Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Mano... NUNCA eu ia chutar que aquele parceiro do Kakashi que apareceu num spin-off pra explicar tudo sobre a historia dele iria ser o VILÃO PRINCIPAL NO FINAL DE TUDO! NUNCA!
Cara, Naruto ta parecendo quando você ta fazendo uma redação sobre alguma coisa, e você ta super inspirado, dai você vai fazendo super lindo no inicio, e quando vai chegando ao fim você fica com preguiça de escrever e empurra qualquer coisa pra acabar logo.

Cara, tu tá falando sério?Eu desde que vi o Tobi pela primeira vez pensei no Obito, principalmente pela mascara.O que me traiu foi o próprio Kishimoto que em uma entrevista falou para esquecermos o Obito e que ele estava morto.Eu mesmo nunca vi esta entrevista, mas foi um amigo meu que me disse isso quando falei para ele da teoria do Tobi ser o Obito.
Até achei escroto pra caralho o Kishimoto ter falado uma coisa e ter feito outra.
...
Pra quem reclamou do que aconteceu antes, a Hinata viu todo em slow motion.
Agora é Obito overpower matando todo mundo.
O Obito parece ter ficado meio zuado depois de ter se juntado com o Juubi, tipo quando ele diz "O...bi...to"
Bem que os 4 hokages poderiam fazer fusão né rsrs
ficou style as costas do obito.
Madara percebeu como obito ficou forte agora... será que talvez role edo madara x jinchuuriki obito?
quero ver o plano do Madara *.*
Só quero ver o que o Madara vai fazer...
Orochimaru tá demorando muito pra chegar, pelo jeito vai trazer o Jiraya com ele, Kishi já trouxe meio mundo com o edo tensei, não custa nada trazer mais um pra ter os mestres e discípulos reunidos.
Aquele O..Bi..To me deu a esperança de ele já não estar conseguindo controlar a juubi completamente, séria ridículo demais isso, tem que rolar um guerra civil ali dentro, senão fica OP
E oque acham que seria o trunfo do madara? Penso naquela metade do zetsu negro que está dentro do obito, será que ele tem controle sobre ela?
Última edição por UvaDoce; 09-07-2013 às 16:59.