Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: PODE TRANCAR MODERA

Registro
    17-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai o povo sai do seu mundo e você resolve fazer flame? POKAPOAPOKAPOAPO'.

Demoro, ser macho para você é PVP no TIBIA?

Beleza velhão, vai la, mata todo mundo, ai eu te ajudo a provar que é macho demais!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Preprando um novo L.T ;D. Jogador desde a versão 6.0.

22/07/2013
    You advanced from level 7 to level 8.
    002/08/2013
    You advanced from level 76 to level 77.
    Que venha o double .

Registro
    04-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nops. macho é qem carater, coisa q vc nao tem xD.
    enfim, vamos pra i. nao pra provar q somos homens ou não
    Apenas para brincar e matar
    JA Q TU SE ACHA O RUSHADOR

Registro
    03-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[]
    Última edição por Muhammad Allen; 25-07-2013 às 12:31.

Registro
    17-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Muhammad Allen Ver Post
    Noszoio:

De boa chedokka achava q tu era um cara normal, to vendo que é um retardado... Eu n voltei jogar tibia por causa da sua guildzinha, voltei por minha conta, e jogo aonde eu quiser ... Agora se tu quer criar char pra caçar blz kkk... Me pega em todos os outros mundos q eu jogo tb, eu tenho mais o q fazer da vida , agora se tu e "tibiano" e tua vida e ter uma guildzinha então filhote procura um psicologo.
    E foi bom mesmo eu ter saído daquela merda, pra ver o bosta que você é ... ! Ta putinho pq a guild toda veio cm a gente, acho q vc se achava especial e fodastico né?

Ah fica esperto que vamos fazer a casa cair pra vcs em saphira , pois sabemos podrezinhos de vc gordo Bjs.
    Signed..

Ou você acha que não vamos contar que seu amiguinho Dooritos the Botter quer dominar Saphira, que essa história de War a favor da Demoralize é tudo mentira, que o Rafinha está hunted para a Demoralize, que o Royal Stark também está hunted pela Demoralize e mais uma penca da Undauted.

Ou que metade guild é botter também, pelo menos ISSO você não é e posso afirmar..

Porque o Heir of Promiisse morreu ontem? Porque será? Nunca pedi sua ajuda em Saphira para você bostear no tópico, única vez que pedi ajuda, foi para o Dooritos the Botter para blocar para mim e fiquei esperando. Suave lek
    Beijao.

22/07/2013
    002/08/2013
    Que venha o double .

Registro
    04-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por filhaosk8 Ver Post
    Signed..

Ou você acha que não vamos contar que seu amiguinho Dooritos the Botter quer dominar Saphira, que essa história de War a favor da Demoralize é tudo mentira, que o Rafinha está hunted para a Demoralize, que o Royal Stark também está hunted pela Demoralize e mais uma penca da Undauted.

Ou que metade guild é botter também, pelo menos ISSO você não é e posso afirmar..

Porque o Heir of Promiisse morreu ontem? Porque será? Nunca pedi sua ajuda em Saphira para você bostear no tópico, única vez que pedi ajuda, foi para o Dooritos the Botter para blocar para mim e fiquei esperando. Suave lek
    Beijao.
    Falar é fácil
    QUERO VER PROVAS.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tamo de boa com a Demo, amizade fortemente lá ja
    Minha vida é tibia n meu jovem. Desculpa se a sua é

E OUTRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    A guild toda saiu? PQ nao diminui os membros? Apenas aumentou? ah ta desculpa ai
    COMO EU DIGO, PROVA. FOTO, DOCUMENTO, GRAVAÇÃO............
    Falar é fácil
    Rafinha n ta hunted pra demo, e sim para membros
    Royal stark? quem é esse? n é da guild.........

Publicidade:

Última edição por Xedoca; 25-07-2013 às 13:14.

Registro
    17-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho prova mano, já sabia que ia dar merda.

Não é tibia, faz parecer que é, era bem mais fácil deixar nosso gameplay de noob e jogar o seu de megapicadasgalaxia.

Só faz parecer que joga dia todo. Mas enfim, cola la em Keltera, de boa =).

Aumento o número de membros, mas nossa guild com 13 pessoas fica mais gente online que a sua com 5x

KPOAKOPAKAOPKAOPKAOP'..

Mas beleza, para de flamezinho no Tibiabr que é muito virgindade no seu tópico e no meu...

Parece que vc se excita com isso, esquisitão.

22/07/2013
    002/08/2013
    Que venha o double .

Registro
    04-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por filhaosk8 Ver Post
    Eu tenho prova mano, já sabia que ia dar merda.

Não é tibia, faz parecer que é, era bem mais fácil deixar nosso gameplay de noob e jogar o seu de megapicadasgalaxia.

Só faz parecer que joga dia todo. Mas enfim, cola la em Keltera, de boa =).

Aumento o número de membros, mas nossa guild com 13 pessoas fica mais gente online que a sua com 5x

KPOAKOPAKAOPKAOPKAOP'..

Mas beleza, para de flamezinho no Tibiabr que é muito virgindade no seu tópico e no meu...

Parece que vc se excita com isso, esquisitão.
    Noffa, conte-me mais como é ter 10 pessoas on no raid e 15 no game aki?
    Cara, vai la como te falei
    Acha que irão dar ouvidos para vcs, ou para qem realmente ajuda
    QUer q eu te passe o nome dos vices pra tu falar? xD

SINCERAMENTE. NERD AQUI É TU
    "GASTO 5MIL, COMPRO CHAR EM VARIOS MUNDOS, MIMIMIMI
    VOU COMPRAR LVL 300 SO PRA MATAR VCSÇ MIMIMIMIMMI)
    Tu era gente boa, mas vi q é um tremendo retardado bipolar
    Fala uma coisa, depois de 5 min muda o discurso e muda a desculpa ksoaksoa

@ se sou megapicadagalaxias
    e vc humilde.............
    e isso?

22/07/2013
    24/07/2013
    You advanced from level 34 to level 35.
    Sou rusher mesmo, não pego loot, taco runa e caço tarantula no level 8, tudo nois lek OPKAOPAKPOAK'.
    Última edição por Xedoca; 25-07-2013 às 11:21.

Registro
    25-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara sério msm que tu muda de mundo pra poder caçar pessoas que sairam da guild por causa de lag em saphira!?

E mesmo que fosse qualquer outro motivo todos tem o direito de sair da guild pra upar em outro mundo quaisquer que seja ele,com os seus post so demonstro que vc nao tem argumento nenhum porque so sabe chamar o cara de bipolar sendo que so trocamos de mundo por causa do lag e power abuse da demoralize,demoramos cerca de 1 semana para realmente ver se trocariamos ou nao pois ainda falamos que ficariamo somente pelo CHEDOKKA, mas com a nossa saida so provou o quanto tu é uma farsa e nao nos,pois so estamos jogando pelo divertimento e vc esta levando as coisas para o lado pessoas que ocorreram em um jogo por motivos banais que vc msm crio para poder ter o que fazer nessa sua vida de vagabundo que fica o dia inteiro no pc.

O unico sentimento que tenho por vc agora é somente pena por nao ter mais o que fazer e demonstra uma coisa que nao é para outros players querendo somente arrumar atrito.

Meu ultimo recado: vem pra keltera tb rapa tem lugar pra ti na guilda tb nao fique chatiado = /

Registro
    04-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darebor Ver Post
    Cara sério msm que tu muda de mundo pra poder caçar pessoas que sairam da guild por causa de lag em saphira!?

E mesmo que fosse qualquer outro motivo todos tem o direito de sair da guild pra upar em outro mundo quaisquer que seja ele,com os seus post so demonstro que vc nao tem argumento nenhum porque so sabe chamar o cara de bipolar sendo que so trocamos de mundo por causa do lag e power abuse da demoralize,demoramos cerca de 1 semana para realmente ver se trocariamos ou nao pois ainda falamos que ficariamo somente pelo CHEDOKKA, mas com a nossa saida so provou o quanto tu é uma farsa e nao nos,pois so estamos jogando pelo divertimento e vc esta levando as coisas para o lado pessoas que ocorreram em um jogo por motivos banais que vc msm crio para poder ter o que fazer nessa sua vida de vagabundo que fica o dia inteiro no pc.

O unico sentimento que tenho por vc agora é somente pena por nao ter mais o que fazer e demonstra uma coisa que nao é para outros players querendo somente arrumar atrito.

Meu ultimo recado: vem pra keltera tb rapa tem lugar pra ti na guilda tb nao fique chatiado = /
    Não é questao disso meu jovem.
    A questão é que ele muda o argumento da saida toda hora, e começou a mudar como se fosse eu o motivo. Ou seja, a atitude dele comigo foi errada, foi falso e mentiroso.

PARA TER NOÇÃO FALEI COM ELE
    SE FOR MUDAR DE MUNDO FALA LOGO Q NAO FICAREI BOLADO, SO NAO QUERO FALSIDADE

AI ELE FOI ME ENROLANDO CHAMANDO GNT PRA IR PRA LA.

APENAS ISSO, OU SEJA, MENTIU

POSTOU VARIAS COISAS ME APOIANDO E 3 MIN DPS METE O PAU.....
    NO FACE, FALOU UMA COISA Q IRIA JOGAR NOS 2, 1 MIN DPS MUDOU.

Enfim, não me importo. Para vc ter noção , criaram char em keltera. eu nem criei ainda e nem vo criar pro preguiça, to preocupado com o meu. Só to aqui botando lenha msm e vendo a reação de medo e de contra ataque do ricardo.

Como falei tem todo o direito de sair. e ainda apoiaria, mas foi o modo q ele saiu, e pela falsidade q teve cmg.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Muhammad Allen Ver Post
    Noszoio:

De boa chedokka achava q tu era um cara normal, to vendo que é um retardado... Eu n voltei jogar tibia por causa da sua guildzinha, voltei por minha conta, e jogo aonde eu quiser ... Agora se tu quer criar char pra caçar blz kkk... Me pega em todos os outros mundos q eu jogo tb, eu tenho mais o q fazer da vida , agora se tu e "tibiano" e tua vida e ter uma guildzinha então filhote procura um psicologo.
    E foi bom mesmo eu ter saído daquela merda, pra ver o bosta que você é ... ! Ta putinho pq a guild toda veio cm a gente, acho q vc se achava especial e fodastico né?

Ah fica esperto que vamos fazer a casa cair pra vcs em saphira , pois sabemos podrezinhos de vc gordo Bjs.
    Assino em baixo.

Publicidade:

Red velvet~

Tópicos Similares

1. Recrutamento de Gamemasters!
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 6
    Último Post: 23-07-2013, 23:17
  2. [Ticker] Concurso do TibiaNews ainda está aberto
    Por Lee Kun no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 0
    Último Post: 11-12-2012, 11:09
  3. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]