
    A dança, a muganga, o dengo
    A ginga do mamulengo
    O charme desse nação"
    :wub:

Tópicos Similares

1. O gigante acordou. Mas e agora? Será que ele sabe pra onde está indo?!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 24-06-2013, 00:10
  2. UOT | Indo pros EUA, tira suas dúvidas aqui!
    Por Andrew_ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2013, 13:23
  3. Indo a alemanha....
    Por PaladinoSabio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 16-02-2013, 15:42
  4. Indo Necro
    Por Lubinap no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 20-04-2005, 18:26
  5. Para onde estamos indo...