Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: PODE TRANCAR MODERA

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    25-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano eu tava no rc e ele nao chamou ninguem cara o meu irmao criou um char em keltera porque saphira estava dando lag e o servidor tem historico de reset por lag 2 vezes,entao ricardo criou um char la e viu o ping verde e decidiu deixar um char treinando la (nao estava upando em keltera),com o tempo ele começou a ficar lagado o dia todo inclusive ja falei que tomei dc de tanto lag em earth elemental.E a galera ja tava puta com o abuso da demoralize ter que ficar saindo de resp e eles ja chegavam atacando nem dava tempo de falar que iria sair.

Acredito que erramos em nao ter falado que iriamos para keltera,mas acho que atiçar uma coisa que ja teria se encerrado é um pouco de loucura nao concorda?

Inclusive falamos que voltariamos no rc da undaunted para conversamos e que estavamos somente migrando pelo lag e power abuse, acredito que vc esta levando pro lado errado pq eramos nós e vc que ficava no rc,vai dizer que é mentira!?

Eu falo por mim mas a guilda era quem tava no raidcall porque o resto era so pra preencher espaço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darebor Ver Post
    Cara sério msm que tu muda de mundo pra poder caçar pessoas que sairam da guild por causa de lag em saphira!?

E mesmo que fosse qualquer outro motivo todos tem o direito de sair da guild pra upar em outro mundo quaisquer que seja ele,com os seus post so demonstro que vc nao tem argumento nenhum porque so sabe chamar o cara de bipolar sendo que so trocamos de mundo por causa do lag e power abuse da demoralize,demoramos cerca de 1 semana para realmente ver se trocariamos ou nao pois ainda falamos que ficariamo somente pelo CHEDOKKA, mas com a nossa saida so provou o quanto tu é uma farsa e nao nos,pois so estamos jogando pelo divertimento e vc esta levando as coisas para o lado pessoas que ocorreram em um jogo por motivos banais que vc msm crio para poder ter o que fazer nessa sua vida de vagabundo que fica o dia inteiro no pc.

O unico sentimento que tenho por vc agora é somente pena por nao ter mais o que fazer e demonstra uma coisa que nao é para outros players querendo somente arrumar atrito.

Meu ultimo recado: vem pra keltera tb rapa tem lugar pra ti na guilda tb nao fique chatiado = /
    Esses caras da guild são zica demais!

Exatamente, faça suas palavras as minhas...Não somos power level, eu tento upar rápido por não ter tempo futuramente, mas grande parte da galera, gosta de entrar e ficar zoando no Raidcall ou fazer quest, enquanto na Undaunted vocês são totalmente PowerGamers,

Não misturamos RL e Tibia como vocês fazem que VOCE confirmou que indenpente de quem seja menos que level 50 vc ia Kikar da Guild, ai aquele seu amiguinho que até a mulher dele do lado falo que levava o game a sério demais, falo um monte de merda sem conhecer NINGUEM que estava no Raidcall que por coincidencia estamos só nós que ESTAMOS em Keltera.

Só queremos jogar de boa, sem "obrigação", EU pelo menos já tenho muitas e não queria TIBIA como uma delas.
    Preprando um novo L.T ;D. Jogador desde a versão 6.0.

22/07/2013
    You advanced from level 7 to level 8.
    002/08/2013
    You advanced from level 76 to level 77.
    Que venha o double .

Registro
    04-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por filhaosk8 Ver Post
    Esses caras da guild são zica demais!

Exatamente, faça suas palavras as minhas...Não somos power level, eu tento upar rápido por não ter tempo futuramente, mas grande parte da galera, gosta de entrar e ficar zoando no Raidcall ou fazer quest, enquanto na Undaunted vocês são totalmente PowerGamers,

Não misturamos RL e Tibia como vocês fazem que VOCE confirmou que indenpente de quem seja menos que level 50 vc ia Kikar da Guild, ai aquele seu amiguinho que até a mulher dele do lado falo que levava o game a sério demais, falo um monte de merda sem conhecer NINGUEM que estava no Raidcall que por coincidencia estamos só nós que ESTAMOS em Keltera.

Só queremos jogar de boa, sem "obrigação", EU pelo menos já tenho muitas e não queria TIBIA como uma delas.

OK! Agora seja homem e fale tudo q conversamos em particular, sobre quem mandava lá era eu, então eu q decidia quem ficaria no raid
    Fala ai tbm, qnd falei q so de ver a galera se empenhando EU não iria kikar
    Fala ai quem segurou a barra, e toda hora tava quernedo saber oq rolava, e ainda conversou com vc " Ricardo pode falar q vcs vao mudar, vou ficar bolado não, mas fale, e nao me engane"
    E tu fez oq? foi falso
    É fácil hein cara, mas consciência. aqui ta limpa fui honesto com vc e com a galera, EU AJUDEI GERAL. Eu defendia quem estava certo, foi oq fiz com vcs , ate q criei a sala no raid. lembra q eu conversei com vc sobre isso? fui no raid de vcs e mandei voltarem? é cara julgar tá fácil.

Citação Postado originalmente por Darebor Ver Post
    mano eu tava no rc e ele nao chamou ninguem cara o meu irmao criou um char em keltera porque saphira estava dando lag e o servidor tem historico de reset por lag 2 vezes,entao ricardo criou um char la e viu o ping verde e decidiu deixar um char treinando la (nao estava upando em keltera),com o tempo ele começou a ficar lagado o dia todo inclusive ja falei que tomei dc de tanto lag em earth elemental.E a galera ja tava puta com o abuso da demoralize ter que ficar saindo de resp e eles ja chegavam atacando nem dava tempo de falar que iria sair.

Acredito que erramos em nao ter falado que iriamos para keltera,mas acho que atiçar uma coisa que ja teria se encerrado é um pouco de loucura nao concorda?

Inclusive falamos que voltariamos no rc da undaunted para conversamos e que estavamos somente migrando pelo lag e power abuse, acredito que vc esta levando pro lado errado pq eramos nós e vc que ficava no rc,vai dizer que é mentira!?

Eu falo por mim mas a guilda era quem tava no raidcall porque o resto era so pra preencher espaço.

Sim, cara. a parada foi a falsidade.
    Eu iria criar o char em keltera para jogar lá com vc. Mas dps q o ricardo fez, e vieram me falar q ele tava chamando gnt pra jogar lá. Me poupe cara, tem nenhum otario não, ele me falava uma coisa e fazia outra. Sendo q sempre fui honesto com ele e considerava, até q ele era admin do RC, e qlq coisa eu conversav em particular com ele.
    Última edição por Xedoca; 25-07-2013 às 12:10.

Registro
    04-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou esperando para saber os podres. vlw a galera que falou q iria comprar ate char lvl 300 e tals.
    Quando eu tiver no camp de hand, eu mando um bjo para vcs. Já q tem vida social. Não me conhece pra falar merda
    Nego acha q eu to me ligando pra tibia. To aqui msm so pq odeio gnt falsa, bipolar, sem carater
    irei repetir, a guild tem 52 membros. ou seja 5 membros nao são a guild toda n ok?

Cade os podres amor? rsrsrs, por isso q qnd sairam me chamaram para keltera
    Pessoas bipolares sem argumentos, estou farto.
    Como falei, to nem ai se param de jogar, se muda de mundo ou n. A parada é outra, é o burro atras da maquina ai, e a pessoa sem carater, sem dignidade bjs

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xedoca Ver Post
    Estou esperando para saber os podres. vlw a galera que falou q iria comprar ate char lvl 300 e tals.
    Quando eu tiver no camp de hand, eu mando um bjo para vcs. Já q tem vida social. Não me conhece pra falar merda
    Nego acha q eu to me ligando pra tibia. To aqui msm so pq odeio gnt falsa, bipolar, sem carater
    irei repetir, a guild tem 52 membros. ou seja 5 membros nao são a guild toda n ok?

Cade os podres amor? rsrsrs, por isso q qnd sairam me chamaram para keltera
    Pessoas bipolares sem argumentos, estou farto.
    Como falei, to nem ai se param de jogar, se muda de mundo ou n. A parada é outra, é o burro atras da maquina ai, e a pessoa sem carater, sem dignidade bjs
    Fala serio mano, o unico que vejo que n tem caráter é você.
    Os nego vem aqui propor uma guild em Keltera e você vem avacalhar eles, fala serio né, se você realmente não se importasse com tibia não teria vindo aqui todo mordido por que eles disseram algo Blablabla.
    Na boa, viva seu joguinho la em saphira e deixe eles viverem o joguinho deles em keltera e parem com essa briguinha de presinho.

Os objetivos da guild dele e sua são totalmente diferentes. O dele é fortalecer amizades e companheirismo e o seu power level.

O que adianta a guild ser cheia de lvl 200 se você n pode confiar em nenhum? do que adianta se todos se comportam como lvl 10?

Sou mais participar duma guild cheia de low level e gente bacana afim de amizade do que uma guild forte. Inclusive no mundo que jogo meu maker é da minha antiga guild, meus amigos continuam nela.
    É o que eu digo no gc, prefiro ter uma amigo low level e poder confiar nele do que ter um amigo lvl 200+ e não poder contar pra nada.

Publicidade:

Red velvet~

Registro
    04-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    Fala serio mano, o unico que vejo que n tem caráter é você.
    Os nego vem aqui propor uma guild em Keltera e você vem avacalhar eles, fala serio né, se você realmente não se importasse com tibia não teria vindo aqui todo mordido por que eles disseram algo Blablabla.
    Na boa, viva seu joguinho la em saphira e deixe eles viverem o joguinho deles em keltera e parem com essa briguinha de presinho.

Os objetivos da guild dele e sua são totalmente diferentes. O dele é fortalecer amizades e companheirismo e o seu power level.

O que adianta a guild ser cheia de lvl 200 se você n pode confiar em nenhum? do que adianta se todos se comportam como lvl 10?

Sou mais participar duma guild cheia de low level e gente bacana afim de amizade do que uma guild forte. Inclusive no mundo que jogo meu maker é da minha antiga guild, meus amigos continuam nela.
    É o que eu digo no gc, prefiro ter uma amigo low level e poder confiar nele do que ter um amigo lvl 200+ e não poder contar pra nada.
    POR ISSO EU FALO, NEGO Q NAO SABE A MISSA METADE SE ENTROMETE.
    Tudo começou no RC, ai ele nao aguento me baniu e eu viu aki falar.
    Cara a parada é o seguinte
    A guild era fechad SÓ PARA AMIGOS. EU QUE CONSEGUI ABRIR PARA ELES ENTRAREM
    SE SOUBESSE A HISTORIA TODA AI SIM PODERIA FALAR ALGO
    MAS N , PEGO TUDO PELA METADE. VEM AQUI Q EU TE CONTO TUDO VEM. POVO GOSTA DE SE ENTROMETER

Por isso a guild tem varios lvl 20 30 aki q nao serão kikados ne? POXA VIDA, por isso que aqui só tem gnt q a gnt confia, a não ser A GALERA DO TIBIABR Q EU PEDI PRO LIDER DEIXAR ENTRAR, COM MINHA SUPERVISÃO

Registro
    25-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc lembra quem era a galera que upava mais? a galera que mais se entrosava com todos? so quem fazia merda era quem nao tava no rc e os unicos que nao migraram para keltera foi o john e o moradin, e de vez vc chamar todos no rc para poder esclarecer tudo antes de fuder esse topico no tibiabr para poder esclarecer tudo.

So estou tentando parar com uma discussao inutil que começo em um topico para recrutar jogadores para entrar na nossa guilda em keltera que migramos por motivos que nos impedia de jogar da nossa forma e pra que tudo isso cara? ja encheu o saco chega dessa porra discussao nao leva a nada chama hoje geral no rc e vamos discutir e acabar com essa porra logo pq palavras e mais palavras aqui nao vai levar a nada velho!!!

Registro
    17-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu fiz de merda?? Eu não tava "enrolando" ninguém pela resposta no face se iamos jogar em Keltera, apenas não tinhamos decidido!

Quanto ao RC ontem, você trouxe a gelra toda, porque não veio só você conversar? Ai levou todos que estavam no seu RC para lá, se quisesse realmente se entender comigo, teria entrado só você e teriamos conversado.

Eu posso dizer que fui um dos cabeças para ir para Keltera SIM, com razão, você falava comigo e eu passava pros pessoal no RC, quando decidimos que iamos para Keltera eu te avisei, vamos jogar em KELTERA, PORÉM, NÃO VOU DEIXAR DE LOGAR EM SAPHIRA! Para trocar idéia com o pessoal e tudo mais.

NIsso você já fico puto e perguntou, pode kikar da guild? Eu falei, então kika mano :S.

E depois disso, quando lgava em saphira você só vinha dizendo "quero ver sair da PZ" você e seus amigos, sai lá quero só ver..

TANTO É que naquele dia, que você falou, "você já deu transfer" Eu tava com tudo em Saphira ainda e mandei tudo UM dia depois. Ai você foi lá excluiu eu e o pessoal do RC sem ter chance de falar agora vem falar esse monte de merda e estragar nosso gameplay.

Nosso estilo de jogo é diferente, como você disse acima, você considerava todos nós que ficavamos todo santo dia jogando com você no Raidcall, como NOOBS, então beleza, é isso ae...

E foi por lag sim, porque em 3 dias jogadno em Keltera umas 3 horas por dia que é o tempo que tenho, já to level 40.

Como mandei MP, para de floodar isso e a noite entra no RC.
    Preprando um novo L.T ;D. Jogador desde a versão 6.0.

22/07/2013
    You advanced from level 7 to level 8.
    002/08/2013
    You advanced from level 76 to level 77.
    Que venha o double .

Registro
    04-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom com o Noszoio e com Typhuhake teoricamente esta resolvido
    Levei a galera no rc para zuar, ja q tava geral com tedio
    Ainda cheguei com musica, mas vc tava afk.
    Vc falo q podia kikar e q iria jogar so em keltera.
    Enfim, confusao em copo d'agua, esperarei ate dnoite vc no meu raidcall

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Filhaosk8 to afim de jogar em um mundo pra brincar sem compromisso visando realmente a amizade. Então acho que deveria ser criado um topico novo passando as informações desse world sem citar o que tinha acontecido em saphire.
    E assim evitar que ninguém fique postando mensagens pra incomodar quem queira jogar nesse mundo referente ao que aconteceu no passado.

Publicidade:

Última edição por Kelvin Pulga; 25-07-2013 às 13:19.
    Red velvet~

Tópicos Similares

1. Recrutamento de Gamemasters!
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 6
    Último Post: 23-07-2013, 23:17
  2. [Ticker] Concurso do TibiaNews ainda está aberto
    Por Lee Kun no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 0
    Último Post: 11-12-2012, 11:09
  3. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP