Salve salve gatinha, salve salve rapaziada!!
Migrei de server, novamente. Estava em Saphira com o Xedoca, porém estava tendo problema demais com Lag... não conseguia upar na hora que chegava do trabalho em torno das 18:00 até as 23:00... Ai foi osso, consegui ainda dar um rushzinho até o level 50 em 2 semanas, porém, mais em FDS com runa e talz..
Enfim, estou em Saphira com 6 negos. POKAPOAKOP'. estamos com Guild já e estamos invitando \o/.
Algumas informações sobre Keltera.
-Mundo vazio, isso é ótimo, server americano vazio é bem difícil de se achar, então sempre tem em torno de 100-150 pessoas online
-Mesmo com pouquissimas pessoas no server, tem um mercado bem ativo (logo explicarei abaixo o motivo).
-Guild dominante é a HELL e HELL CRUEL, eles são bem de boa, respondem algo quando é perguntado, tem alguns respaws fechados, porém, caso não tenha ninguém, não há problema em caçar no mesmo.
-Eles não perseguem bots, isso é um problema, pois muitos respaws com bots sacrifica o game, porém, como a quantidade de players é baixa, sempre há algum respaw livre.
A guild é a "Transfugae"
Eu sou o líder, conforme abaixo.
Kauter Trust
Pode falar com qualquer vice líder ou membro que me passa a informação se eu estiver off!!
-Não matamos bots, não matamos ninguém, primeiro que não temos poder para isso e segundo que não há motivo, pelo server ser sossegado.
-Somos neutros, temos raidcall, não obrigamos ninguém a ficar com o Raidcall 24/7 online, porém é bom conversar com a galera ao menos uma vez, temos 7 players ativos que jogam todos os dias e upamos juntos.
- Tentaremos ajudar com o máximo possivel que nos cabe, com equips, em alguma quest boba (por não termos level ainda)
-Estamos todos level baixo, temos o intuito de como toda a guild, UPAR, porém, POWER GAME não é obrigatório, cada um jogo como bem quiser.
Players jogando em Keltera!
Bekuren quase Hadouken
Cartaxinho
Hothido Nilve
Mamute Demais
Auslack
Memus
Qualquer dúvida, podem perguntar para mim aqui ou por PM..
Responderei com prazer.
Grato desde já pela sua atenção
Abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.