Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Gosta de histórias?Seja bem-vindo à seção Roleplay!
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!
Pedrinho! Preciso terminar a 2a parte daquele conto, bem como uns outros que imaginei aqui! Mil perdoes pela demora, a vida tah realmente complicada! =(
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Caso alguém jogue em Balera e Arcania, posso recompensar com BoH ou algum outro item como MMS e coisas do tipo. Mas se decidirem pela BoH, será BoH.
Edição:
Comecei a pensar em contos tibianos para o TibiaBR, mas é muita idéia e pouco tempo para execução.
- Chazys
Última edição por Chazys; 29-06-2013 às 09:57.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Sei bem como é isso, eu estava na mesma nesse último mês. Estrei de férias agora, vou tentar desenvolver algumas ideias, e acabar um conto que comecei faz muito tempo.
Adorei a mudança da seção. Dá pra ver que vários novos usuários surgiram! Agora é trabalhar para que eles fiquem, e não desanimem com a seção.
Abraços.
Gosta de histórias?Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Não entendi. "Patrocínio TBR e novos membros na sua história". Anseio pelos torneios, uma animação extra para voltar a escrever. Enjoei da minha história![]()
"Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".
Nossa que boa iniciativa Carlos, bom se alguém se mobilizar para fazer um novo torneio eu ajudo, mas ainda está no mês de Julho, bom quem sabe se eu tiver uma folguinha nas minhas férias de Setembro possa colaborar.
Well...
Depois de experimentar da exaltação do Mendanha, estou de volta a seção para continuar com meus planos e com a Taverna Roleplay. De inicio, devo começar a organizar com o Lacerdinha e a Iridium amanhã.
Eu fui banido devido ao que acredito ser um comentário ofensivo, sei lá; quando vi a mensagem, dizia que era por flood, continuo meio sem entender, mas tudo bem. Eu tinha 4 pontos de alerta, tomei mais um e puff, ban. O importante é que já estou de volta.
Alguma coisa ocorreu enquanto estive fora?
~Carlos