Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38

Tópico: [LT] Olicheski - Um Druid de Luminera

Registro
    22-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eaí, mano!

Gostei do seu LT, muito caprichado, com detalhes e tudo mais.

Esse teu druida já está bem forte. E o knight, vai voltar a jogar com ele?

Sou de Luminera também, qualquer dia trombamos por lá!

Abração!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uia , ta igual eu.. lembrei a senha de um antigo kina meu mo nostalgico ahhaha
    jogo em honera~vinera mais se precissar de algo chame

Visitem e venham conhecer minha historia.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahaha ri do coment do cara "e o kiko" , mas é isso ai cara .. gogo 70 , qualquer coisa vamos la na dark cathedral (DC) quebrar tudo la hahah abção

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai pessoal!!!

Apesar do tempo sem postar, e ficar sem caçar, eu não fiquei sem fazer nada, mas sim, fiz algumas runas e cacei um pouco.

Ainda estou na correria da faculdade, mas logo tudo vai acabar e volto a caçar com mais empenho, de momento, vou para algumas atualizações rápidas.

No dia 10/06 lá se foi mais um ML com o treino off line =D

Treino Off e o ML se foi a 65

Fora isso, algumas conversas com os camaradas no game e algumas runas, nada mais foi feito pois pouco tenho feito em frente ao PC a não ser pesquisas para a faculdade.

Pois nos dias 19 e 20 de Junho que eu teria de folga e realmente iria jogar, eis que chove e minha internet via rádio resolve ficar ruim!!! :'( lá fui eu fazer algumas runas novamente e treinar alguns skills

Também, aproveitei para ir no mercado e vender algumas runas, o que eu não entendo é como algumas pessoas acham que a gente vai se matar e gastar $$$ para fazer runas e vender para elas por quase nada!!! Logo, não consegui vender todas que eu tinha pois me nego a vender runas de avalanche por menos de 40Gp.

Mesmo assim, consegui fazer 50k com as vendas.

Também, com 2400 runas dava para fazer até mais grana mas tudo isso porque estou a um bom tempo sem jogar e está se tornando uma coisa bem chata comer e ficar usando adori mas frigo afinal, usar BOT não eras! Faço na mão que se um dia tudo terminar, saberei que fiz tudo sozinho, sem robôs.

Enfim, dentro do possível, coloco outras postagens se depender da minha vontade, com maior frequência também.

Abraço a todos.

Spoiler: Respostas
    DIE FOR THE EMPIRE IS TO LIVE FOREVER!!!
    De uma olha ai... vale a pena
    http://www.youtube.com/watch?v=263pJVekVLM
    Quer saber alguma coisa sobre canetas e maneiras de escrever??? Aperta aqui

Meu LT acompanha ai, ED Luminera.

''O Patrimonio de um homem é a honra'' by:Lord Paulistinha. Bons tempos ficam apenas na lembrança.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, tá de parabéns seu L.T., to curtindo muito esse projeto de up ml no druid. Lembra a mim bastante ehauaeuhaeueuhaeuhae se quiser um conselho, cara, comece a fazer runas de avalanche na mana potion e venda-as. Você vai ter um waste pequeno, mas esse waste é facilmente recuperado em hunt, e seu ml irá subir bastante :p depois dá uma passada no meu L.T. xD

Publicidade:

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

28 de Junho do ano de Nosso Senhor de 2013

Bom dia pessoal!!!

Como estão? Após muito tempo sem upar direito, eis que "começo a retornar", se a minha internet deixar claro

Uma das coisas que mais tirou meu tempo de jogo, foi os trabalhos da faculdade, e alguns dias atrás, saíram as notas dos mesmos, NOVE !!! Isso mesmo, o esforço valeu a pena!!! Não tirei DEZ porque faltou alguns detalhes da bibliografia, que sequer foi culpa minha e sim dos próprios sites da internet que não disponibilizaram as datas. Mas, como eu havia prometido, coloquei eles no site trabalhos feitos, se alguém for fazer algum trabalho sobre isso na escola, pode usar eles como material de consulta, sem contar uma infinidade de outros trabalhos que no site se encontram.

América inglesa.

Educação a Distância.

Agora, conforme retorno a rotina, posso continuar a ler outros livros e pensar um pouco mais sobre Tibia, por falar em livros, estou lendo dois nesse momento, A Verdadeira História do Clube Bilderberg e O mundo sem nós . O Clube bilderberg é bem chato, já o Mundo Sem nós, é interessante, pois nos faz refletir sobre todas as coisas que jogamos fora (no lixo) e modificamos no nosso mundo real, inclusive tem uma série do History Channel, se não me engano, O Mundo Sem Ninguém, essa série foi baseada neste livro, recomendo a todos assistir a série pelo menos, baixei ela no youtube.

Mas vamos ao que interessa, o Tibia. O primeiro dia de folga que realmente tive, foi o dia 24 de Junho, mas para a minha infelicidade, eis que chove e minha internet fica uma droga!!! Logo, voltei a mesa de planejamento e fui fazer algumas runas, também, resolvi ligar um aparelho que a muito não mexia, meu PlayStation One!!! Não é um Xbox One, mas tem muita diversão também!!! E para começar, resolvi jogar Parasite Eve 1, Excelente jogo que deu inicio a uma boa série, pena ela ter sido descontinuada, pelo menos até o momento, são 3 jogos apenas.

Spoiler: Parasite Eve 1

Dia 25/06/2013

Pois bem pessoal, nesse dia trabalhei e cheguei cansado em casa, mas não poderia deixar de logar no Tibia a fim de colocar o treino off mas, eis que um novo camarada me chama, Falc segundo ele, ele estava lendo meu L.T. Arrisquei fazer um pedido, de que ele me ajudasse a entrar nos confins de Dark Cathedral para terminar a quest The Thieves Guild e eis que ele aceita, como era alguém novo, resolvi ir com o” pé atrás” mas, consegui terminar a quest e fazer uma nova amizade.

Eis nós terminando a quest.

Peguei algumas dicas de lugares para caçar com esse novo amigo, coisa que colocaria em pratica em um outro dia. Infelizmente esqueci de tirar uma print screen de quando peguei os itens da quest, mas peguei o Spellbook of Warding E quando eu estava organizando tudo no Depot para o outro dia, eis que surge alguém me pedindo uma armor, fiquei receoso, pois o cara tinha um outfit que eu não tenho, mas após ter sido ajudado, nada melhor que ajudar alguém também, e entreguei uma plate armor que tinha no DP, afinal, não uso ela mesmo e qualquer coisa pego outra em Banuta.

Dia 26/06/1013

Comecei o dia a fim de testar novos lugares de caça e lá fui eu.

Fui nos Water Elemental de Tiquanda tive de comprar Helmet of the Deep Mas por não ter uma quest, tive de pagar 2k a mais no market!!!! Mas valeu a pena cada centavo, pois eles dão um XP interessante e uma grana boa, mesmo caçando usando Strong Mana Potion eles me deram lucro.
    Consegui pegar Level 69 em uma hora de jogo +-

Por fim, segue a lista dos itens que consegui na cave, muitos itens bons e caros o que me fez recuperar e muito o valor que gastei de mana potion, vendendo tudo, acredito que tenha dado o dobro do que gastei, não fiz mais XP e grana, acredito que por conta de um maluco que estava de BOT na cave, mas logo logo ele vai para Deletera!!! KKKK

Pois bem pessoal, vou ficando por aqui, pois já fiz um post longo.

Agradeço comentários e sugestões, principalmente de locais de caça para esse Water Elemental e sobre o post de outros jogos.

Grande Abraço.

Spoiler: Algumas Respostas.
    DIE FOR THE EMPIRE IS TO LIVE FOREVER!!!
    De uma olha ai... vale a pena
    http://www.youtube.com/watch?v=263pJVekVLM
    Quer saber alguma coisa sobre canetas e maneiras de escrever??? Aperta aqui

Meu LT acompanha ai, ED Luminera.

''O Patrimonio de um homem é a honra'' by:Lord Paulistinha. Bons tempos ficam apenas na lembrança.

Registro
    17-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal sua L.T cara, curti bastante. Também sou de Luminera, e tenho uma L.T aqui no forum, só que faz um bom tempo que não jogo devido aos estudos para o vestibular. Mas quem sabe um dia eu volto ai a gente troca uma ideia lá no jogo ^^
    KINA RULLEZ!

My Life Thread

Registro
    03-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha da hora, apesar de eu nao curtir muito NO-PVP

Registro
    30-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal o L.T! Acompanharei por aqui

É bom caçar Water's né? Cacei muito eles, hehe!

Se der, dá uma passada no meu tambem

Abraços

Avante
    com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!

Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera

Tutorial Water Elemental - Port Hope

Te ajudei? REP+ por favor!

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opaaa, curtindo e acompanhandoo o seu L.T
    lembro do meu druid quando comecei, nossa me da uma nostalgia G_G

cara eu recomendaria ir energy elemental no seu level, usando o set que defende (da uma boa diferença)
    da muito loot e sempre dropa pots e você gasta quase nada
    fica entre ank-darashia o máximo que pode vir lá é 3 ou 2, se ir com calma da de boa^^

no seu level eu também fazia muita task dos mutated rats/energy
    se não dropar nada durante a task, pode ter ctz que no boss já paga tudo
    a não ser que você seja muito azarado kk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Você acha que existe algo além dessa vida?
    Por Hydestein no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 87
    Último Post: 09-01-2012, 11:39
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  4. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  5. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem