Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34

Tópico: Oficialmente, você só joga em Arcania se pagar in-game.

Registro
    09-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pior que até world transfer tá difícil. Visitei os fóruns dos mundos PVP e em todos tem algum tópico com alguém perguntando e os caras da guild dominante "proibindo" o pessoal de jogar lá, isso quando eles mesmos não criam dando o aviso. Optional e Hardcore, pra mim, não rolam. Tá difícil, hein. O jeito vai ser dar uma parada mesmo. Já tinha até renovado a premium com esses sorteios do Boa Compra.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por nicaicy; 10-07-2013 às 19:01.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou dar uma dica legal para vcs que ando fazendo, basta se combinarem e criarem chares no server, fiquei no barco, quando passar char da guild dominante já da copy no nome e clica em report, deixa a tela do report aberta a vai pesquisar onde esse cara upa e quanto tempo fica online, pronto report. Depois de receber uma quantia de report a cip entra para avaliar e se o cara tiver usando bot mesmo é delete.
    Última edição por Skiann Torphyx; 10-07-2013 às 20:03.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Vamos criar chars level 8 para enviar lixos e lixos por parcel para o cara AAHAHAHA. Será que ele se estressaria?

Além disso... O cara é noob o suficiente para pedir pra enviar parcels especificamente para Edron desse jeito? Como um cara ignorante assim domina o server?? :O
    É texto antigo copiado de algum lugar.

Dependendo do level de quem quer transferir, pode ir pra malvera, só dá uma passada no fórum antes pra ler as regras e pedir transfer lá.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nicaicy Ver Post
    O pior que até world transfer tá difícil. Visitei os fóruns dos mundos PVP e em todos tem algum tópico com alguém perguntando e os caras da guild dominante "proibindo" o pessoal de jogar lá, isso quando eles mesmos não criam dando o aviso. Optional e Hardcore, pra mim, não rolam. Tá difícil, hein. O jeito vai ser dar uma parada mesmo. Já tinha até renovado a premium com esses sorteios do Boa Compra.
    Tentou outros mundos europeus mesmo? Se tiver com muito tempo, vai pra Premia. Falavam que lá era muito bom.

Registro
    09-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[...] DIDN'T UNDERSTAND?
    http://www.google.com/tradutor [Do not look at external websites. Your account could be hacked.]

SERVER DOMINADO POR LINGUA PORTUGUESA

FALOu
    Isso no fórum de Arcania. Depois que sofre pra se enturmar por ser brasileiro diz não saber o motivo...

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Tentou outros mundos europeus mesmo? Se tiver com muito tempo, vai pra Premia. Falavam que lá era muito bom.
    Há um tempo eu li em algum lugar que Premia já foi bom e que hoje não é muito diferente dos outros. De qualquer maneira, vou pesquisar. Valeu.

Publicidade:

Última edição por nicaicy; 10-07-2013 às 22:32.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja tentou Julera e Saphira? São bons mundos.
    Em julera respeitando a dominante vc joga sussa.
    Poucos respawns fechados pela dominantes acho que uns 4 so pra high lvl mesmo.
    respawns com cartas, mais infelismente podendo ser kikado do respawn por Dominante ou Aliados.

em saphira tem um grupo do forum ki criou uma guild la tem aki no forum um topico
    Red velvet~

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    Ja tentou Julera e Saphira? São bons mundos.
    Em julera respeitando a dominante vc joga sussa.
    Poucos respawns fechados pela dominantes acho que uns 4 so pra high lvl mesmo.
    respawns com cartas, mais infelismente podendo ser kikado do respawn por Dominante ou Aliados.

em saphira tem um grupo do forum ki criou uma guild la tem aki no forum um topico
    Todo servidor tem preferencia de respawn pra guild dominante. Se não existe isso, o servidor não ta dominado.

Registro
    23-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, dica de quem passou duas semanas só pesquisando sobre isso:

1 ° - Esquece premia, estou saindo de lá, sou old player de Premia conhecia muita gente por lá, realmente pra mim era o melhor server do Tibia, a guild dominante não kickava ninguem de respawn, matando qlqr engraçadinho metido a pk, faziam todas a worlds changes e todo mundo podia ajudar, não tinha respawn fechado... Poréeeeemmm hoje o server é completamente outro, dominado por BRs, alguns são gente fina e sabem conversar e respeitar os outros, mas a MAIORIA não é... trairas, botters, random killers, thiefs.... O server não presta mais. A única vantagem em relação aos outros é que nos locais de hunt free vc não encontra absolutamente ninguém, mas vc vai caçar o tempo todo correndo o risco de fazer uma visita pois eles ficam olhando qm tá online.

2° - Em qualquer server que você postar pedindo para transferir vai ter algum empecilho, ou não vão deixar, ou vão cobrar, ou vão dizer pra vc ir e depois te dar hunted.

3° (Solução que encontrei) - vá para um server onde tenha amigos na guild dominante (foi oq eu fiz, na verdade eu fui por conta dos amigos q eram de premia e foram pra lá, eles estarem dominando o server agora foi meio q um incentivo a mais só). Ou vá para um server que esteja sem domínio total, que esteja em war acho que Azura ou Lunara estão assim... (não tenho ctz pq vi mtos fóruns) mas eles estando na tensão da war, sendo invadidos, vc vai passar despercebido.

DICA DO DIA: Ainda existe uma luz no fim do tunnel, se você fala bem inglês, vá para Antica, é muito parecida com a antiga Premia (talvez não tão boa) mas leia o forum e verá... Não precisa pedir transfer (melhor nem avisar) é só ir.. jogar com respeito que vc será respeitado.

Boa sorte!
    __________________________________________________ ____________________________________________

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Todo servidor tem preferencia de respawn pra guild dominante. Se não existe isso, o servidor não ta dominado.
    Julera tem muito pouco respawn fechado apenas pra dominante, e fechado mesmo so para os lideres delas, no proprio ts ja tem aviso, joguei muito tempo como neutral ate lvl 100 +- e nunca tive problemas com isso.
    Red velvet~

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    Julera tem muito pouco respawn fechado apenas pra dominante, e fechado mesmo so para os lideres delas, no proprio ts ja tem aviso, joguei muito tempo como neutral ate lvl 100 +- e nunca tive problemas com isso.
    Na época que eu jogava em Julera, uns 3 anos atrás era bem de boa mesmo, HU só fechava um resp ou outro pros líderes, não era comum ver alguém ser kickado. Se tu jogar na sua como neutral é de boa. Só não saia matando qualquer char de bot ou nego abusado free account que você ver, é por sua conta e risco.

Isso quando joguei, dando uma olhada agora vejo que HU ainda tá no poder e talz, então a menos que tenham mudado a política dele, é um server jogável até.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A lei da atração.
    Por Joey Shinoda no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 08-06-2013, 01:42
  2. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  3. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral