Cara vc upa muito heim, quando comecei a jogar eu clicava umas mil vezes na cabeça do bixo pra ver se atacava, achava q a ponte p.a do tibia era mainland e muitas outras noobzisses, vc pegou o jeito rapidao heim, hahahha, quando tiver um tempo da uma passada la no meu lt, acompanhando aqui, Abraçooo!
opa, acompanhando o l.t, haha é normal quando não se tem uma noção do jogo
na época quando fui jogar, comecei a ler tutoriais e ver uns videos que tinha no tudosobretibia, cê pode caçar mutated human no alchemist quarter pode dar em torno de 100k/xp hr e muito gold
Última edição por Ivson Andrade; 10-08-2013 às 00:04.
Muito Obrigado pelos 1000 visitantes vcs sao demais
Primeiramente Eu Upei ate o LVL 55 em cyclops nao aguento mais ver a cara deles kkkkkkk
Agora uma foto dos cyclops lurados eu pensei que era so esse que nada tinha mais um monte de cyclops para baixo kkkkkk eu rachei e claro adorei descobri esse lugar que me ensino Sequilhos meu parca
Fiz a quest ate a parte de entrar no alchemist quarter
Eu e sequilhos fomos fazer acesso a firmine nao fizemos inteira claro kkkk lizard high guards ainda nao da pra nois
Depois fomos fazer crusader helm que contou com a participacao de meu brother cuuco
Fiz Tbm a postman eita quest grande so de lembra o nome ja me da preguica mas consegui
A quest para pagar menos e poder ir de outras cidades a yalahar isso ae pessoal chega de pagar 400 gp em liberty bay ne
A e claro para fazer essa quest tive que fazer a in service com wyrdin completa ate tirei uma print.
E finalmente tomei vergonha na cara e fui pegar promotion acho que estava no lvl 52 meu deus que vergonha
agora meu addon
quando eu conseguir o addon citizen full trago pra vcs
Eis que surge trakynas de um lugar cheio de pedras azuis o berco de cristal dela
e o lvl 15 dela que perdi as print dos outros
Por Hoje Pessoal e so espero fazer muitos mais amigos ainda em Magera e minha guild ja era fiquei triste quando vi estou precisando de outra guild quando conseguir venho trazer uma print.
E pensar que ia conhecer um parca feito sequilhos no tibia vlw ae sequilhos por estar comigo nessas quest e conversas de hunt da vida kkkkkkkk
E agora Claro as Respostas
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Pradinhoxd
Cara vc upa muito heim, quando comecei a jogar eu clicava umas mil vezes na cabeça do bixo pra ver se atacava, achava q a ponte p.a do tibia era mainland e muitas outras noobzisses, vc pegou o jeito rapidao heim, hahahha, quando tiver um tempo da uma passada la no meu lt, acompanhando aqui, Abraçooo!
kkkkkkkkk e que simplesmente eu achei uns amigos aqui do forum que me ensinaram varias coisas e eu aprendi a ataca no tutorial o tutorial que me salvo no primeiro char mas ate conseguir mata um bicho daquele aff eu clicava reclicava e nao acontecia nada ate que milagrosamente apareceu um char la e eu perguntei ele explico do ctrl e do battle vlw por acompanhar e passei sim
Postado originalmente por frango 2008
Boa garoto, altos rushs hein, daqui a pouco ta pegando lvl 100 tb
Acompanhando seu L.T. tb ;D
kkkkkkk meu sonho lvl 100 mas enquanto nao pego vo fazendo umas quest pra la umas quest pra ca junto com meus amigos vlw por acompanhar
Postado originalmente por Master Xafy
Gratz pelos Up's meu brother!
Se der, entra ali no meu, tenho uma novidade grande, hehe
Abraçooo
Eu entrei e vc criou uma guild bom to precisando de uma se e aceitar em sua guild pode mandar um convite e me avisa que eu aceito
Postado originalmente por Longboard
daeee mano, quanto tempo!! pegou 50 ja e eu nao sai do 39 =\ eahuaeh ta dificil de jogar!! parabenss ae pelo lvl e ja começou a fazer as quests? xD
nada ver vei vc ta no 42 eu acho ou 44 nao to lembrado direito mas jaja me alcanca manow kkkkkkkkk daqui a poco estamos nos 2 matando demon em edron ou outro lugar que tenha kkk pegar uns loot bons draken e tbm lizards
Postado originalmente por Ivson Andrade
opa, acompanhando o l.t, haha é normal quando não se tem uma noção do jogo
na época quando fui jogar, comecei a ler tutoriais e ver uns videos que tinha no tudosobretibia, cê já da pra caçar mutated human nos magician quarter pode dar 100k/xp hr e muita gold
Cara eu tentei, tentei mesmoo mas o lugar tem mais bots que na casa da minha vo vei ta dificil la entao do uma passada nos cyclops mas e a vida quem sabe os bots nao desaparece de la e eu vou ter que ir pra fazer task de mutated rats mesmo kkkkkkkk
uhull gratz maninho, altas quests hein rsrs
Ainda não fiz a quest da crusader helmet, e pensando bem, seria uma boa pra melhorar meu balance hehe, gratz pelos levels tb, daqui a pouco ta matando os high class lá que você comentou, se não juntarem muitos eles nem são tão brutos. O chato é correr atras rsrs
Boa sorte no jogo e espero as próximas atualizações ;D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online