Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 90

Tópico: Servidores down!

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora fica a insegurança de voltar a caçar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Agora fica a insegurança de voltar a caçar...
    neeeem... to com o freshcrawler pra matar taradão no brooch e nem fui... loguei no off train.
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    28-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fera... cai no meio de umas 6 tarantula... ta susse
    "And I am not frightened of dying, any time will do, I don't mind. Why should I be frightened of dying? There's no reason for it, you've gotta go sometime."

"If you can hear this whispering you are dying."

"I never said I was frightened of dying."

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Slash Ver Post
    você não morreu cara, sua lista não constou morte recente... além disso se ninguem ta conseguindo logar, quem vai robar sua bagloot -.-
    Ta não vou morrer? quando eu logar só logo em volta de 4 crystal..

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luciumo riise Ver Post
    Ta não vou morrer? quando eu logar só logo em volta de 4 crystal..
    Ae é contigo pou, eu levo sempre bomb do elemento ao qual o bicho que estou caçando é fraco... isso é uma obrigação para mim... loguei com uns 4 AS, e tinha fire bomb... resultado... to vivo

EDIT:. Caso não tenha bomb na bag... você pode...

- Lascar um Rage of the Skies, se for sua atual UE ativa, quando logar...
    - Logar outro char se tiver, e pedir pra um amigo ir la e limpar a área pra tu logar...
    - Não se mecher, pois agora o monstro não te ataca com 10 segundos após logar, só se vc se mecher, e equipar um energy ring, ou usar a magia mana shield, potar, e picar a mula daí...

Publicidade:

Última edição por Caio Slash; 03-08-2013 às 01:24.
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Slash Ver Post
    Ae é contigo pou, eu levo sempre bomb do elemento ao qual o bicho que estou caçando é fraco... isso é uma obrigação para mim... loguei com uns 4 AS, e tinha fire bomb... resultado... to vivo
    Problema é o comb que se acertarem em cheio vou pra fita rs
    Vou ter que dar utamo e torcer

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, continua caindo, jogo em Aurera e já caiu três vezes nos últimos 35 minutos. Sorte que eu estava vendo o market.

Se eu tivesse banuta era down.
    Tô com a galera no ts, mais de 10 morreram.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Honera caiu várias vezes, até para treinar está tenso. Só consegui uma estabilidade há uns 30 minutos.

Antes de culpar a Cip, eu gostaria de saber de alguém da área técnica, o motivo pelo qual é tão difícil se combater um ataque DDOs? Seria pela imprevisibilidade do ataque?

Uma coisa que estou achando estranho é que, a Cip se pronunciou três vezes sobre esses kicks e lags, duas delas oficialmente e uma extra oficial. Nas duas primeiras foi dito que: 1 - o problema era o target das criaturas, eles reverteram e o problema persiste, 2 - depois disseram que o problema é decorrente das operadoras de telefonia no Brasil e por fim, 3 - hoje pela manhã, saiu a nota dizendo que o problema era devido a ataques de DDOs ou seja, ou tem algo que a empresa está ocultando dos players ou eles estão completamente perdidos.

Não gosto de ficar acusando a Cip, pois acredito que ela, mais do que ninguém quer que o jogo fique estável, pois nós jogamos e ela lucra com isso mas, não podemos deixar de observar que a incoerência nas informações prestadas geram dúvidas sobre a origem do problema.

Uma coisa que venho desconfiando é de que estão rodando algum sistema anti bot e isso tá gerando esses kicks e lags. A morte na sala do Ferumbras, assim como um trecho da nota da CM Mirade onde ela diz: " Portanto, a semana de double XP/Skill não deve ser entendida como uma compensação. É um incentivo para jogar".

Fico pensando o por quê eles querem tantos players jogando. É claro que tem o lado financeiro mas, devido a confusão nas informações eu não sei mais o que pensar.

O conselho é evitar ao máximo esse período entre as 22:00 até as 03 horas da manhã, ao que me parece é o período onde os kicks e lags são mais severos.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

voltou mas, arrisca ou nao ir a hunt?

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luciumo riise Ver Post
    Toda hora em Xantera fica caindo...
    É Praticamente impossivel de jogar, acabeid e ser prejudicado perdendo bless em um char meu...6 dias de bonus porque se não tem como jogar
    Bless de graça por 1 mês é o minimo
    Realmente ninguem vai gostar de morrer sabendo que não foi por vacilo e sim por influência externa, porém pedir bless por um mês? nem por uma semana eu gostaria, eu não sei como é a situação de Xantera, só sei que bless free é = pks a lot (pode não prejudicar vc + pode prejudicar até um lv8 que tá aprendendo a jogar), botters dobrados (kra morre, faz bless e volta pra cave sabendo que uma hora vc pega red/black skull de tanto matar ele), dentre outros.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. UNIAO DE SERVIDORES
    Por Favoretoz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 04-07-2013, 17:22
  2. Servidores de desenvolvimento: uma nova proposta para melhorias
    Por Suriah Denick no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 98
    Último Post: 07-03-2012, 16:59
  3. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34
  4. Entrevista com o Admin de Sistemas da CIP
    Por angel of the nightmare no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 16-04-2005, 13:55

Permissões de Postagem