Página 253 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 153203243251252253254255263303353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.521 a 2.530 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nordcus Knight Ver Post
    Fiquei meio confuso aqui. O Minato já sabia que Tobi era Obito antes de cortá-lo ou só depois de ouvir ele falar: "Sensei"?
    Com aquela cara de surpreso? Nem sabia.

O mais engraçado é que o Madara não está surpreso. Pelo jeito ele já esperava uma traição.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano... NUNCA eu ia chutar que aquele parceiro do Kakashi que apareceu num spin-off pra explicar tudo sobre a historia dele iria ser o VILÃO PRINCIPAL NO FINAL DE TUDO! NUNCA!

Cara, Naruto ta parecendo quando você ta fazendo uma redação sobre alguma coisa, e você ta super inspirado, dai você vai fazendo super lindo no inicio, e quando vai chegando ao fim você fica com preguiça de escrever e empurra qualquer coisa pra acabar logo.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rein Kora Ver Post
    Mano... NUNCA eu ia chutar que aquele parceiro do Kakashi que apareceu num spin-off pra explicar tudo sobre a historia dele iria ser o VILÃO PRINCIPAL NO FINAL DE TUDO! NUNCA!

Cara, Naruto ta parecendo quando você ta fazendo uma redação sobre alguma coisa, e você ta super inspirado, dai você vai fazendo super lindo no inicio, e quando vai chegando ao fim você fica com preguiça de escrever e empurra qualquer coisa pra acabar logo.
    Cara, tu tá falando sério?Eu desde que vi o Tobi pela primeira vez pensei no Obito, principalmente pela mascara.O que me traiu foi o próprio Kishimoto que em uma entrevista falou para esquecermos o Obito e que ele estava morto.Eu mesmo nunca vi esta entrevista, mas foi um amigo meu que me disse isso quando falei para ele da teoria do Tobi ser o Obito.

Até achei escroto pra caralho o Kishimoto ter falado uma coisa e ter feito outra.
    ...

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Cara, tu tá falando sério?Eu desde que vi o Tobi pela primeira vez pensei no Obito, principalmente pela mascara.O que me traiu foi o próprio Kishimoto que em uma entrevista falou para esquecermos o Obito e que ele estava morto.Eu mesmo nunca vi esta entrevista, mas foi um amigo meu que me disse isso quando falei para ele da teoria do Tobi ser o Obito.

Até achei escroto pra caralho o Kishimoto ter falado uma coisa e ter feito outra.
    Eu também nunca vi essa entrevista e, embora acredite que ela realmente exista, vou dar o benefício da dúvida ao kishimoto até que ela apareça.

Edit:

Madara aliado, será?
    Última edição por Nordcus Knight; 09-07-2013 às 12:38.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem reclamou do que aconteceu antes, a Hinata viu todo em slow motion.

Agora é Obito overpower matando todo mundo.

Publicidade:

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Obito parece ter ficado meio zuado depois de ter se juntado com o Juubi, tipo quando ele diz "O...bi...to"

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    O Obito parece ter ficado meio zuado depois de ter se juntado com o Juubi, tipo quando ele diz "O...bi...to"
    É tipo a Juubi possuindo aquele corpo(?) e com certeza deve ter uma batalha de personalidade dentro dele em algum momento ali. Até então o que se passa é apenas um ser selvagem que vai destruir meio mundo.
    Quero ver o que o Madara pretende fazer com esse "plano".

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem que os 4 hokages poderiam fazer fusão né rsrs

ficou style as costas do obito.
    Madara percebeu como obito ficou forte agora... será que talvez role edo madara x jinchuuriki obito?
    quero ver o plano do Madara *.*

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só quero ver o que o Madara vai fazer...
    Orochimaru tá demorando muito pra chegar, pelo jeito vai trazer o Jiraya com ele, Kishi já trouxe meio mundo com o edo tensei, não custa nada trazer mais um pra ter os mestres e discípulos reunidos.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquele O..Bi..To me deu a esperança de ele já não estar conseguindo controlar a juubi completamente, séria ridículo demais isso, tem que rolar um guerra civil ali dentro, senão fica OP

E oque acham que seria o trunfo do madara? Penso naquela metade do zetsu negro que está dentro do obito, será que ele tem controle sobre ela?

Publicidade:

Última edição por UvaDoce; 09-07-2013 às 16:59.

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto