Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 58

Tópico: Fim dos servers PVP?

Registro
    29-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da discussão do fórum e decidi que vou criar um char la em Inferna tbm ja que me recomendaram muito esse mundo, e a respeito de Xantera, decidi que vou upar lvl 45 no Sefix e discretamente e matar todo dia um moneymaker dos high level nos mount sternum so pra zuar e jogar seriamente em Inferna xD.

Agradeço a todos que opinaram nesse fórum

SFX

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu joguei em pvp por muitos anos e no mesmo mundo , e sempre tive um pre conceito com non pvp , e hoje em dia , eu prefiro muito mais um non pvp do que pvp. Eu hoje em dia prefiro muito mais caçar numa cave com 1 bot do que chegar um folgado de guild dominante chega do nada na cave que voce está e te dar um leave , e se nao sair vem com uns 10 caras pedindo para sair e , nao aconteceu comigo mas com alguns players tem que pagar depois , para nao ser perseguido , o jogo é assim , tem que se contentar com a realidade e adaptar de como o jogo se tornou hoje em dia.

E cara , sobre nao dormir a noite , ou "chorar" e se revoltar por morrer , ocupa seu tempo com outras coisas que voce nem vai se ligar mais de morrer

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caracas, essa porcaria já está ficando infestada...
    O cara me diz que Optional-PvP é um nojo, e depois fala que é o fim dos servers Open-PvP porque ele morre...
    E mais legal é os outros : "se matou tem que aguentar, mesmo que seja botter".

Esse Juno fala mal de optional, mas me fala que se eu jogar open se quer posso matar um bot, que devo morrer, e obdecer as regras do servidor, então tipo? se eu não posso matar? wtf?
    Alguns necessitam de uma sopa de coerencia, e outros precisam de uma paulada pra sair de casa.

Registro
    06-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou só um reforço na educação mesmo né, que vem de casa...
    como já citaram->
    "Sou playboy, filhinho de papai, tenho um pitbull e imito o que ele faz"

CC JUNO FLWLFWLWF

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai pro no-pvp e seja feliz!

Publicidade:

Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    O cara me diz que Optional-PvP é um nojo, e depois fala que é o fim dos servers Open-PvP porque ele morre...

Esse Juno fala mal de optional, mas me fala que se eu jogar open se quer posso matar um bot, que devo morrer, e obdecer as regras do servidor, então tipo? se eu não posso matar? wtf?
    Alguns necessitam de uma sopa de coerencia, e outros precisam de uma paulada pra sair de casa.
    Você pode matar, mas tem que aceitar as consequencias disso. Se for chorar igual o criador do tópico, então é melhor ficar na sua e seguir as regras.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post

Você não é impedido de matar, você só tem que ter culhões para fazer isso. Se não tem, segue as regras de quem manda ou vai para o non-pvp. Sei de muito time pk que metia medo em guild dominante, tudo depende dos jogadores.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kiezas Ver Post
    Engraçado vc falar que Non-PvP é pra viadinho e vim aqui resmungar por causa que não aguenta Power Abuse e afins, entenda q pessoas q jogam em non é(geralmente) para evitar estes problemas q você tá sofrendo... Quer jogar em paz vá para non, caso contrário vai ter q aturar essas guilds dominantes a não ser q você arranje alguma amizade com eles ou alguma coisa do tipo.
    Ele disse que non pvp é pra viadinho? se sim...
    @topico, cara, nao fala mal de optional se tu ta xorando pra pvp, se nao tem amigos nem nada, mano, para de jogar tibia, vá jogar pokemon, não aguenta p.a e vem aqui no forum de mimimi?
    Sou mais entrar na cave e tirar o cara no ks ou lurando do que ficar aguentando p.a

Pvp já era, sem+, pra jogar lá, tem que ser amigo dos tops ou ser o troxa da rodada pagando os caras ou saindo sem xora das caves;
    pelomenos no meu mundo ngm me tira de lugar nenhum, nem tenho que pagar pra nenhum hl, sem falar que até pra dar pk tá uma bosta, se nao tive em galera nao mata ngm
    E outra, se nunca jogo em optional, nao fala merda ;x

#EDIT
    Me diz a diferença de um mundo optional para um pvp?
    No optional posso lurar nos botters, buga-los, ou até mesmo aproveitar roubando loots ou deixando eles servirem de bloker.
    No pvp, vc tem que ver o cara lá, ir embora e ir para outra cave, achar outro botter e assim sucessivamente, agora me diz, qual mundo que é um nojo?
    Última edição por Warriorx; 11-07-2013 às 15:20.
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    06-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"e seguir as regras"
    Última edição por titovisq; 16-07-2013 às 00:00.

Registro
    15-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vem pra julera. Sem power Abuse. Sem random pk's.

Publicidade:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tópicos Similares

1. Morte na Areia
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 1
    Último Post: 05-05-2013, 18:14
  2. Respostas: 17
    Último Post: 03-06-2012, 22:26
  3. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2011, 12:15
  4. Jogos | World of Warcraft