Bem, dica de quem passou duas semanas só pesquisando sobre isso:
1 ° - Esquece premia, estou saindo de lá, sou old player de Premia conhecia muita gente por lá, realmente pra mim era o melhor server do Tibia, a guild dominante não kickava ninguem de respawn, matando qlqr engraçadinho metido a pk, faziam todas a worlds changes e todo mundo podia ajudar, não tinha respawn fechado... Poréeeeemmm hoje o server é completamente outro, dominado por BRs, alguns são gente fina e sabem conversar e respeitar os outros, mas a MAIORIA não é... trairas, botters, random killers, thiefs.... O server não presta mais. A única vantagem em relação aos outros é que nos locais de hunt free vc não encontra absolutamente ninguém, mas vc vai caçar o tempo todo correndo o risco de fazer uma visita pois eles ficam olhando qm tá online.
2° - Em qualquer server que você postar pedindo para transferir vai ter algum empecilho, ou não vão deixar, ou vão cobrar, ou vão dizer pra vc ir e depois te dar hunted.
3° (Solução que encontrei) - vá para um server onde tenha amigos na guild dominante (foi oq eu fiz, na verdade eu fui por conta dos amigos q eram de premia e foram pra lá, eles estarem dominando o server agora foi meio q um incentivo a mais só). Ou vá para um server que esteja sem domínio total, que esteja em war acho que Azura ou Lunara estão assim... (não tenho ctz pq vi mtos fóruns) mas eles estando na tensão da war, sendo invadidos, vc vai passar despercebido.
DICA DO DIA: Ainda existe uma luz no fim do tunnel, se você fala bem inglês, vá para Antica, é muito parecida com a antiga Premia (talvez não tão boa) mas leia o forum e verá... Não precisa pedir transfer (melhor nem avisar) é só ir.. jogar com respeito que vc será respeitado.
Boa sorte!