Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Recrutamento de Gamemasters!

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Recrutamento de Gamemasters!

Recrutamento de Gamemasters

Boa tarde! Como prometido, hoje inicio o recrutamento de pessoas interessadas em serem Gamemasters.(Ou GMs)

Antes, respondendo duas perguntas que já devem estar aí na cabeça de vocês.

O que é um GM?

É um tipo de cargo que funciona como organizador de disputas. Todos são necessários em torneios ou concursos onde os confrontos são a base de disputas.

Quais as funções de um GM?

Ele pode organizar disputas, dar um tema para uma disputa, no caso da ausência do GM que teria prometido organizá-la; pode abrir o tópico da disputa e fechá-lo. Nas disputas, pode dar um prazo para a disputa, estendê-lo e, no caso de empate, pode ou estender o prazo, ou decidir o ganhador. Em casos mais extremos, pode decidir um ganhador sem haver votação.

Como disse acima, o GM tem algumas vantagens na seção. Mas, para explicar melhor, abaixo há as funções dele na comunidade. Pode ter alteração.

Um GM pode:

• Organizar uma disputa de um membro entre outro. Estas são apenas organizadas caso dois membros peçam uma disputa.
    • Na ausência do GM que prometeu organizar a disputa, pode dar um tema e organizar a disputa no lugar dele.
    • Pode abrir o tópico de disputas, dar um prazo à elas e, por fim, fechá-las quando terminarem.
    • No caso de empate numa disputa, o GM pode estender o prazo ou decidir o vencedor.
    • Quando o membro que faz parte de uma disputa ultrapassar o prazo de entrega do texto, o GM pode estender o prazo de entrega ou tirar um ponto do membro a cada dia de atraso da entrega.
    • Por fim, pode, junto de outros GMs, organizar um concurso ou evento entre os membros da seção.(ED)*

Legenda:
    ED - Em decisão.
    N - Não está válido.

Quer se tornar um GM? Então, siga as seguintes instruções:

• Você ficará por uma semana em avaliação. Você pode ajudar as dúvidas de outros membros e mostrar capacidade para assumir o cargo.
    • Você precisa de pelo menos dois meses de registro no fórum para se candidatar a GM.
    • Tudo que você deve fazer é mostrar experiência com disputas. Se você não estiver familiarizado com isso, tente prestar atenção nas disputas que já ocorreram por aqui no tópico Disputas Roleplay.
    • Você precisa ter passado por pelo menos uma disputa para ser um GM.
    • Por fim, ajude os membros daqui. Você poderá ganhar algum reconhecimento pelos membros e por nós, GMs.

O prazo de avaliação pode ficar maior que uma semana, pode durar duas ou três semanas. Para se candidatar, basta apenas preencher esta pequena lista e deixá-la no seu comentário que fizer aqui.

Nome completo:
    Idade(Opcional):
    Link da disputa da qual você participou ou está participando:
    Suas intenções como GM:
    Contato:
    São três cargos! Boa sorte e corra!

Citação Postado originalmente por Candidatos
    1º: Gabriellk~
    2º:
    3º:

Tem mais dúvidas? Pode fazê-las aqui mesmo.

(Por favor, repare que o cargo de GM não dá influência à você no fórum todo, apenas na seção. Pode consumir um pouco do seu tempo, além disso, é necessário tempo para se dedicar ao cargo.)

~Carlos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por CarlosLendario; 04-07-2013 às 15:39.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Três coisas:

- O número de GM's ficará muito grande. Três cargos? Qual é o sentido se mais da metade ativa da seção for GM? Meio que invalida o sentido do cargo, na minha opinião.

- A exigência de ter passado por pelo menos uma disputa, quer dizer ter votado nela ou ter sido um participante? De qualquer forma, isso limita muito o número de pessoas que atualmente estariam apatas para o cargo. Sobra eu, o Secret Facts e o Pedrinho. Os outros participantes de disputas ou já são GM's ou estão inativos.

-Qual a real necessidade de se colocar o nome completo? Eu acho que só o primeiro seria suficiente. Eu não tenho nenhum problema com isso, mas vai saber os outros...

De qualquer forma:

Nome: Gabriel P. Carvalho

Disputas: 1, 2, 3, 4.

Intenções: Agilizar os processos de disputas (antigamente os usuários tinham que esperar sabe-se lá quanto tempo até algum GM ter a boa vontade de dar um tema), e ajudar nos possíveis torneios na medida das minhas capacidades.

Contato: E-mail: [email protected] Facebook: gabriel.petroli.7

Edit: Infelizmente nosso líder foi tirar umas férias em Banera. :/ Ainda bem que a viagem não é só de ida, hein? HUAshuhuashuSuh
    Última edição por Gabriellk~; 05-07-2013 às 09:59.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Três coisas:

- O número de GM's ficará muito grande. Três cargos? Qual é o sentido se mais da metade ativa da seção for GM? Meio que invalida o sentido do cargo, na minha opinião.

- A exigência de ter passado por pelo menos uma disputa, quer dizer ter votado nela ou ter sido um participante? De qualquer forma, isso limita muito o número de pessoas que atualmente estariam apatas para o cargo. Sobra eu, o Secret Facts e o Pedrinho. Os outros participantes de disputas ou já são GM's ou estão inativos.

-Qual a real necessidade de se colocar o nome completo? Eu acho que só o primeiro seria suficiente. Eu não tenho nenhum problema com isso, mas vai saber os outros...

De qualquer forma:

Nome: Gabriel P. Carvalho

Disputas: 1, 2, 3, 4.

Intenções: Agilizar os processos de disputas (antigamente os usuários tinham que esperar sabe-se lá quanto tempo até algum GM ter a boa vontade de dar um tema), e ajudar nos possíveis torneios na medida das minhas capacidades.

Contato: E-mail: [email protected] Facebook: gabriel.petroli.7
    Primeiro: Sombra de Izan está muito ausente, logo será retirado do cargo. O mesmo ocorre com Danboy, visto que ele já não está mais participando das discussões dos GMs.
    Segundo: Como dito, a avaliação pode durar até duas ou três semanas, assim dando tempo para os membros se disputarem.
    Terceiro: O nome completo serve de reconhecimento da pessoa.

Estarei entrando em contato com você pelo Facebook.

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Primeiro: Sombra de Izan está muito ausente, logo será retirado do cargo. O mesmo ocorre com Danboy, visto que ele já não está mais participando das discussões dos GMs.
    Segundo: Como dito, a avaliação pode durar até duas ou três semanas, assim dando tempo para os membros se disputarem.
    Terceiro: O nome completo serve de reconhecimento da pessoa.

Estarei entrando em contato com você pelo Facebook.

~Carlos
    Olha quem tá ai, depois de chegar sorrateiro na seção, comentando no meu projeto "abandonado", e iniciando sua história na seção com uma aventura que até hoje impressiona todos leitores (Quase todos, há malas para tudo.). Agora "GM" da seção, é Carlos você subiu no conceito da galera da seção, com a mesma rapidez que sua qualidade nos textos e na atualização dos mesmos.

Você deve tá perguntando: Porra, deve ser mais um querendo o cargo...

Né não mano, só vim aqui pra dizer que não abandonei a história "As aventuras de george", e que eu posso não estar comentando, mas sempre estou visualizando teu conto mano.

E tamo junto!

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nedless Ver Post
    Olha quem tá ai, depois de chegar sorrateiro na seção, comentando no meu projeto "abandonado", e iniciando sua história na seção com uma aventura que até hoje impressiona todos leitores (Quase todos, há malas para tudo.). Agora "GM" da seção, é Carlos você subiu no conceito da galera da seção, com a mesma rapidez que sua qualidade nos textos e na atualização dos mesmos.

Você deve tá perguntando: Porra, deve ser mais um querendo o cargo...

Né não mano, só vim aqui pra dizer que não abandonei a história "As aventuras de george", e que eu posso não estar comentando, mas sempre estou visualizando teu conto mano.

E tamo junto!
    Muito obrigado por este comentário, parça. Eu evolui tanto justamente para ajudar esta minha querida seção, que está passando pela mesma fase do ano passado. Mas, não se preocupe, creio que logo ela irá recuperar seus bons tempos.

Obrigado mesmo cara, fico muito feliz de ser considerado de tal maneira. Que continue aqui conosco cara, essa seção ainda vai viver, e muito!

@@

Como eu fui banido por uma semana, começa esta semana o recrutamento de novo. O Gabriellk continua na lista. Quando acabar a semana, os candidatos ficarão sob analise por mais uma semana.

Boa sorte!

~Carlos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão GM's

Nossa se fizesse uma votação acho que o Gabriellk~ ganha, voto nele

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não haverá votação, pois ninguém se candidatou mais.

Bem, visto que apenas o Gabriellk quis se candidatar, digo que faz um bom tempo que aceitamos ele como GM e que já que não houve mais ninguém aqui nesta semana, encerro o recrutamento.

Bem, até a próxima.

~Carlos

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  3. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  4. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 09-01-2005, 09:20

Permissões de Postagem