Quando voltar, só me mandar PM![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quando voltar, só me mandar PM![]()
Adivinha quem voltou
Entao galera.. estou de volta.. porem free account. Vou colocar a premmy o mais rapido possivel.. mais enquanto isso vou dar umas upada em mintwallin ou em outro lugar pra juntar loots e itens pra fazer addon ...
Ontem foi dia de upar em mintwallin , exp Razoavel ( uma merda --' ) e o loot até que bom.. pois tenho a gloriosa fodastica quest completa do postman
segue as SS..
e no final me rendeu isso '-'.. cerca de uns 5k tudo.... e 11 minotaurs leathers...
a atualizaçao foi bem pequena.. só pra nao deixar isso morrer
Willian de volta \o/
volta logo na 2x, né esperto?
bora pegar 100? auauhuahuah
abraço!
Pequeno up do dia ... Estou com 330k no banco.. resolvi comprar 300 icicle (10k) e ir upar drags carlin.
Chegando la, Passo pelos coryms e me interesso Muito pela quantidade de bichos e pela exp relativamente alta que ele me ofereceu.
Fiquei caçando um pouco la fazendo cerca de 150~170/h exp, e acabei upando o level 60 novamente
Voltei ao dp.. descarreguei tudo e fui rumo a dlair de carlin
Me arrependi muito de ter gastado tanto dinheiro em pouca coisa.. a exp tava em 120~100/h e o loot uma @#!%...
confira as ss:
dropou outro wand só que esqueci de tirar foto...
E no final deu isso . lucrei 2k .
bonus:
MOMENTO NOOBCORE
Momento noobcore foi foda uehuaheaueha
Parabens ai brodi
Abraços.
Coryms são bons pra caçar mesmo?
penso em ir com meu EDzinho... pode ser uma boa.
ô willian, você já fez as 3 tasks de ancient scarab, né? Se não, por que ainda não?
abraços
Opa, muito bom seu LT, estarei acompanhando!
Abraços![]()
Dale GFB kkkkkkkkkk
Dragon Lair de Carlin é legal ir na SD, exp fica bem melhor.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Eae opa muito massa em vou acompanhar aqui
Vle ae pelos drags eu nem vo muito de kina mas ta em criacao um druid que eu gosti de joga um poco devido a poder ser de suporte healer e um pala mas os drags eu vo mais pra loot que pra up eu vo up pra cy kkkkk
Logo,logo voltarei com uma mega atualização de double exp , aguardem HAHAHAHAHSpoiler: Respostas , desatualizadas e recentes