Postado originalmente por
Kiezas
Engraçado vc falar que Non-PvP é pra viadinho e vim aqui resmungar por causa que não aguenta Power Abuse e afins, entenda q pessoas q jogam em non é(geralmente) para evitar estes problemas q você tá sofrendo... Quer jogar em paz vá para non, caso contrário vai ter q aturar essas guilds dominantes a não ser q você arranje alguma amizade com eles ou alguma coisa do tipo.
Ele disse que non pvp é pra viadinho? se sim...
@topico, cara, nao fala mal de optional se tu ta xorando pra pvp, se nao tem amigos nem nada, mano, para de jogar tibia, vá jogar pokemon, não aguenta p.a e vem aqui no forum de mimimi?
Sou mais entrar na cave e tirar o cara no ks ou lurando do que ficar aguentando p.a
Pvp já era, sem+, pra jogar lá, tem que ser amigo dos tops ou ser o troxa da rodada pagando os caras ou saindo sem xora das caves;
pelomenos no meu mundo ngm me tira de lugar nenhum, nem tenho que pagar pra nenhum hl, sem falar que até pra dar pk tá uma bosta, se nao tive em galera nao mata ngm
E outra, se nunca jogo em optional, nao fala merda ;x
#EDIT
Me diz a diferença de um mundo optional para um pvp?
No optional posso lurar nos botters, buga-los, ou até mesmo aproveitar roubando loots ou deixando eles servirem de bloker.
No pvp, vc tem que ver o cara lá, ir embora e ir para outra cave, achar outro botter e assim sucessivamente, agora me diz, qual mundo que é um nojo?