Citação Postado originalmente por Muhammad Allen Ver Post
Noszoio:

De boa chedokka achava q tu era um cara normal, to vendo que é um retardado... Eu n voltei jogar tibia por causa da sua guildzinha, voltei por minha conta, e jogo aonde eu quiser ... Agora se tu quer criar char pra caçar blz kkk... Me pega em todos os outros mundos q eu jogo tb, eu tenho mais o q fazer da vida , agora se tu e "tibiano" e tua vida e ter uma guildzinha então filhote procura um psicologo.
E foi bom mesmo eu ter saído daquela merda, pra ver o bosta que você é ... ! Ta putinho pq a guild toda veio cm a gente, acho q vc se achava especial e fodastico né?

Ah fica esperto que vamos fazer a casa cair pra vcs em saphira , pois sabemos podrezinhos de vc gordo Bjs.
Signed..

Ou você acha que não vamos contar que seu amiguinho Dooritos the Botter quer dominar Saphira, que essa história de War a favor da Demoralize é tudo mentira, que o Rafinha está hunted para a Demoralize, que o Royal Stark também está hunted pela Demoralize e mais uma penca da Undauted.

Ou que metade guild é botter também, pelo menos ISSO você não é e posso afirmar..

Porque o Heir of Promiisse morreu ontem? Porque será? Nunca pedi sua ajuda em Saphira para você bostear no tópico, única vez que pedi ajuda, foi para o Dooritos the Botter para blocar para mim e fiquei esperando. Suave lek
Beijao.