Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 45

Tópico: Guia Didático para Fakear

Registro
    07-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara... meu deus, como você fakeia diferente do meu método, aahahahhahaha.

Mas sério, é tipo água e óleo, que loucura o_o

No mais, gostei do tutorial, acho que ele poderia estar mais no clima do COF, sabe... rápido e tal, mas ainda sim, acho que quem ler vai ficar sem duvida alguma ^_^!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Undead Peforon Ver Post
    Ele colocou. No último post, em recursos adicionais.
    LOL.
    Fui procurar por isso em "OUTROS"... Nem imaginei lá que teria aquela sessão específica para DESK/WARDROBE...

Desconsidere então

Mas se não tiver lugar nenhum falando que o wardrobe principal lá está desatualziado, é bom falar. Vão vir um monte de gente falando isso aqui, pode ter certeza.

Registro
    24-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém poderia me dizer se tem algum wardrobe mais atualizado?
    Agradeceria se postasse o link do download também. :3

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Este wardrobe é um pouco mais novo que o do tutorial:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=374762

Não sei porque ele não está aí. Talvez por dar uns erros chatos e pelo abandono dos criadores. Eu quero atualizar isso... Mas os caras sumiram da face da terra e não tem como eu começar algo do zero. Não sei qual versão do tibia.dat/spr ele usa.

Se quiser as outfits mais recentes, sugiro que use o Outfiter da Wiki inglesa. Tem um link para o tutorial no último post desse guia didático.

Se você quiser os monstros mais novos, sugiro baixar esse arquivo do GrYllO:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481215

Acredito que aí tenha todos os sprites da versão mais nova do Tibia. Não é difícil achar algum monstro específico aí, já que todas as posições estão bem juntas. O dead mode é um pouco mais complicado de achar, mas ainda assim esse arquivo facilita.
    Última edição por Flashbek; 30-07-2013 às 19:34.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se também quiser algo em especifico tem sempre a secção pedidos

topic@
    Perfect. E seu metodo é terrivelmente diferente do meu hahahhaa

Publicidade:

Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    24-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Este wardrobe é um pouco mais novo que o do tutorial:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=374762

Não sei porque ele não está aí. Talvez por dar uns erros chatos e pelo abandono dos criadores. Eu quero atualizar isso... Mas os caras sumiram da face da terra e não tem como eu começar algo do zero. Não sei qual versão do tibia.dat/spr ele usa.

Se quiser as outfits mais recentes, sugiro que use o Outfiter da Wiki inglesa. Tem um link para o tutorial no último post desse guia didático.

Se você quiser os monstros mais novos, sugiro baixar esse arquivo do GrYllO:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481215

Acredito que aí tenha todos os sprites da versão mais nova do Tibia. Não é difícil achar algum monstro específico aí, já que todas as posições estão bem juntas. O dead mode é um pouco mais complicado de achar, mas ainda assim esse arquivo facilita.
    Putz, valeu mesmo!
    E para usar cada sprite, monstros etc desse arquivo do gryllo, eu tenho que recortar pelo paint e usar a varinha no Photoshop para ficar transparente? Sou nova nesse pedaço rs

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kat woman Ver Post
    Putz, valeu mesmo!
    E para usar cada sprite, monstros etc desse arquivo do gryllo, eu tenho que recortar pelo paint e usar a varinha no Photoshop para ficar transparente? Sou nova nesse pedaço rs
    Sim, funciona desse jeito.

Mas deve ter um jeito mais fácil de fazer diretamente pelo Photoshop. Se tiver, o CJean poderá explicar melhor isso porque eu faço fakes no Fireworks e não manjo dos paranauê de Photoshopz ;P

Registro
    24-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ruim desse editor de mapa é que toda hora eu tenho que indicar o Tibia 8.54 (a pasta onde está localizado). E, quando abro um "new", ele sempre dá erro.
    Fora que esse Tibia que está nos arquivos aí não funfou cmg :x tive que baixar pelos downloads do tibia br o client 8.54 (que é o requerimento para usar o programa)

Editado: Quando coloquei todos os arquivos do tibia 8.54 na pasta do programa, não precisava mais indicar. Porém, o erro continua. Toda vez que quero fazer um novo dá erro
    Última edição por kat woman; 30-07-2013 às 22:58.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém poderia me dizer se tem algum wardrobe mais atualizado?
    Agradeceria se postasse o link do download também. :3
    Opa, então... o Flashbek colocou link de uma versão mais nova. Se quiser é só baixar por ali.

Eu trabalho com a versão antiga porque ela é menos problemática. Vários usuários reclamaram de erros na versão atualizada, então para poupar eventuais problemas e estresse desnecessário dos novatos optei pelo mais velho. haha

Putz, valeu mesmo!
    Baixei o arquivo aqui. Tá tudo salvo em .png e com transparência. Isso é ótimo.
    Você pode ir direto pelo Photoshop mesmo.

- Abra a imagem que contém o sprite que você quer.
    - Aperte M e selecione a região que tem interesse.
    - Dê um CTRL+C.

(Se você copiou com sucesso...)

- Dê um CTRL+N (abrirá um novo arquivo com as dimensões do objeto copiado)
    - CTRL+V.

Prontinho!

E a imagem já está transparente. Não precisa usar a varinha (magic wand tool).

@edit

O ruim desse editor de mapa é que toda hora eu tenho que indicar o Tibia 8.54 (a pasta onde está localizado). E, quando abro um "new", ele sempre dá erro.
    Fora que esse Tibia que está nos arquivos aí não funfou cmg :x tive que baixar pelos downloads do tibia br o client 8.54 (que é o requerimento para usar o programa)

Editado: Quando coloquei todos os arquivos do tibia 8.54 na pasta do programa, não precisava mais indicar. Porém, o erro continua. Toda vez que quero fazer um novo dá erro
    Como é o erro? O programa fecha? É que se tu trabalha com um mapa em uma versão... 8.54 e tenta abrir um mapa de uma versão diferente, ele vai mandar salvar/fechar a anterior.
    Última edição por CJean; 30-07-2013 às 23:00.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    24-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

aah ok, obrigada cjean :3

Vou tentar começar a mexer no programa, qualquer coisa volto aqui para atormentar vocês mais um pouquinho hehe >.<

Publicidade:

Última edição por kat woman; 30-07-2013 às 23:03.

Tópicos Similares

1. Fixo de discussão sobre treinos.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2465
    Último Post: 25-01-2023, 15:27
  2. Bolsa Família ou Voto de Cabresto?
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 13-06-2013, 12:22
  3. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10