- Floresta entre Ab'dendriel e Carlin:
De todo o update foi uma das coisas que mais gostei, fui lá ver e minha opinião não mudou. A floresta antigamente não era bem uma floresta, não existia quase nada naquela área, agora pelo menos tem este respawn entre as arvores.
- Ab'dendriel:
Agora sim é um cidade élfica, gostei bastante do novo visual, bem mais trabalhado nos detalhes e com o tema principal natureza. A nova cave que muda de criaturas dependendo da mine world change tbm achei legal, mas deveriam rever os Lost dwarven, vai matar muitos noobs.
- Drefia:
Eu gostei da possibilidade de explorar o local, caçar uma variedade maior de bichos mas achei o mapa meio confuso, lotaram muito de detalhes, deixaram os rope spot meio escondidos. Respawn de Wyrm, escada da vampire shield quest e respawn de Grim achei muito top.
- Gates of Fury:
Evidente que o respawn é fantástico, não sei como vai funcionar mas acho que deveria abrir só de vez enquanto, abrir todos os dias fica fácil de mais para fazer muito loot em fury.
- Invasões:
Ponto mais alto do update, ficou realmente fantástico, vai dar um rumo totalmente diferente no jogo. O que mais gosto nestas invasões é o fator surpresa, vc pode estar upando de boa em um local e do nada aparecer a msg que da inicio as invasões, vai ser muito divertido upar em banuta com o risco de lotar de serpent spawn.
O que não gostei muito foi o movimento de andar, eu sempre fui lento e parece que meu char ficou mais lento ainda, o pior de tudo que adoro summoner e andar com ele ficou meio ridículo, brotherhood parece que está rebolando.