como algm pode ser revivido pelo rinne? vai ser igual aquela vez com o pain, q reviveu geral q ele tinha matado?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
como algm pode ser revivido pelo rinne? vai ser igual aquela vez com o pain, q reviveu geral q ele tinha matado?
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Mas a outra metade do Zetso Negro não seria correspondente ao lado esquerdo?
Pelo que eu entendi o Madara controlou o corpo do Obito com os receptores de chakra do mesmo jeito que o Nagato fazia com os Pains.
Achei o capítulo fraco, a luta do Kakashi com o Obito que ocupou praticamente todo o mangá ficou bem fraquinha, esperava muito mais.
Madara. O único vilão da série. Todos os outros são emos recalcados.
Madara tinha dito que não podia se tornar Jinchuuriki com um corpo de Edo Tensei. Mas como Obito selou as Bijuus nos Edo tenseis dos ex-Jinchuurikis?
É, faz sentido. Mas aquilo me pareceu muito o Zetsu negro tomando controle do corpo do Obito. Talvez sua teoria seja mais provável mesmo.
Última edição por Nordcus Knight; 27-06-2013 às 02:44.
Pelo que entendi, o corpo edo tensei não tem força vital suficiente para tomar controle da força do jinchuuriki.
Nisso, um corpo tensei já não tem um controle da fera dentro de si da mesma forma que um corpo humano.
Corpo tensei = pode ter o bijuu dentro de si, mas com outra pessoa os controlando (tipo tobi e os paths jinchuurikis, os quais os bijuus era controlado por ele por corrente)
Corpo vivo = pode ter o bijuu dentro de si e pode conseguir domar a fera.
Velho, fiquei meio confuso, obito não morreu? Quem virou o Jinchuuriki da Juubi foi o obito? .-.
Fora isso, achei massa o cap e ainda não entendo pq o anime tá em filler, pode ir sem medo ao meu ver.
Sim, só eu percebi que a parte dele de madeira começou ficar igual o Zetsu preto? Agora não sei se ele selou com algum poder do Zetsu preto, ou usou o seis caminhos.