Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 90

Tópico: E com mais um update horrível a CIP não deve continuar viva até o ano que vem.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    ... O que faz as pessoas terem tanto saudosismo em relação aos updates passados é que foram a epoca que começar no jogo, foi a epoca que tudo era novo, onde você batia papo no dp, conhecia o jogo em si, hoje não você ja sabe tudo o que precisa saber, onde upar, onde caçar equips talz ai ´perde um pouco o brilho..
    Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    O problema não é que com o passar do tempo o Tibia foi piorando, mas sim que a gente vai se tornando jogador antigo e perdendo aquela magia inicial.
    Eu concordo que é bem por aí mesmo. Acredito que a grande magia do Tibia fica circunscrita ao período em que iniciamos a jogar, essa magia tende a diminuir na medida em que o tempo passa, contudo, não acaba e, depende diretamente da forma que o player joga.

Não são os updates que acabam com Tibia e sim a forma de jogar dos players. Hoje é tudo mecanizado, robotizado e conduzido ao powergaming. A Cip, por vezes, peca, mas peca tentando acertar, na medida em que tenta atender os anseios dos players.

Citação Postado originalmente por Laoreis Ver Post
    Infelizmente a CIP não pode fazer uma atualização adequada a cada jogador. Muito embora as atualizações não "saiam" como desejamos, é sabido que alguma coisa está sendo feita em prol de melhoras. Só não ver quem não quer. As reclamações são pertinentes, mas convenhamos, não há motivo para tanta reclamação, pois quem reclama deveria entender ao menos que o jogo não está sendo atualizado epenas para "ele".
    Um comentário bastante coerente e sensato.

Na minha opinião, que jogo desde o 7.2, a melhor versão é a que eu jogo no presente. O passado fica na lembrança e o futuro fica na expectativa. Sendo assim, curta o presente, pois amanhã ele será o seu tão saudoso passado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah vá que no 7.6 só tinha lugar pra caçar até level 200.

Coitadinho dos 300+ onde será que upavam?

Não, pera.

@~~
    Lá vou eu repetir o que digo nesses tópicos de Tibia hoje x Tibia antigamente.

Nostalgia/espírito de novato não é toda a causa, apesar de concordar bastante com o Pap's. Hoje o jogo te limita na diversão, aniquilaram o PvP-Enforced "transformando-o" em um PvP comum e o PvP comum numa burocracia danada com mais cor de skull que um estojo de canetinhas de criança, o Tibia antigamente era melhor sim, tinha menos opções, porém mais liberdade nas ações, outra coisa que a Cip não pode controlar mas era bem melhor era a comunidade ingame, mas a Cip tirando a liberdade de lurar, colocando recursos afim de evitar trapaças e traquinagens ingame tá robotizando o jogo (o que pra alguns é maravilhoso), questão de melhor ou pior é de perspectiva, só que o jogo tá muito mais fácil isso é inegável, com isso se têm mais recursos (gold) podendo causar um desbalanceamento monstruoso, transformando o jogo dos iniciantes ou quem tá mais abaixo num inferno (quem joga em PvP sabe). Enfim, de tão fácil ficou chato ao meu ver, principalmente pra quem começa, pois recebe tudo de bandeja e não tem aquele prazer de ir descobrindo a função de cada detalhe, como uma rope por exemplo, e depois, dependendo do servidor, ser perturbado infinitamente por crianções mimados criados pela negligência da CipSoft em combater as reais trapaças danosas, porque quem vê assim o maior defeito do jogo é o truque do ctrl+L ou ropar um dwarf guard, e não os bots.

Daqui a pouco talvez apareça o Sero aqui e poste outro wall of text justificando o motivo de acharmos o Tibia antigo melhor, aliás, não vejo nenhum erro nisso.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tibiano reclama de tudo e de todos.
    Especialmente o brasileiro. Todo.update é o mesmo mimimi sem sentido.

Lendo o titulo do tópico, achei muito estranho você, Andrew, falar isso. Depois de ler o post, foi que entendi. Já ia da uns foras em você.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo tópico, cara.
    Realmente, é tudo verdade, a gigantesca maioria desses "jogadores mimimi" nunca jogou a versão antiga do jogo pra saber como ela de fato era.
    Essas reclamações todas me parecem de fato, um modismo escroto.

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do tópico... realmente muita gente que reclama das mudanças sequer sentiu na pele o que era caçar monstros fracos com GS sendo um sorc runando sd/hmm/gfb para treinar ml... ou o saco que era jogar de paladino e ficar pegando spears do chão (quem lembra daquele modo de fuga que foi substituído pela mãozinha anti-pk?)... essas e outras coisas foram sendo modificadas para facilitar cada vez mais o jogo e atrair mais consumidores, afinal o que uma empresa mais quer senão aumentar sua conta bancária ?

Eu particularmente gostava muito de jogar na minha época de noob (2000-2002)
    e a única coisa da qual sinto realmente falta é a dificuldade que o jogo apresentava, me lembro que para aprender a jogar tive que praticamente aprender inglês sozinho e com isso consegui começar a dar os primeiros passos fora da nubice...

O jogo hoje em dia não perdeu seu brilho, mas é triste ver o que os próprios players fizeram com ele.

Publicidade:

Venha você também para o lado biólogo da força !

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CIP deveria fazer um servidor regressivo com downgrades em vez de updates, voltando sempre para as versões anteriores, só pelo LULz e para a galera curtir.

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade o que mantem o Tibia vivo á cada update é os bots ... até porquê , qualquer mudança de update não faz diferença alguma , pois eles nem sofreram consequencias.

Acho que o Tibia não conseguiria se manter de pé se existisse somente jogadores honestos não... e quando digo "se manter de pé" , não é financeiramente falando.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falavam isso desde a versão 1.0.
    E adivinha só? Vai passar da versão 15 e ainda vai ter gente pagando pra jogar.
    Deal with it, son.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rayer Ver Post
    Falavam isso desde a versão 1.0.
    E adivinha só? Vai passar da versão 15 e ainda vai ter gente pagando pra jogar.
    Deal with it, son.
    Exato.
    O lance é que as pessoas se indignam por pouca coisa mas não assumem o óbvio: o jogo é um vício e é difícil simplesmente "parar", quanto mais levar adiante aquela balela de "minha guild inteira vai parar". Não cara, não vai.
    Também tem o lance que a versão x.x era melhor... não a versão em si, mas a época que a pessoa começou a jogar diz algo pra cada um.
    Eu tenho ótimas recordações de quando comecei, pelos amigos da época (muitos ainda mantenho contato), etc...,

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião haverá uma queda de players antigos muito grande em alguns anos, não por motivos relacionados a uptade, porque quem não gostou já parou desde que implementaram o Tibia 7.8 tive vários colegas que pararam e não voltaram até hoje, eu mesmo parei por 6 anos depois voltei mesmo sem nenhum amigo meu rl estar jogando desde a versão 7.8 e depois parei novamente.

Acho que haverá a queda de players devido a idade do povo que jogava entre 7.0 e 7.6 estar "avançada" para o jogo digamos assim.. o povo que jogava nessas versões já está mais ou menos entre 20 e 30 anos de idade, passando dos 25 - 30 a maioria de antigos players para de jogar, e a maioria do jogo se tornará new school (jogadores novos).

Quanto a reclamação de uptades realmente sempre existiu e eu preferia o jogo antigo quando não existia hotkeys e nem uh e poucos bots e trapaças com comparação a hoje, por outro lado algumas coisas como addons, novos locais de caça, novas quests, não existiam naquela época, o que era mais legal na verdade era a dificuldade e o combate PVP na minha opinião.

Depois de muito tempo eu vi que se continuasse como os jogadores gostavam a empresa iria acabar indo para o buraco, vamos imaginar que fosse como antes.. um lvl 670 knight seria imortal, um lvl 600+ mage iria dar HS em lvl 200 mage, iria se tornar bizarro, foi um mal necessário as mudanças para que a empresa continue existir mesmo sem a aprovação de muitos.

Publicidade:

Última edição por LuKa$; 22-07-2013 às 16:02.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  3. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181