Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 45

Tópico: Guia Didático para Fakear

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Em últimos casos ainda há essa opção. É, eu também tinha uma certa resistência ao RME no ínicio, mas depois que tu se acostuma, percebe o tempão que economiza trocando de plataforma.

Contudo, não minto, o SimOne quebra um galhão. E, se não conseguirmos consertar esse problema da kat, por ora vamos ter que optar por esse outro editor. :c
    Eu nunca mexi com fakes mas, sempre estive envolvido com editores de mapas. Eu acho o SimOne mais pessoal, o RME por mais que seja mais prático pelo auto border que ajuda muito, sei lá eu acho ele muito automático. Eu gosto de fazer tudo passo a passo e ir detalhando, acredito que no concurso de fakes, podem até ficar horríveis mas, nos cenários eu mando bem.

E eu achando que meus 8 anos de experiência como mapper só seria usado pra coisas ruins, agora percebo que eles também podem ser usados em coisas boas.

PS: Eu usei o tutorial e to tentando fazer fakes aqui, por escolha própria to usando um mapa editor que eu curto mais que é o SimOne 7.9 / Como é antigo ele não tem todos os elementos que tem os de hoje isso afeta no concurso? Eu to usando oque eu me sinto mais confortável porque sei que o cenário ficará mais bonito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Andrew_; 31-07-2013 às 13:56.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    PS: Eu usei o tutorial e to tentando fazer fakes aqui, por escolha própria to usando um mapa editor que eu curto mais que é o SimOne 7.9 / Como é antigo ele não tem todos os elementos que tem os de hoje isso afeta no concurso? Eu to usando oque eu me sinto mais confortável porque sei que o cenário ficará mais bonito.
    Eu, como juiz, não me importo. Claro, esteticamente talvez os de outras fique mais elegante por obviamente contar com mais recursos. No entanto, seu trabalho não será desmerecido na avaliação. Fique tranquilo!

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kat woman Ver Post
    Putz, valeu mesmo!
    E para usar cada sprite, monstros etc desse arquivo do gryllo, eu tenho que recortar pelo paint e usar a varinha no Photoshop para ficar transparente? Sou nova nesse pedaço rs
    Da pra montar os cenários, os layouts, os outfits e deixar transparente usando SÓ O PAINT, nem precisa de Fireworks/Photoshop pra fazer fakes :>

Qualquer dia faço um tutorial sobre.....

Se ainda tiver tendo o problema do Map Editor pedindo o Tibia 8.54, tente fazer isso:

Baixe e instale as coisas como o CJean falou.
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...30&postcount=2

Dai abre o Map Editor, fecha os erros que falam do Tibia 8.54 e que não conseguiu localizar a pasta de instalação e quando ficar naquela tela preta preta tenta ir em Preferences/Client Vesion e certifique-se de que no campo Defaut Client Version esta marcado como 9.83.

Se o problema continuar aparecendo...

Tente também ir aonde esta Version 9.81 search path (no meu pelo menos não tem 9.83, só vai até essa ali) clicar em Browse e e direcionar pra pasta do Tibia 9.83 mesmo.... vai que da certo....

Tente ir na pasta aonde esta salvo o Tibia 9.83 e copiar os Arquivos Tibia.dat, Tibia.spr e Tibia.pic (nunca ouvi falar da utilidade desse ultimo pro map editor, mas é MELHOR SOBRAR DO QUE FALTAR! hue) e copie TODOS OS TRÊS pra pasta em que o Remere Map Editor estiver instalado...

Baixe e instale o Net Framework 3.5 do site do Baixaki

http://www.baixaki.com.br/download/m...mework-3-5.htm

Mas cuidado que ele instala uma barra de acessórios no seu navegador e muda sua página inicial rsrsrs
    Se você não souber resolver isso poste aqui denovo...

E se o problema continuar aparecendo...

Poste aqui pra gente ver se resolver de outro jeito :s

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, CJean! Meus parabéns pelo tópico! Sou iniciante e já fiquei mais animada depois das dicas. Valeu \o

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje a noite meterei aqui uma versão 100% funcional do remere, com tibias incluídos. Versões 8.5/8.6/9.8/10.10

Publicidade:

Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Swettie Ver Post
    Olá, CJean! Meus parabéns pelo tópico! Sou iniciante e já fiquei mais animada depois das dicas. Valeu \o
    Meus sinceros votos de agradecimento. haha
    Tu não tem ideia de quão gratificante é ler comentários assim. Obrigado mesmo! :3

Agora quero ver um trabalho seu, hein! o/

Citação Postado originalmente por filipus Ver Post
    Hoje a noite meterei aqui uma versão 100% funcional do remere, com tibias incluídos. Versões 8.5/8.6/9.8/10.10
    That would be great. Só imagino que o arquivo será meio pesado, não?

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

https://mega.co.nz/#!HtQlkbSA!fQINiG...Gb2FWiM7_BCmHU

Extraiam no desktop e como o Adrianox disse, escolham nas preferencias o local dos tibias. Basta fazer isto 1 vez, depois é sempre automatico.
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to pensando em fazer um tutorial ensinando a usar map editor, como meu canal é patrocinado por um vocêsabeoque (quando dinheiro aparece sabe como é né, difícil recusar), queria saber se isso impossibilitaria eu postar o vídeo aqui. O tutorial vai ser focado em fazer mapas pra fakes, porém eu tenho que colocar a mensagem do meu patrocinador no final.
    Última edição por CJean; 02-08-2013 às 01:01. Razão: Evitemos falar este nome.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Eu to pensando em fazer um tutorial ensinando a usar map editor, como meu canal é patrocinado por um OT (quando dinheiro aparece sabe como é né, difícil recusar), queria saber se isso impossibilitaria eu postar o vídeo aqui. O tutorial vai ser focado em fazer mapas pra fakes, porém eu tenho que colocar a mensagem do meu patrocinador no final.
    Sem a mínima possibilidade.
    Aqui é extremamente proibido falar de vocêsabeoquê... Muito menos fazer apologia assim.

Você não sabe o custo que foi para poder liberar o download do Map Editor aqui no fórum para propósitos de fakes. Estou falando pelo CJean, mas acredito que ele realmente deve ter dado uma boa chorada aos ADMs do fórum.

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Sem a mínima possibilidade.
    Aqui é extremamente proibido falar de vocêsabeoquê... Muito menos fazer apologia assim.

Você não sabe o custo que foi para poder liberar o download do Map Editor aqui no fórum para propósitos de fakes. Estou falando pelo CJean, mas acredito que ele realmente deve ter dado uma boa chorada aos ADMs do fórum.
    Exatamente.

O tutorial, não nego, seria excelente visto que carecemos de tutoriais do gênero. Porém, fazendo uma propaganda (ok) de vocêsabeoquê (not ok) no vídeo é apologia ao mesmo e vai contra as regras do fórum.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fixo de discussão sobre treinos.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2465
    Último Post: 25-01-2023, 15:27
  2. Bolsa Família ou Voto de Cabresto?
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 13-06-2013, 12:22
  3. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10