Vou fazer essa aqui em ordem cronológica(normalmente faço sem ordem, ou no que achar mais importante) por que o roteiro ficou bonito. Só vou dando um spoiler: 100 <3.
Primeiro, tentei ir naqueles demonzinhos anões de Edron(shaburak e askarak).
Falhei miseravelmente... cacei por 1h e tomei um waste danado.
Não pretendo voltar lá tão cedo
/\ isso aí foi no sábado.
Ontem, domingo, Thax aberto, pensei: É HOJE QUE ME JOGO LÁ E NÃO SAIO MAIS.
dito e feito, cheguei lá, 100% vazio, chamei um amigo pra ficar no -1 caso quisesse e foi umas 2h20 ou 2h30 de hunt.
lucro bem legal pena que não dei tanta sorte nas lightning legs...
Isso foi durante a tarde, depois fui pra igreja, jantei, voltei ao pc lá pelas 11h e só fui começar a upar perto da 00:30. Eu tava no inicio do 98 e pensei "é agora que vou 100". Entrei nas seas, 1 bot lá, ignorei e parti pro abraço. 2 horas e 46 minutos de hunt. 2h46 minutos MUITO exaustivos. Fora o tempo de repot. Foi o que precisei pra pegar do 98 ao 100 lá nas sea serpents. Vou te falar, eu pretendia upar e atualizar o LT, mas fiquei morto DEMAIS pra isso UHAHUAHUAHUAUH
gran sua linda <3 PS.: esse hit não foi ontem.
É PRA LOUVAR DE PÉ IGREJA!!
e olha só que gato <3
Spoiler: Respostans
Postado originalmente por Elgarte
Não acredito que perdi DUAS atualizações tuas, Wace!
Pura ratiação! HAHAHA
Pertinho do lv 100, com os equips já preparados para o lv, warrior full chegando e tchê, não quer dar um dinheiro aí? HAHA.
Parabéns pelas conquistas cara! Parabéns pela bp of holding e a Soft. Achei uma bp of holding num corpo morto nas Crystal Spiders uma vez, foi muito lindo! Vendi a bp por uns 95k no market, tava sobrando dinheiro, aí me hackearam, SACANAGEM! HAHAHAHAHA
Abração!
As coisas só vem quando não precisamos auheauhuahuea(momento filosofia do wace)
vendi por 80k, e fiquei até surpreso, pq era 35~40k antes o.o
eu te daria um dinheiro, mas fiquei sabendo que vc é teimoso e não aceita nem brown mushroom dos outros
abraço cara!
Postado originalmente por kilua paladino
parabéns pela poi feita, cara
eu to louco pra fazer no kina, mas o service é caro e não pago isso tudo nem fudendo, então to esperando uns amigos irem fazer pra ir free ehauaehuaeaehuaehuhe o mesmo vale pra wote
Po cara, todo service em non-pvp é grátis HUAHUAHUAHUAHUAUH
só entrar lá na parada, eles não podem fazer nada AUHAHAEUAEHU
valeu! Abraço kilua =D
Postado originalmente por Nemesis San
Fico feliz que tenha voltado man!!!
Tudo de bom no recomeço e vou estar acompanhando novamente!!!
Gz pelos lvls e loots... e gogogo lvl 100.. falta pouco!
aeueuhaehaeuaeuheh eu to ligado sobre isso, já fiz isso de outras vezes, mas ultimamente as guilds que fazem o service tão lurando em quem não paga e matando junto quem pagou, sem tar nem aí
também não to com muita pressa
gratz aí pelo level 100 e os hits altos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Então irmãos... acho que não rezamos o bastante...
MAS SEM ENROLAÇÃO, NÃO VAMOS ABAIXAR A CABEÇA!! VAMOS PAGAR O DÍZIMO ENTÃO!
então galera... é, morri. aueaheuauh veio 3 wyrms, e na hora que fui dar utito(F12) eu apertei o power sem querer HUAHUAHUAHUA
ainda assisti o char morrer sem poder fazer nada, pq o tibia parou de responder.
fiquei bem puto na hora(o Kran tirou print da conversa, espero que ele poste aqui ahueahueuas) mas logo depois já loguei, blessei e fui sea pra recuperar... tinham 3 bots lá.
Aí tentei a sorte em Vengoth solo, e não é que foi ótimo? o.o
vampiros lazarentos queriam meu sangue de todo jeito
xp sem bonus
Depois minha internet começou a me sacanear e fiquei a noite inteira cheio de lag
tentei ir deeplings com a Divina(tamos combinando faz um tempão já) mas o lag não permitiu, saímos em 15 min.
Daí fui blockar umas wyrms pro meu irmão, que logou o EDzinho dele aqui em shivera(level 20 ml 61 o.o)
MAS PERA AÍ WACE, QUE DRAGONLING É ESSE?????
rçrçrç fui domar ontem a noite com o lindo do Robin(Yamato) e a Koojot(Divina) que foram limpando o respawn de Goroma(bem tenso o negócio)
ainda encontramos esses dois caras que queriam fazer o acesso a ramoa... ek lvl 70 e rp 101. Loucura
Hoje já acordei recuperando skill
e quando o lag deu uma parada eu tentei ir vengoth de novo, por que fazer 300k/h com um lucro daqueles não pode ser coisa de deus, né?
é, pelo jeito é coisa normal mesmo maaaaas eu não desisti, vou aí mais vezes!
E pra finalizar, o Agric com ciúmes do Hush, por ele ter aparecido no LT AUAHUAHU
Com canal, ele se refere ao canal que ele começou no Youtube, o Tibia Arte.
Se alguém quiser dar alguma moral a ele só entrar lá, abraços. ~merchan~
Tchau irmãos, até a missa que vem!
Spoiler: Respostas aos fieis
Postado originalmente por frango 2008
cara gratz pelo level 100
É pra louvar de pé kkkkkkk daqui a pouco eu to lá tb (se eu parar de morrer pra old widow xD)
Agora bora rushar lvl 200 hehe
valeu cara! Agora o objetivo é 130 logo
bora 100 também!
Postado originalmente por kilua paladino
aeueuhaehaeuaeuheh eu to ligado sobre isso, já fiz isso de outras vezes, mas ultimamente as guilds que fazem o service tão lurando em quem não paga e matando junto quem pagou, sem tar nem aí
também não to com muita pressa
gratz aí pelo level 100 e os hits altos
vish, aí ferra... mas realmente não precisa ter pressa não. Meu irmão é level 160 e não fez POI, não fez Inq, não fez WOTE...
Postado originalmente por Elite Marduk
E a stamina ó.. 15 auehauehaueh
Gratz pelo 100 mlkão.
Abraços.
foi a 34
valeu cara auehuaehe abração! Cria um ED e vem pra shivera :B
LT divertido, cara! Gratz por avanços, etc. Acompanhando.
Eu apenas não gastaria uma music box no dragongling, ainda mais agora que tem Fury Gates com eles. Deixaria pra mounts mais raras, tipo a panther =x
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Nada temas. A vida é apenas um jogo.
Visite meu Life Thread: Bilbo - ED - Menera