opa, vim ver aqui como anda seu avanço, muito bom water elemental né. No meu LT tu disse que não entendia como eu fazia tanta grana. Pois bem, vou te revelar a palavra mágica que faz gold surgir no jogo. Preparado?
Spoiler: Palavra Mágica
Task
Sério, isso ajuda demais. Consegui juntar 2kk até level 110, fora a grana pra montar meu set, só fazendo task. Dá muita grana, se souber como fazer. Qualquer coisa, pede ajuda que te dou uma guiada
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Por fim, volto com mais um post neste L.T. Espero que gostem e comentem, pois é através dos comentários que posso melhorar e modificar este espaço, independente de ser algo bom ou ruim, deixem suas ideias nos comentários.
Dias atrás, estava vendo que aqueles trabalhos que deixei em um post antigo, não ficaram bons, por isso, resolvi colocar eles no Google Drive, assim dá para baixar ele no próprio Word. #16
Estes são trabalhos que muitos talvez irão usar em alguns trabalhos da escola, mas também quero deixar uma matéria bem interessante que eu li nos últimos dias que fala sobre as navegações, como se deu, mas não a "versão" oficial e sim como provavelmente teria acontecido, visto estar surgindo novos fatos e descobertas, principalmente nas grandes bibliotecas europeias.
Enfim, espero que gostem se divirtam assim como eu, lendo todas essas matérias, pois o livro O mundo sem nós, já foi finalizado.
Mas, vamos ao que interessa, apesar de todo o tempo sem postar nada, eu não deixei de escrever nada em "off" pelo contrário!!!
No dia 29/06, Foi um dia de trabalho, logo, nada de ups.
Mas, aproveitei e vi que vendi todas as runas de avalanche e algumas Health Potions que eu tinha no DP, um total de 2400 runas que me rendeu 79830GP
Não estão todas aqui porque perdi parte das prints
No dia 30/06 Como eu iria trabalhar apenas a noite, resolvi acordar cedo e caçar mais Water Elemental! E como sempre organizei a BAG e me fui, cacei bastante, ao total, fiquei +-1hora, enquanto eu caçava, aconteceu alguns legs, mas nada de mais, pois eu estava pegando de um em um Water Elemental, mas, em um dado momento...
A maldita frase que ninguém gosta e o itens da Hunt.
LEG maldito!!! Pois com dois monstros, nem sonhando consigo, correndo fica tranqüilo, mas o LEG não ajudou e eu deitei :'(:'(:'( Acordei no templo de Thais, por sorte, não perdi nada a não ser um pouco de XP, mas com os itens que consegui na quest, pouco vai pagar minhas BLESS então, lá se foram minhas runas vendidas
Ai foi o que perdi de fato.
Logo, não joguei mais nesse dia, pois tive de sair e organizar outras coisas, mas algo que me decidi e eu já deveria estar fazendo a tempos, é encontrar uma arma meelee para mim, me decidi pelos tipos club pois estes tem uma Defesa maior se comparado com sword e axé o que eu realmente preciso, não é verdade? Gostaria da opinião de vocês quando a isso, fiz uma boa escolha?
Logo, no treino off do restante do dia, upei um Skill.
Por enquanto ainda sou fraco, mas me serve a defesa.
Neste dia, foi apenas isso...
Após muita runa e treinamento de ML, coisa que aqui, acredito não seja necessário comentar e explicar, logo, vou direto ao que importa realmente, que foi os pontos fortes nos dias que se seguiram.
Dia 2/07 eis que upo mais um level de club no treino off
Para o dia 4/07 fiz inúmeras coisas diferentes e descobri outros lugares para caçar. Gosto de quests por isso, você é obrigado a viajar e descobrir outros lugares do tíbia, não fica trancado apenas em um respaw, apesar que nos últimos dias as caves estão vazias praticamente, a CIP soft deletou inúmeros bots, sem contar aquele top lvl!!!!
Mas, fui fazer uma nova quest pois estava sem paciência para ir upar.
Fui na The New Frontier Quest e acabei me deparando com um lugar bem diferente, se alguém souber que lugar é esse, me dêem uma dica.
Também, fui levado a ter de andar em kazordoon o que me deixa triste, pois não gosto daquele lugar, pois sempre me perco andando pelos labirintos. Em uma das missões Missão 02: De Kazordoon Com Amor, me mandaram mijar nas árvores, não foi a toa que os monstros vinham me atacar, pois deveria ficar fedendo o lugar onde eles dormiam com aquele Flask with Beaver Bait aproveitei e testei os meus golpes com o novo tipo de arma que estou utilizando em um DWARF, vejam por vocês e comentem.
Ainda to fraquinho.
Uma coisa que vi e percebi no dia de hoje, é que após ter sido deletado o Tomex of Guardia. O tibia está com poucos BOTs fui upar ML perto do Tibia Nic e não tinha nenhum, seja pegando bear paw ou chicken feather!!! Aproveitei e peguei alguns para mim, pois ainda quero fazer alguma roupa diferente. Eu, particularmente, fiquei feliz em ver que a CIP esta dando um jeito nesses BOT pois a cada dia está mais complicado jogar.
Como é bom fazer o que quiser sem interferência dos BOT
Pois bem Pessoal, estou escrevendo isso aqui, mas já pensando no que vou escrever na próxima vez, pois estou com mais material para postar aqui, por exemplo o dia de hoje, que Luminera como um todo já está infestada de BOTs novamente!!!
Mas, isso será comentários para o próximo post, até lá.
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Katon Helix
Legal sua L.T cara, curti bastante. Também sou de Luminera, e tenho uma L.T aqui no forum, só que faz um bom tempo que não jogo devido aos estudos para o vestibular. Mas quem sabe um dia eu volto ai a gente troca uma ideia lá no jogo ^^
Cara, volta sim, como disse o admin na ultima entrevista, com namorada não se dá tempo, se termina, mas com Tibia, é sempre um vai e volta KKKK Logo tu vai estar jogando e atualizando sua L.T. comigo foi assim também, boa sorte no vestibular.
Postado originalmente por Ivson Andrade
opaaa, curtindo e acompanhandoo o seu L.T
lembro do meu druid quando comecei, nossa me da uma nostalgia G_G
cara eu recomendaria ir energy elemental no seu level, usando o set que defende (da uma boa diferença)
da muito loot e sempre dropa pots e você gasta quase nada
fica entre ank-darashia o máximo que pode vir lá é 3 ou 2, se ir com calma da de boa^^
no seu level eu também fazia muita task dos mutated rats/energy
se não dropar nada durante a task, pode ter ctz que no boss já paga tudo
a não ser que você seja muito azarado kk
Valeu pela dica, dentro do possível vou testa-las e colocar algumas prints aqui.
Ao resto do pessoal, saibam que apesar de eu não responder diretamente, eu li todos os comentários e dentro do possível tento acompanhar o L.T. de todos.
É complicado morrer, mas o segredo é não desanimar nunca por isso haha
Legal seu L.T camarada, vou acompanhar, ainda mais agora que fiz um ED também.
E por fim, aquela frase que você usa no seu Comment do char, é da Musica Killing Ground do Saxon? porque se for, sou fã da banda haha
Abraço
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
"No one lives in the slums because they want to. It's like this train. It can only go where the tracks take it."
Eai pessoal!!! Mais uma vez, venho aqui para atualizar as novidades ainda mais após um bom tempo sem passar por aqui mas, o melhor, é que hoje inicia um novo tempo de Double XP!!!
Pois bem, antes de começar, como sempre falando um pouco sobre a R.L. venho por um post que eu criei aqui no fórum mesmo, mas na seção off, se alguém gostar de canetas, de desenhar ou escrever, passe por lá.
Também, algo que não posso deixar de comentar, é sobre as coisas que estou lendo Ultimamente, tenho pesquisado muito sobre diversos assuntos, principalmente sobre Historia, afinal, já estou no 4º semestre de licenciatura em Historia
Mas, encontrei algo interessante que fala da época em que o capitalismo se consolidou e o sistema feudal caiu, no site, tem vários relatos da época, mostrando o que as pessoas que viviam naquele tempo, pensavam sobre as coisas que estavam acontecendo, para mim, diga-se, não tem nada melhor do que esse tipo de documento, pois é muito fácil você simplesmente analisar os fatos e julgar segundo as ideias que temos hoje, o que provavelmente é errado visto que a realidade nem sempre condiz com aquilo que é/está escrito, sem contar, que nos relatos, podemos ver tanto o ponto de vista do rico capitalista com o camponês acostumado a criar seus animais em um campo comunitário. Pois se tem algo que a cada dia mais acredito, é que os tempos medievais não foram tão ruins como está escrito nos livros ou nos fazem acreditar, pois se fosse realmente ruim, não teria durado mil anos.
Também, estou estudando sobre a linguagem Python, para um dia produzir um BOT indetectável para o Tibia!!! MENTIRA!!! KKKKK
Para isso, estou usando esse material, tem tudo bem explicado, mas algumas coisas acho que poderia ser mais detalhado, visto nem todo mundo já ter uma base para iniciar. Eu, já estudei um pouco da linguagem BASIC.
Aprenda a programar
Mas, chega de papo e vamos para o que viemos.
No dia 09/07 Eu passei na casa da namorada mas, como ela trabalha, passei boa parte do dia sem ver ela e aproveitei para jogar e organizar algumas coisas que eu já deveria ter feito a tempos, mas que por falta de “parar” eu ia deixando, logo, por não saber como era a internet dela, fiz apenas algumas noobices. Aproveitei o PC dela e joguei com meu kina no modo Flash e achei muito interessante, pois não senti leg. Diferente do cliente normal que quase sempre estava com leg. Também, fui na cyclops cave, ao sul de Thais e como sempre, cheio de BOTs, logo, denunciei alguns e tirei várias print screen, se derem delete, coloco as print aqui.
Logo, colhi um campo de trigo, coisa que a muito eu não fazia!!! Sem contar que peguei ML 66 sem querer!!!
E assim se foi minha folga...
Outro dia interesante foi dia 12/07 Eu fui caçar cyclops em mistrock!!! Fiquei por la umas 2 horas. Eu não sei ao certo, mas tinha muito frasco de mana potion no chão, logo, um booter deve ter ficado por ali a noite toda!!! Visto que joguei pela manhã
Mas consegui pegar o level sexual novamente!!!
O problema que após pegar esse level, tem mais outra corrida até o próximo novamente, só que dessa vez pior!!!
Desanimo após pegar 69
O bom, é que nessa pequena hunt, consegui fazer um bom lucro, principalmente porque não usei nenhum Mana Potion, apenas runa que eu mesmo faço e ainda lucrei com alguns Vial que juntei pelo chão!!!
Capacidade zero lucro 6k !!! Olha só que legal!!!
Logo, voltei ao DP de Thais para organizar e vender tudo e ficar muito feliz com o resultado do balance, já que ele está se recuperando aos poucos, vendi muitas coisas que tinha no DP e não estava usando mais, logo, isso ajuda com alguns GPs.
Sou pobre porém honrado!
Você deve estar lendo isso hoje, mas saiba que eu escrevi isso de maneira “parcelada” !!!
Do dia 12 ao 15 eu fiz apenas algumas runas, gastei ML enfim, nada que realmente valha a pena colocar aqui. Mas, no dia 15 ai sim, joguei bastante e fiz um lucro muito bom!!!
Fui para mistrock querendo pegar lvl 70 mas infelizmente não o consegui, mas para a minha surpresa, acredito que novamente ouve um BOT a noite toda por aqui, pois o chão estava repleto de itens, encontrei muitos Halbert e algumas Strong Health Potion logo, também percebi que não tinha ninguém na cave, também, comecei a jogar eram 8hs tive de fazer uma Bag Loot com o que havia no chão!!! Não sei ao certo quanta coisa peguei porque não contei, mas enchi duas Parcel e uma bag de Halbert e algumas Strong Health Potion. Admito que tive certa sorte de não ter ninguém pois só assim consegui arrastar a bag pelo chão o triste é saber que ainda continuam os BOTs pelo tíbia Mas, seguem algumas Prints.
rendeu10K+- essa bag loot do dia 15-7, To gostando disso.
Também, fiquei surpreso com a quantidade de kicks que estava dando, por sorte, Cyclops já não é um bixo difícil para mim, logo, consigo com alguns, mas como sempre procuro “lurar” vários e usar uma runa poderosa para matá-los sem dó! Eu fiquei com receio de morrer, mas por fim deu tudo certo.
Mas se fosse em Water Elemental...
HHAAAA LELEG...LEG..LEG!!!
Neste dia foi isso apenas, afinal era um dia que eu tinha aula, então não podemos desgrudar dos estudos.
No dia 16 eu apenas fiz algumas runas e reportei alguns chares que eu vi de BOT, se poder eu tivesse, saia deletando geral!!! Mas, infelizmente dependemos da CIP que ao meu ver, esta fazendo um bom trabalho apesar de não ser algo constante, para mim, deveria ser uma vez na semana um mas delete Mas, nesse dia encontrei um daqueles mistérios de Tibia, um char na frente do DP de Thais, mandando algumas mensagens com uns caracteres diferentes, sei lá se grego ou russo, mas logo deslogou e nunca mais vi online, fiquei por ali alguns minutos e nada, apenas deixou essas Botas agrupadas no chão para mim, pareceu um HELP. Eis o Tibia e seus mistérios.
deslogou e nunca mais vi.
Pois bem pessoal, ultimamente, não tenho jogado Tibia com tanto empenho, tenho feito inúmeras coisas na R.L. que me deixam sem tempo e ficar falando que só upei Ml e fiquei comendo food na frente do DP não eras, não é verdade? Mas, sem querer querendo, dia desses conquistei meu primeiro Achievements... Bluebarian!!! Sei que é algo bem simples, mas para quem fez algo sem querer
Mas, por enquanto é isso, agora é aproveitar esses dias de Double XP e upar o maior tempo possível, apesar que já percebi que o servidor está com um LEG chato!!! Mas, não podemos desistir.
Grande abraço, e até a próxima.
Spoiler: Respostas.
Postado originalmente por kilua paladino
po cara, muito chato quando morre, mas faz parte sobre a sua pergunta, swords tem def melhor que club, apesar de serem mais caras.
Bom, pelo sim pelo não, um Mammoth Whopper era o que eu tinha no DP
Postado originalmente por Alefear
É complicado morrer, mas o segredo é não desanimar nunca por isso haha
Legal seu L.T camarada, vou acompanhar, ainda mais agora que fiz um ED também.
E por fim, aquela frase que você usa no seu Comment do char, é da Musica Killing Ground do Saxon? porque se for, sou fã da banda haha
Abraço
Fala camarada!!! Sem duvida, Saxon é Saxon, mas eles ainda não fizeram uma musica como dabanda Tank - Honour and Blood, para mim, deveria ser a intro de muitos jogos de guerra, mas, voltando a Saxon, uma das maiores bandas de musicas para mim, bom... Gosto de rock... só ver meu ingresso para o show do Black Sabbath
Pois é. É engraçado como analisamos a História. Em razão dela por muito tempo ter sido feita somente pelo positivistas, sabemos pouco ou quase nada dos relatos individuais, da vida das pessoas comuns. Sabemos de cor a História dos grandes líderes, mas a História Oral e até mesmo a Microhistória ficam renegadas ao plano secundário.
Gostaria de recomendar uma obra. Chama "O Queijo e os Vermes", de Carlo Ginzburg. É uma leitura obrigatória praticamente em Teoria da História, e tenho certeza de que você irá gostar muito.
A propósito, a respeito do cercamento, você tem como tema de pesquisa a Inglaterra?
--------------------
Quanto ao LT, acho que eu já disse aqui para você que também sou de Luminera. Infelizmente, não tenho encontrado motivação para jogar Tibia ultimamente.
De todo o modo, gosto da maneira como você detalha as conquistas do seu personagem, algo simples e interessante.
Como que foi esses quase 20 dias??? Aproveitaram o Double XP? Eu não
Consegui fazer algumas runas e subir dois level de Magic Level e foi só, muito leg e sem tempo de jogar.
Dessa vez, prometo fazer um LT curtinho
Para começar, alguem aqui joga Minecraft? Eu joguei ele um pouco, mas é muito demorado fazer as coisas, literalmente te "come a vida" pois voce tem de dedicar muito tempo para fazer as coisas e eu como estava usando o game pirata....
Segue o link do meu Save.... Link
Nesse tempo todo, eu não li nada de novo, mas prometo que na próxima vez, trago algo interesante como sempre
Mas no meu tópico sobre canetas, eu vou atualizar logo depois desse L.T. pois ela já chegou faz um tempinho mas só agora parei para atualizar.
Boenas pessoal, vamos para mais um UP!!! Dessa vez após um Double XP, procurei aproveitar ao máximo, apesar dos legs mas, sou totalmente contra esses Double XP, pois Tibia acaba ficando como um Server OT mas tudo bem, se é para todos, vamos aproveitar.
Algumas atualizações básicas.
Dia 27/7, consegui mais um Magic Level.
E o dia 28 foi um dia maluco por de mais!!!
Primeiro, que eu estava no DP organizando meus itens para vender e eis que aparece um maluco me vendendo blood herb por 6k!!!! Pesquisei rapidamente no market e estava em torno de 12k não perdi, comprei e já deixei na minha BAG de itens caros... Para mim eles o são
Também, apareceu um antigo amigo, Jonas Slayers que agora esta jogando com o char.... Poseidon Misawo. Espero que dessa vez ele não pare de jogar como antes, boas hunts camarada!
Mas, algo que ninguém perguntou, se eu joguei com o kina no ultimo post, porque não coloquei nada sobre ele aqui? Ninguem deve ter se perguntado isso, provavelmente “passaram batido”.
Também não fiz muita coisa, pois meu personagem principal é o Druid por isso sempre dou preferência a ele. Mas,segue algumas fotos do que eu fiz.
Exp nescessaria[/CENTER]
Magic level 4 preciso de....
Tambem brinquei de fazer pão
Durante a semana de Double XP, para mim foi bem corrido por aqui, então, fiquei só usando mana a ponto de upar dois lvl... ML 68... Double XP
ML69... Queimei algumas mana potions e alguns Ks em Gold...
Como eu disse, seria um L.T. Bem curto, pois estou com pouco tempo para jogar ultimamente... E hoje quando entrei no Tibia... Tenho apenas 20 dias de premmy!!!!
Até a próxima.
Spoiler: Resposta.
Postado originalmente por skilledfloyd
Eaí, broder?
Pois é. É engraçado como analisamos a História. Em razão dela por muito tempo ter sido feita somente pelo positivistas, sabemos pouco ou quase nada dos relatos individuais, da vida das pessoas comuns. Sabemos de cor a História dos grandes líderes, mas a História Oral e até mesmo a Microhistória ficam renegadas ao plano secundário.
Gostaria de recomendar uma obra. Chama "O Queijo e os Vermes", de Carlo Ginzburg. É uma leitura obrigatória praticamente em Teoria da História, e tenho certeza de que você irá gostar muito.
A propósito, a respeito do cercamento, você tem como tema de pesquisa a Inglaterra?
--------------------
Quanto ao LT, acho que eu já disse aqui para você que também sou de Luminera. Infelizmente, não tenho encontrado motivação para jogar Tibia ultimamente.
De todo o modo, gosto da maneira como você detalha as conquistas do seu personagem, algo simples e interessante.
O ML, a propósito, está excelente.
Forte abraço e rumo ao level 100!
Opa!!! Finalmente alguém que se interessou pelo assunto
Vou pesquisar sobre a obra citada sim, e devo concordar com você sobre sabermos de cor a vida dos grandes lideres, mas uma coisa que sempre tento fazer, é pesquisar sobre o que aconteceu com as pessoas comuns, é um trabalho difícil pois nem sempre você encontra algo, a grande maioria sempre foi analfabeta e os poucos que sabiam ler e escrever, deixaram no máximo alguma carta endereçada a alguma outra pessoa com um assunto em especifico, poucos comentários sobre a vida prática.
Sobre o cercamento e a Inglaterra... Pesquisei por acaso mesmo, estava fazendo um trabalho para a faculdade e me deparei com o assunto, mas é algo que me interessa sim, pois é a partir dai, que o mundo feudal acaba e sobre o feudalismo... Tenho inúmeros interesses, diga-se minha época favorita da historia
Sobre o char... obrigado... e devo dizer que além do tempo, não tenho encontrado grandes motivações para jogar também.
Até a próxima.
Bom, já faz um bom tempo que não posto nada por aqui, mas não posso deixar o povo sem nenhuma resposta de nada sobre nada não é verdade?
Bom, admito que fiquei um tempo sem jogar, mas estou sempre que posso online, coloquei uma meta, de até o fim do ano pegar level 100 em Magic Level, será que consigo???
Também fia muitas outras coisas dentre elas, foi denunciar e reportar inumeros players, infelizmente a CIP não deletou todos, mas já me contento com alguns....
Vejamos...
Algumas porcarias level 1 que ficam incomodando... todos Mortos.
Também, há aqueles jogadores que incomodam e se acham os tal usando programas ilegais... tiveram todos os personagens perdidos....
Olha a lista de char.... todos mortos...
Mas, como ouvi uma vez em um seriado (Star Treek) "O terror deve ser mantido, ou o império desmoronará".
Também reportei alguns nomes...
E deu resultado...
Apesar de eu ter reportado mais alguns, eles não foram delete então, não vou postar nomes aqui, até porque, ficaria chato, mas já fico feliz em ver que a CIP fez alguma coisa.
Bom, vou ficando por aqui, pretendo fazer algumas postagens mais curtas, mas seguidas.
Por favor, comentem, são os comentários que nos dão animo para continuar.