Página 253 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 153203243251252253254255263303353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.521 a 2.530 de 4574

Tópico: Naruto

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como algm pode ser revivido pelo rinne? vai ser igual aquela vez com o pain, q reviveu geral q ele tinha matado?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    como algm pode ser revivido pelo rinne? vai ser igual aquela vez com o pain, q reviveu geral q ele tinha matado?
    Talvez a pessoa que possua o rinnegan nos dois olhos (como o pain) tenha acesso a essa habilidade, assim ou ainda o próprio Madara pode ter ensinado ao Pain, já que o dono original dos zoio dele era o velho Uchiha Madara.

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nordcus Knight Ver Post
    Só eu fiquei com a impressão de que o Kakashi recebeu um boost temporário apenas nesse capítulo pra bater no Obito? Não é possível o Obito ter perdido com um olho de Rinnegan e outro de Sharingan. Btw, agora sabemos onde estava a outra metade do Zetsu Negro todo esse tempo.
    Mas a outra metade do Zetso Negro não seria correspondente ao lado esquerdo?
    Pelo que eu entendi o Madara controlou o corpo do Obito com os receptores de chakra do mesmo jeito que o Nagato fazia com os Pains.

Achei o capítulo fraco, a luta do Kakashi com o Obito que ocupou praticamente todo o mangá ficou bem fraquinha, esperava muito mais.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Madara. O único vilão da série. Todos os outros são emos recalcados.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu fiquei com a impressão de que o Kakashi recebeu um boost temporário apenas nesse capítulo pra bater no Obito? Não é possível o Obito ter perdido com um olho de Rinnegan e outro de Sharingan.
    Também estou com essa dúvida.
    Como o Kakashi ganhou pro Obito?

Publicidade:

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Madara tinha dito que não podia se tornar Jinchuuriki com um corpo de Edo Tensei. Mas como Obito selou as Bijuus nos Edo tenseis dos ex-Jinchuurikis?

Citação Postado originalmente por ThorTrevas Ver Post
    Mas a outra metade do Zetso Negro não seria correspondente ao lado esquerdo?
    Pelo que eu entendi o Madara controlou o corpo do Obito com os receptores de chakra do mesmo jeito que o Nagato fazia com os Pains.

Achei o capítulo fraco, a luta do Kakashi com o Obito que ocupou praticamente todo o mangá ficou bem fraquinha, esperava muito mais.
    É, faz sentido. Mas aquilo me pareceu muito o Zetsu negro tomando controle do corpo do Obito. Talvez sua teoria seja mais provável mesmo.
    Última edição por Nordcus Knight; 27-06-2013 às 02:44.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post
    Também estou com essa dúvida.
    Como o Kakashi ganhou pro Obito?
    O Obito desde que tirou a mascara e deixou de ser o Tobi ficou fraco demais... enquanto usava a mascara batia de frente com qualquer um, agora apanha facil pro Kakashi.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Madara tinha dito que não podia se tornar Jinchuuriki com um corpo de Edo Tensei. Mas como Obito selou as Bijuus nos Edo tenseis dos ex-Jinchuurikis?
    Pelo que entendi, o corpo edo tensei não tem força vital suficiente para tomar controle da força do jinchuuriki.

Nisso, um corpo tensei já não tem um controle da fera dentro de si da mesma forma que um corpo humano.

Corpo tensei = pode ter o bijuu dentro de si, mas com outra pessoa os controlando (tipo tobi e os paths jinchuurikis, os quais os bijuus era controlado por ele por corrente)

Corpo vivo = pode ter o bijuu dentro de si e pode conseguir domar a fera.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, fiquei meio confuso, obito não morreu? Quem virou o Jinchuuriki da Juubi foi o obito? .-.

Fora isso, achei massa o cap e ainda não entendo pq o anime tá em filler, pode ir sem medo ao meu ver.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, só eu percebi que a parte dele de madeira começou ficar igual o Zetsu preto? Agora não sei se ele selou com algum poder do Zetsu preto, ou usou o seis caminhos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto