Postado originalmente por
filhaosk8
Esses caras da guild são zica demais!
Exatamente, faça suas palavras as minhas...Não somos power level, eu tento upar rápido por não ter tempo futuramente, mas grande parte da galera, gosta de entrar e ficar zoando no Raidcall ou fazer quest, enquanto na Undaunted vocês são totalmente PowerGamers,
Não misturamos RL e Tibia como vocês fazem que VOCE confirmou que indenpente de quem seja menos que level 50 vc ia Kikar da Guild, ai aquele seu amiguinho que até a mulher dele do lado falo que levava o game a sério demais, falo um monte de merda sem conhecer NINGUEM que estava no Raidcall que por coincidencia estamos só nós que ESTAMOS em Keltera.
Só queremos jogar de boa, sem "obrigação", EU pelo menos já tenho muitas e não queria TIBIA como uma delas.
OK! Agora seja homem e fale tudo q conversamos em particular, sobre quem mandava lá era eu, então eu q decidia quem ficaria no raid
Fala ai tbm, qnd falei q so de ver a galera se empenhando EU não iria kikar
Fala ai quem segurou a barra, e toda hora tava quernedo saber oq rolava, e ainda conversou com vc " Ricardo pode falar q vcs vao mudar, vou ficar bolado não, mas fale, e nao me engane"
E tu fez oq? foi falso
É fácil hein cara, mas consciência. aqui ta limpa fui honesto com vc e com a galera, EU AJUDEI GERAL. Eu defendia quem estava certo, foi oq fiz com vcs , ate q criei a sala no raid. lembra q eu conversei com vc sobre isso? fui no raid de vcs e mandei voltarem? é cara julgar tá fácil.

Postado originalmente por
Darebor
mano eu tava no rc e ele nao chamou ninguem cara o meu irmao criou um char em keltera porque saphira estava dando lag e o servidor tem historico de reset por lag 2 vezes,entao ricardo criou um char la e viu o ping verde e decidiu deixar um char treinando la (nao estava upando em keltera),com o tempo ele começou a ficar lagado o dia todo inclusive ja falei que tomei dc de tanto lag em earth elemental.E a galera ja tava puta com o abuso da demoralize ter que ficar saindo de resp e eles ja chegavam atacando nem dava tempo de falar que iria sair.
Acredito que erramos em nao ter falado que iriamos para keltera,mas acho que atiçar uma coisa que ja teria se encerrado é um pouco de loucura nao concorda?
Inclusive falamos que voltariamos no rc da undaunted para conversamos e que estavamos somente migrando pelo lag e power abuse, acredito que vc esta levando pro lado errado pq eramos nós e vc que ficava no rc,vai dizer que é mentira!?
Eu falo por mim mas a guilda era quem tava no raidcall porque o resto era so pra preencher espaço.
Sim, cara. a parada foi a falsidade.
Eu iria criar o char em keltera para jogar lá com vc. Mas dps q o ricardo fez, e vieram me falar q ele tava chamando gnt pra jogar lá. Me poupe cara, tem nenhum otario não, ele me falava uma coisa e fazia outra. Sendo q sempre fui honesto com ele e considerava, até q ele era admin do RC, e qlq coisa eu conversav em particular com ele.