Agora fica a insegurança de voltar a caçar...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Agora fica a insegurança de voltar a caçar...
Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75
Fera... cai no meio de umas 6 tarantula... ta susse
"And I am not frightened of dying, any time will do, I don't mind. Why should I be frightened of dying? There's no reason for it, you've gotta go sometime."
"If you can hear this whispering you are dying."
"I never said I was frightened of dying."

Ae é contigo pou, eu levo sempre bomb do elemento ao qual o bicho que estou caçando é fraco... isso é uma obrigação para mim... loguei com uns 4 AS, e tinha fire bomb... resultado... to vivo
EDIT:. Caso não tenha bomb na bag... você pode...
- Lascar um Rage of the Skies, se for sua atual UE ativa, quando logar...
- Logar outro char se tiver, e pedir pra um amigo ir la e limpar a área pra tu logar...
- Não se mecher, pois agora o monstro não te ataca com 10 segundos após logar, só se vc se mecher, e equipar um energy ring, ou usar a magia mana shield, potar, e picar a mula daí...
Última edição por Caio Slash; 03-08-2013 às 01:24.
Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Olha, continua caindo, jogo em Aurera e já caiu três vezes nos últimos 35 minutos. Sorte que eu estava vendo o market.
Se eu tivesse banuta era down.
Tô com a galera no ts, mais de 10 morreram.

Honera caiu várias vezes, até para treinar está tenso. Só consegui uma estabilidade há uns 30 minutos.
Antes de culpar a Cip, eu gostaria de saber de alguém da área técnica, o motivo pelo qual é tão difícil se combater um ataque DDOs? Seria pela imprevisibilidade do ataque?
Uma coisa que estou achando estranho é que, a Cip se pronunciou três vezes sobre esses kicks e lags, duas delas oficialmente e uma extra oficial. Nas duas primeiras foi dito que: 1 - o problema era o target das criaturas, eles reverteram e o problema persiste, 2 - depois disseram que o problema é decorrente das operadoras de telefonia no Brasil e por fim, 3 - hoje pela manhã, saiu a nota dizendo que o problema era devido a ataques de DDOs ou seja, ou tem algo que a empresa está ocultando dos players ou eles estão completamente perdidos.
Não gosto de ficar acusando a Cip, pois acredito que ela, mais do que ninguém quer que o jogo fique estável, pois nós jogamos e ela lucra com isso mas, não podemos deixar de observar que a incoerência nas informações prestadas geram dúvidas sobre a origem do problema.
Uma coisa que venho desconfiando é de que estão rodando algum sistema anti bot e isso tá gerando esses kicks e lags. A morte na sala do Ferumbras, assim como um trecho da nota da CM Mirade onde ela diz: " Portanto, a semana de double XP/Skill não deve ser entendida como uma compensação. É um incentivo para jogar".
Fico pensando o por quê eles querem tantos players jogando. É claro que tem o lado financeiro mas, devido a confusão nas informações eu não sei mais o que pensar.
O conselho é evitar ao máximo esse período entre as 22:00 até as 03 horas da manhã, ao que me parece é o período onde os kicks e lags são mais severos.
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)

voltou mas, arrisca ou nao ir a hunt?
Realmente ninguem vai gostar de morrer sabendo que não foi por vacilo e sim por influência externa, porém pedir bless por um mês? nem por uma semana eu gostaria, eu não sei como é a situação de Xantera, só sei que bless free é = pks a lot (pode não prejudicar vc + pode prejudicar até um lv8 que tá aprendendo a jogar), botters dobrados (kra morre, faz bless e volta pra cave sabendo que uma hora vc pega red/black skull de tanto matar ele), dentre outros.