Postado originalmente por
kat woman
Alguém poderia me dizer se tem algum wardrobe mais atualizado?
Agradeceria se postasse o link do download também. :3
Opa, então... o Flashbek colocou link de uma versão mais nova. Se quiser é só baixar por ali.
Eu trabalho com a versão antiga porque ela é menos problemática. Vários usuários reclamaram de erros na versão atualizada, então para poupar eventuais problemas e estresse desnecessário dos novatos optei pelo mais velho. haha

kat woman
Putz, valeu mesmo!
E para usar cada sprite, monstros etc desse arquivo do gryllo, eu tenho que recortar pelo paint e usar a varinha no Photoshop para ficar transparente? Sou nova nesse pedaço rs
Baixei o arquivo aqui. Tá tudo salvo em .png e com transparência. Isso é ótimo.
Você pode ir direto pelo Photoshop mesmo.
- Abra a imagem que contém o sprite que você quer.
- Aperte M e selecione a região que tem interesse.
- Dê um CTRL+C.
(Se você copiou com sucesso...)
- Dê um CTRL+N (abrirá um novo arquivo com as dimensões do objeto copiado)
- CTRL+V.
Prontinho!
E a imagem já está transparente. Não precisa usar a varinha (magic wand tool).
@edit

kat woman
O ruim desse editor de mapa é que toda hora eu tenho que indicar o Tibia 8.54 (a pasta onde está localizado). E, quando abro um "new", ele sempre dá erro.
Fora que esse Tibia que está nos arquivos aí não funfou cmg :x tive que baixar pelos downloads do tibia br o client 8.54 (que é o requerimento para usar o programa)
Editado: Quando coloquei todos os arquivos do tibia 8.54 na pasta do programa, não precisava mais indicar. Porém, o erro continua. Toda vez que quero fazer um novo dá erro

Como é o erro? O programa fecha? É que se tu trabalha com um mapa em uma versão... 8.54 e tenta abrir um mapa de uma versão diferente, ele vai mandar salvar/fechar a anterior.