Postado originalmente por
Carltee
Pq as filas ranqueadas fecham de madrugada e só abrem de manhã?
Teve uma época que as pessoas se aproveitavam que de madrugada tinha poucas pessoas jogando jogos ranqueados e iam para a fila com a sua conta principal e smurf ao mesmo tempo, esperando a smurf sair no time adversário... já imagina o resultado.

Darkon
Nossa sou horrível usando ela. Quando vi que ela tinha 4 dashes pensei "wtf mto op" mas na realidade tá mais para 1 dash, o do E, visto que os 3 dashs do Q meio que são lerdos pois são ataques e não dash em si. O lado bom dela é que ela não gasta mana, então dá para spammar as habilidades dela a torto e direito e farmar bastante. O lado ruim, que eu vi até agora é a parte defensiva dela. Só que se fizer build defensiva tipo Darius build ela vai acabar pecando no ataque... alguém tem dicas boas pra ela?
Riven é um top agressivo com um dos maiores bursts entre os bruisers, não se faz muitos itens defensivos nela.
Dicas eu tenho muitas, mas agora estou com preguiça... quando estiver mais disposto, aliás, eu sempre pensei em fazer um mega-guia completo de Riven.
Rammus comecei a jogar hoje também. Ele é legal, é um tank bem divertido. W + E + R no late game é um combo bem foda pra matar um adversário. E o Q dá uma mobilidade muito grande. O problema dele é farmar, nisso ele peca hard, daí tem jungle, mas enfim, acho que ele só se dá bem com um time bom que consiga levar o jogo até um mid onde o Rammus tenha seus itens essenciais comprados daí e o W e o E na potência máxima aí pelo level 15, daí sim ele fica forte.
Rammus é um campeão que não precisa de itens pra ser efetivo, logo farmar mal não é um problema e mesmo só com assist e pouco farm ele faz uma diferença gigante no jogo pelos 3 segundos intermináveis de taunt. Mas ele é um jungle suporte mesmo, não espere carregar hard um jogo longo com ele.
Joguei uma batou com o povo do fórum, daí fui jungler (lol nunca fui jungle antes, queria ter ido top mas fmza devia perder do mesmo jeito) e acho que devo hardmente pensar em comprar runas now, embora queria gastar os IP restante pra comprar nidalee s2
Runas é ESSENCIAL depois do level 20, e jungle é a função mais complicada, precisa ter bastante noção de jogo, de controle e principalmente map awareness (saber onde o jungle inimigo está, controlar o tempo dos buffs, saber a lane mais propícia a receber ganks, onde está as wards, onde é inútil gankar, se é melhor farmar ou tentar gank, etc)

Uniteraloka
edit:galera vale a pena comprar um champ que nao esta na promoçao? 975 de rp me pareçe muito *.*
TO en duvida entre esses:
jayce
elise
kha
ou algum dos novos, lisandra e aatrox sei la
Jayce, Elise e Kha'Zix são bem fortes, porém comprar o Jayce é meio arriscado pois ele vai receber nerf no próximo patch, os outros dois receberam vários nerfs recentes e dificilmente vão levar outros, estão balanceados e é mais seguro comprar.
Mas enfim depende da sua posição financeira, eu mesmo sempre comprei campeões por 975 RPs e não me arrependo, já skins sou o contrário... tenho mais de cinquenta skins e uns 75% delas foram compradas em promoções.